ATÉ QUANDO OS "HACKS" VÃO IMPERAR NO CF?

EstÁ insuportÁvel se jogar uma partida decente nesse jogo... Eu jÁ vi que os hacks tomaram mesmo o controle, e me parece que a z8 estÁ mesmo conivente com esse tipo de atitude. ;/

Comentários

• Amigos ja cansei pra mim esse game ja deu o que tinha que dar nÃo ponho mais centavo. Cross fire al ta pior q o nosso lideres polÍticos estÃo poucos se lixando pra nÓs , cara jogo cf desde do cf na migrei pro cf al logo quando foi inaugurado hoje tenho 2 contas marechais uma com 132
    mn´s É 16 vips É 5 itens de tickets zumbi uma outra com 7 vip´s 7 mn´s É 3 item de tickets.
    Hoje prefiro gasta meu tempo livre jogando outros games que passa raiva vendo hacks em todas as sala que entro.
  • Amigo, eliminar os hackers do jogo não é um trabalho fácil, precisa ter conhecimento dos códigos fontes da aplicação, como vai trabalhar no sistema e o por que, a maioria dos hackers são banidos diariamente pelo X-trap ou por membros da Suprema Corte CF, nós trabalhamos pra bloquear esses programas em quanto isso eles trabalham pra manter ativos, mesmo assim entra a questão, sai 1 entra 2, tenha em mente que isso não será fácil, além de nossos esforços precisamos da ajuda dos jogadores nessa batalha. Em breve teremos um jogo tranquilo e favorável. :)
  • [QUOTE=[MOD]Black;n682313]Amigo, eliminar os hackers do jogo não é um trabalho fácil, precisa ter conhecimento dos códigos fontes da aplicação, como vai trabalhar no sistema e o por que, a maioria dos hackers são banidos diariamente pelo X-trap ou por membros da Suprema Corte CF, nós trabalhamos pra bloquear esses programas em quanto isso eles trabalham pra manter ativos, mesmo assim entra a questão, sai 1 entra 2, tenha em mente que isso não será fácil, além de nossos esforços precisamos da ajuda dos jogadores nessa batalha. Em breve teremos um jogo tranquilo e favorável. :)[/QUOTE]

Black não querendo tirar o mérito da equipe que eu vejo que trabalha constantemente e muito bem por sinal, o x-trap está bem desatualizado, eu percebi que quando entrou o log do modo ovelha o hack de speed+speed knife nasceu.

Creio eu que por essa falha saiu o hack.
    Se possível verificar essa possibilidade.
  • FJVMiTo escreveu: »

Black não querendo tirar o mérito da equipe que eu vejo que trabalha constantemente e muito bem por sinal, o x-trap está bem desatualizado, eu percebi que quando entrou o log do modo ovelha o hack de speed+speed knife nasceu.

Creio eu que por essa falha saiu o hack.
    Se possível verificar essa possibilidade.

Vamos passar a equipe esse relato, vamos ver o que possamos fazer.
  • Ai a z8 ta uma ***** mesmo, ****** mane nao da pra jogar essa ***** direito nao, cheio de rak nessa *****. Tinha que geral parar de colocar zp pra eles se *****..........cfal falido!!!