"A equipe encontra-se a disposição do Hackers ...."

"A equipe encontra-se em diversas reuniões para que a solução dos problemas seja encontrada, peço paciência e compreensão!" até quando essa equipe vai estar em reunião cara. Não é possivel que vocês não tenham uma medida rápida para ser tomada .É muita falta de preparo da equipe da Z8 games , vocês se alto denominam o crossfire mais avançado atualemente mas é o que mais possui Hackers cara . Eu baixei outros CF aqui no pc e nenhum eu disse nenhum deles tem Hackers como aqui . Quero saber o porque ? Sempre o Brasil é o último em tudo cara ,em tudooooo . Já não bastam os politicos, até vocês querem passar para trás o os brasileiros cara . Outra coisa,vocês falaram que aumentaram o contigente de funcionarios só que a AREA DA VERGONHA atualiza agora quase que de 1 em 1 mês , o que antes era todo dia . Para de colocar os MODERADORES PARA RESPONDEREM O Tópicos no forúm e os destribuem pelos serves para vizualizar e analisar o Kill/Death dos jogadores . Não é dificil mantar a ordem no jogo , o problema de vocês é a má vontade . Enquando estiver bom pra vocês ,tranquilo. O jogo só vai melhorar quando vocês sairem da zona de conforto de vocês. Os moderadores só dão respostas prontas , se eu quisesse ler a mesma coisa que VOCÊS escreveram em outro tópico eu não teria criado esse . Enquanto isso As PARTIDAS RANQUEADAS só descem poorque se eu não jogar cai e se eu Jogar caio contra 5 rackers. E ai como fica a situação? Enquanto isso o tempo que tinhamos pra jogar ja era. Se vocês não tem capacidade pra administrar o jogo descentemente,sai fora cara .

Comentários

• Calma fera as férias já estão acabando ou já acabaram pra algumas crianças
  • Nem todos os moderadores dão respostas prontas, exceto quando há tópicos iguais e ambos não são mesclados, usamos também quando é necessário dar a mesma resposta várias vezes, quando há as mesmas perguntas ou quando algo já foi dito porém continuam fazendo as mesmas perguntas...

Sobre as condições do jogo é fato que a equipe esta ciente e também estão nessas árduas reuniões para conseguirem uma solução mais consistente contra essas pragas virtuais. Errado seria se eu ou algum outro membro da equipe chegasse aqui e mentisse dizendo que ninguém estava ciente de nada e que agora foi repassado.

Mas contamos com a ajuda de todos nesse período delicado, pois a equipe esta tentando colocar em prática o mais rápido possível essa solução e tudo indica que esta bem próximo de vir. Quando? Ai já não sei dizer. Mas esta breve.