Só vejo desânimo.

Eae galera,

Não costumo postar no fórum do CF, por isso muitos não me conhecem, eu apenas observo. Porém esses últimos 3 ou 4 meses me revoltaram tanto que eu tenho que desabafar e ouvir a opinião de vocês.

Sou coronel nível 4, um dos alvos principais do Vote Kick injusto no passado, não estou aqui para defender a volta desta ferramenta, sou totalmente contra o Vote Kick e apenas acho q ele é uma forma desesperada de "solucionar" o problema.

Mas eu preciso de respostas, o público honesto do CrossFire precisa, queremos saber que medidas estão sendo tomadas para que haja uma redução no número de hackers, queremos saber quando poderemos voltar a jogar em paz!!! A situação está caótica, numa sala 6x6 ás vezes chega a ter mais do que um hacker em cada time, ás vezes um deles toma erro e outro jogador entra em seu lugar, outro hacker. Em todas as partidas, em todos os modos, em todos os servers, CHEATERS EVERYWHERE!!!

A Z8 tem que perceber que a desculpa "estamos trabalhando nisso" já não cola mais e que a situação só piora, vejo players honestos que entram numa partida só para serem dilacerados por wall, aim bot, no recoil, no spread, speed, e até gente que voa...a gente tenta jogar um P.D. e acaba jogando um X1 contra o SuperMan (voa, acerta só na cabeça, só falta o raio pelos olhos). Outra coisa que tem que entrar na cabeça da galera da Z8 é que eles estão PERDENDO DINHEIRO!!! Atualizações novas saem e eu aposto que, assim como eu, muitos players não botam mais ZP. O que adianta comprar a Barret VIP na pré-venda se não da pra matar com ela? Deixei de comprar vários itens, Barret e D.Eagle VIP são só 2 exemplos, porque não dá mais, tem dias que eu joguei sem conseguir achar uma sala se quer sem cheater, está difícil e precisamos de apoio Z8. Onde estão vocês neste momento??

Comentários

• Porque acha que eles trouxeram o modo Ovelha só por esse mês com um evento bem facim e com prêmios simbólicos e também porque acha que eles fizeram um evento mensal como antigamente com prêmios como antigamente???

Simples, a Z8 sabe que a X-Falil não irá fazer a atualização da Armadilha-X, pois, devem estar de férias do ano novo e de ano novo lunar na China, então a Z8 fez eventos básicos com prêmios básicos para que os hackers não se equipem todos com as melhores armas e os players onestos fiquem a ver navios tentando fazer o evento. Quando o problema for solucionado podem notar que os eventos serão mais difíceis com prêmios melhores.

Sofro indiretamente com os Hackers, mesmo sem ter um na sala eles me afetam no ping, quando tem muitos hackers o meu ping fica oscilando (e o dos outros também) e desse jeito o único modo que da para jogar é modo Herói (não é a toa que gosto de modo mutante) e quando a infestação acaba o ping volta ao normal. É sempre assim.

E o pior dos hackers é aquele que tenta disfarçar que não ta usando, vi uns na maior cara de pa.u usando seus xaters "discretamente".

www.youtube.com/watch?v=HCi_o_Kd1Aw (rap dos rac)

www.youtube.com/watch?v=Uk3QcGRvsNo (hstória do fulano)

www.youtube.com/watch?v=Lp1PjJkmIG0 (rap do al)
  • A z8 tem o poder de bloquear sites de hackers , ou vídeos de hackers , só não sei por que não faz , a smilegate tem que tomar vergonha e mudar o xtrap em todas as versões pois o cf china que exige um monte de coisa pra registro tem hacker , to achando que tão abandonando todas as versões do cf, e a situação ta critica o jogo pode fechar se continuar assim
  • andreluiz897 escreveu: »
    A z8 tem o poder de bloquear sites de hackers , ou vídeos de hackers , só não sei por que não faz , a smilegate tem que tomar vergonha e mudar o xtrap em todas as versões pois o cf china que exige um monte de coisa pra registro tem hacker , to achando que tão abandonando todas as versões do cf, e a situação ta critica o jogo pode fechar se continuar assim

Penso nisso também, não quero ver o fim do CF, gosto desse jogo, mas estamos no fim do mundo, quem é cheater sempre vai ser cheater!!!
  • Kirst666 escreveu: »

Penso nisso também, não quero ver o fim do CF, gosto desse jogo, mas estamos no fim do mundo, quem é cheater sempre vai ser cheater!!!

Tbm gosto muito ja gastei pra caramba e ia botar uma quantia grande de zp agr mas pela situação nem penso em botar .
  • Kirst666 escreveu: »
    Eae galera,

Não costumo postar no fórum do CF, por isso muitos não me conhecem, eu apenas observo. Porém esses últimos 3 ou 4 meses me revoltaram tanto que eu tenho que desabafar e ouvir a opinião de vocês.

