Alguma explicação pra isso ?
Sério, eu nunca entendi essa do Flash te cegar mesmo você não estar olhando pra ele :v
.
![U8AI1sY.png](http://i.imgur.com/U8AI1sY.png)
![Toc0w8F.png](http://i.imgur.com/Toc0w8F.png)
Comentários
-
Creio eu que msm de costas vc fica um pouco cego ainda na real pq é um feixe de luz mt forte
-
Creio eu que msm de costas vc fica um pouco cego ainda na real pq é um feixe de luz mt forte
É, pode ate ser, mais tem alguns casos (que não é o da imagem) em que você tá longe do Flash vira de costas e ainda pega em você, mesmo estando muito longe dele... -
Ñ Existe um So Gamer q ñ tem suas Mentiras
-
Pois é.. isso ai acontece toda hora comigo, e o tempo que eu fico cego também é muito grande ..
-
Sério, eu nunca entendi essa do Flash te cegar mesmo você não estar olhando pra ele :v
.
É da Engine do jogo, que é velha.Creio eu que msm de costas vc fica um pouco cego ainda na real pq é um feixe de luz mt forte
A flash do [REMOVIDO] não é assim. Não lembro a das versões antigas.
@Topic:
É uma ***** querer usar a flash, quase nunca funciona. Te cega, o inimigo ta de Lobo ou dá tempo dele virar e fugir. -
Eu acho isso muito ruim porq tem vezes que o flash cai longe de vc e vc fica tipo surdo por alguns segundos, isso me atrapalha ouvir os cavalo rushando.
-
Sei lá, tipo não te deixa cego, só com tela um pouquinho mais clara da pra entender e ver tudo normalmente, e quando é de costas o efeito passa muito mais rápido, só atrapalha caso vc esteja desatento e a mudança de cor atrapalhe.
-
Luizbunito escreveu: »Sei lá, tipo não te deixa cego, só com tela um pouquinho mais clara da pra entender e ver tudo normalmente, e quando é de costas o efeito passa muito mais rápido, só atrapalha caso vc esteja desatento e a mudança de cor atrapalhe.
Quando está longe dela, mas se você estiver razoavelmente perto e ela ''explodir'' você vai ficar cego como se estivesse olhando pra ela, claro, o efeito dele vai sair mais rápido, e isso só prova que se a SG quisesse ela poderia tirar esse efeito...