[Sugestão]O Futuro do Cross Fire

Hello meu nick é XiuB,
Jogo Cross fire a 3 anos sou apaixonado por esse fps,venho através desse tópico atingir a comunidade do cross fire sobre uma questão que vem se aumentando com o tempo (HACKS), jogadores profissionais do cenário estão deixando o jogo pra jogar outros fps e deixando nosso jogo com fama errada de ser um jogo repletos de hacks.Com o surgimento do modo ranked e impossível jogar uma partida sem ser incomodado por um "Hack dentro da parede' . Sendo assim, estou tentando aqui com todas as minhas forças, chamar, ou pelo menos tentar, a tenção dos gm's e principalmente dos jogadores do game, pedir uma ajuda para vocês, para que juntos, consigamos acabar com essa epidemia feia, vamos unir forças e ideias, para que assim, não só a equipe z8, mas a própria smilegate nos escute e posso nos apoiar com essa guerra que até parece sem fim!
Nao estou aki para julgar algo ou promover, só nao quero ver o Cross Fire abandonado
Sugestões :
-Um botão para poderem reportar um jogador dentro do game (Com mais pessoas reportando e fiscalizando poderemos acabar com mais Hacks,E assim intimidar essa comunidade podre de hacks)
-Um novo progama de Ant-Cheat que impeça pessoas de alterar as dlls entre outros arquivos do jogo (Bloqueando esses arquivos dificultaria a criação de Hack no jogo)
-Maior números de membros na suprema corte para poderem controlar a demanda de hacks (mais membros ativos fiscalizando acabaria facilmente com demanda de hacks)
-BAN permanente no IP ( Essa medida parece radical porém pode ajudar bastante no controle do jogo ,Pessoas que usam Hack sabem muito bem o que estao fazendo portanto tem juízo sobre seus atos no jogo ,Mais ai vem aquela grande dúvida ( se o individuo joga em Lan House ?.Sabemos que em lan house existem progamas pra bloquear qualquer download sem supervisão da administração da lan house
-Vote Kick- ( Nesse contexto, eu e meus amigos, pensamos em um novo VOTE KICK, marcado não por f11 ou f12, mas sim por acúmulo de quantas pessoas quisessem que o indivíduo fosse expulso da sala!Exemplo: Eu XiuB, colocaria o report(vote kick) em alguém, sendo assim, um vote kick às escuras, sem nenhuma marcação ( sem saber que o jogador possivelmente seria kikado da sala), quando um número de "reports" fosse acumulado sobre o jogador, o jogador automaticamente cairía da sala,utilizando um sistema, "parecido"

Sabemos que muitas dessas sugestões são difíceis de serem aplicadas dentro do jogo; MAS COMO ALGUNS GMS DIZEM A Z8GAMES É UMA EMPRESA DE VISA O 'LUCRO' sendo assim se o jogo acabar e as pessoas deixarem de jogar para irem para outro fps onde pode se divertir num ambiente agradável.
Como eu disse não estou criticando ninguém pois adoro o jogo e assim conscientemente a empresa que trouxe o jogo para o Brasil.

Agradeço vcs perderem um tempo do seu jogo para ler um tópico de um jogador indignado com o que esta acontecendo , mas como disse, vamos tentar nos unir para mudar o próprio game, e assim a cabeça de quem o administra, deixe seu like nesse tópico e se possível compartilhe para seus amigos que também querem jogar com paz o crossfire,

Abraços e obrigado! XiuB (Deixe seu like para que assim possamos chegar a mais pessoas )

Comentários