[Sugestão] Servidor Diferenciado

Eae Pessoal!

Vim aqui dar a sugestão em questão aos hacks no cross fire, bem como todos sabem a "maioria" é conta de baixa patente geralmente de "Barrinha de Ouro" para baixo, sei que muitos ja falaram aqui a mesma ideia que eu e que até foi implementada mas não com eficácia ou diferença In Game.

Minha Idéia é melhorar aquele servidor que tem restrição de patente do qual não recordo o nome. Aquele servidor aceita jogadores a partir de uma patente e essa patente minima requisitada está muito baixa e os famosos hacks entram mesmo assim pois nao dao bola para as contas fakes deles, então eu recomendaria aumentar a patente minima daquele servidor para "Barrinha de Prata" (nao sei o nome certo da patente).

Sei Que haverá players que me apoiarão e outras que irão discordar, mas creio que seria uma ótima ideia pois o CF tem vários servidores que ficam vazios e ninguem usa entao porque nao deixa-los com restrição de patente tipo uns 2 ou 3 isso iria mudar de vz a jogabilidade dos players pois os hacks nao arriscariam suas contas principais e upadas em prol de usar hack.

Espero Que Seja Implementada Essa Ideia.

Desde Já Obrigada.

Comentários