SugestÃo para a nova a polÍtica de puniÇÕes:
Gostaria de sugerir que todos os jogadores que JOGAM EM DUPLA COM HACKERS nas RANQUEADAS fossem PUNIDOS EXEMPLARMENTE. Muitos de nós sabemos que isso tem acontecido com bastante frequência e, pelo visto, não existe punição. O lmbecil cria uma conta e fica alternando com o outro lmbecil quem usa a conta FAKE HACKER e quem joga na CONTA PRINCIPAL. Só quem vai tomar BAN é a conta que estava de hacker, a FAKE, eles não estão ligando e dizem na cara dura: "É CONTA FAKE, FAÇO OUTRA EM MENOS DE 5 MINUTOS". Já vi várias pessoas pedindo pelo chat para adicionar o HACKER durante as partidas para jogar em dupla. Muitos estão se aproveitando disso para SUBIR DE RANK DESONESTAMENTE! Tivemos um evento que para ganhar caixas de ZP tinhamos que jogar 5 partidas em dupla nas ranqueadas, sendo assim, penso que deve haver no sistema algum tipo de registro de quem joga em DUPLA, ficando mais fácil detectar quem está usando desse artifício desonesto.
Comentários
-
Gostaria de sugerir que todos os jogadores que JOGAM EM DUPLA COM HACKERS nas RANQUEADAS fossem PUNIDOS EXEMPLARMENTE. Muitos de nós sabemos que isso tem acontecido com bastante frequência e, pelo visto, não existe punição. O lmbecil cria uma conta e fica alternando com o outro lmbecil quem usa a conta FAKE HACKER e quem joga na CONTA PRINCIPAL. Só quem vai tomar BAN é a conta que estava de hacker, a FAKE, eles não estão ligando e dizem na cara dura: "É CONTA FAKE, FAÇO OUTRA EM MENOS DE 5 MINUTOS". Já vi várias pessoas pedindo pelo chat para adicionar o HACKER durante as partidas para jogar em dupla. Muitos estão se aproveitando disso para SUBIR DE RANK DESONESTAMENTE! Tivemos um evento que para ganhar caixas de ZP tinhamos que jogar 5 partidas em dupla nas ranqueadas, sendo assim, penso que deve haver no sistema algum tipo de registro de quem joga em DUPLA, ficando mais fácil detectar quem está usando desse artifício desonesto.
Assim cara, eu nem ligo para rankeadas, as pessoas se ligam muito em rankeds, eles deveriam estar focadas em como resolver o problemas dos rackers sendo com greve ou algo parecido.
Outra coisa que todo mundo quer depois quando veio o mercado negro de gp, é o sistema de troca de armas sendo de mns ou vips. fiz até um tópico que um mod elogiou minha ideia e disse que iria informas aos superiores mas nada de confirmação mas acredito ainda... se quiser da uma olhada lá e comente.
link : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/675394-troca-de-armas-sem-chance-de-roubo-de-acc -
Cara não se pode falar em HACKER no jogo e não citar as ranqueadas. A grande maioria dos jogadores que usam programas ilegais estão por lá apavorando e acabando com a diversão de quem joga honestamente. A única coisa que nós podemos fazer para ajudar é REPORTAR SEMPRE e COBRAR providências. Quem tem a obrigação de focar numa solução para diminuir os hackers são os Admins e eu não tenho dúvida de que eles estão suando a camisa para que esses MALDITOS sejam novamente controlados.
-
Acho justo e concordo com seu ponto de vista.
-
mais que justo,acho que quem faz par com hack está apoiando diretamente o uso do mesmo! -
Boa dica. Sempre achei que os coniventes são tão culpados quanto os hackers.
-
Eu já havia dito 50x que iria acontecer isso antes mesmo da atualização de duplas chegar... Provavelmente não acontecera nada, pois o jogo n pega o historico de quem é os jogadores que vão em dupla... De qualquer forma já era obvio que isso iria acontecer, mas como sempre os GM não estão nem ai pra nada...
-
Ta aí o que eu e muitos outros já tinhamos falado. Os caras usando hacker, upando os amiguinhos para PLATINA em troca de zp, e ainda tirando onda com a nossa cara "VCS NEM A Z8 NÃO PODE FAZER NADA".
Eu tenho certeza de que vai cair do cavalo antes do que imagina, PRA CIMA DELES!