Sou coronel nível 4, um dos alvos principais do Vote Kick injusto no passado, não estou aqui para defender a volta desta ferramenta, sou totalmente contra o Vote Kick e apenas acho q ele é uma forma desesperada de "solucionar" o problema.

Mas eu preciso de respostas, o público honesto do CrossFire precisa, queremos saber que medidas estão sendo tomadas para que haja uma redução no número de hackers, queremos saber quando poderemos voltar a jogar em paz!!! A situação está caótica, numa sala 6x6 ás vezes chega a ter mais do que um hacker em cada time, ás vezes um deles toma erro e outro jogador entra em seu lugar, outro hacker. Em todas as partidas, em todos os modos, em todos os servers, CHEATERS EVERYWHERE!!!

A Z8 tem que perceber que a desculpa "estamos trabalhando nisso" já não cola mais e que a situação só piora, vejo players honestos que entram numa partida só para serem dilacerados por wall, aim bot, no recoil, no spread, speed, e até gente que voa...a gente tenta jogar um P.D. e acaba jogando um X1 contra o SuperMan (voa, acerta só na cabeça, só falta o raio pelos olhos). Outra coisa que tem que entrar na cabeça da galera da Z8 é que eles estão PERDENDO DINHEIRO!!! Atualizações novas saem e eu aposto que, assim como eu, muitos players não botam mais ZP. O que adianta comprar a Barret VIP na pré-venda se não da pra matar com ela? Deixei de comprar vários itens, Barret e D.Eagle VIP são só 2 exemplos, porque não dá mais, tem dias que eu joguei sem conseguir achar uma sala se quer sem cheater, está difícil e precisamos de apoio Z8. Onde estão vocês neste momento??

Hacker é uma coisa IMPOSIVEL de retirar Totalmente de um jogo . Mas e possivel controlar , Nenhum Jogo e totalmente Sem hackers , Qualquer jogo q vc For jogar vc encontra hacker's , Jogs Top's msm tem hacker's MAAASS Como eu falei é Possivel controlar essas pessoas de um jeito q nao afete os outros players , So que o Crossfire AL Esta totalmente impossivel de se jogar , estar injogavel esta horrivel , irritante De vc jogar uma sala aberta , Nos players dependemos da empresa q criou o Crossfire para nos ajudar URGENTEMENTE Porque se nao nos ajudar Infelizmente o Crossfire AL Vai ficar totalmente sem controle , So vai ter player de hack'er jogando . Eu posso dizer que os meus amigos do meu cla e fora do cla , que tenho dentro do Jogo , Largaram o Crossfire nao logan mais , nao querem saber mais , nao estao nem ai pra Crossfire mais . Eu Tambem Estou desse modo desanimado com Crossfire , Crossfire so te estressa Vc jogando em Sala Normal Nao consegue jogar 10 MINUTOS sem ser morto por um hacke'r.

Esse e meu desabafo , Assim como vc Kirst666 Estou Muito desanimado Com esse crossfire de Hoje em dia .
  • Esta bem complicado.Atualmente é praticamente impossível jogar uma partida sem um cheater nela,salvo em MZ que não é muito procurado por eles.Hoje em dia se você encontrar apenas 1 ou 2 cheaters na sala pode-se considerar um cara de muita sorte.
  • Triste realidade em ver o jogo que jogo há 6 anos ( parei por 1 ano em 2015 ) está nessa situação crítica por causa dos haks . Porém gosto desse jogo , não quero ver esse jogo acabar. :(
    Iai caros gm´s quando vão tomar providências urgentemente ? Espero resolver logo o quanto antes .. PQ ESTÁ MUITO FEEEIOOO !!!
    Estou cada vez mais enjoado , desanimado .. Se continuar assim ... Provavelmente irei parar de jogar !
  • Esse CF ta uma bosta mesmo, pelo que ouço falar, os hacker ja evoluiram no metodo de burlar o X-FAIL, e ninguem da z8 ameaça trocar essa porcaria...Ai vem os benditos GMS falar de uma MEGA ATT, armas reskins, um mapa que eu considerei bom, e o ant-hacker a mesma M.E.R.D.A...

Hoje eu e uns amigos do clan criamos uma sala de super soldado, so pra ver o dano de algumas armas e algumas classes, criamos x5, na metade do tempo 4 sairam da sala, logo em seguida entraram 3 pessoas, 1 delas sendo major,tendo 7 vips equipada, e acredito com algumas M.N, usando hack sem dó nem piedade, e mais 1 carinha feliz usando hack tbm...

Po.rra eu nem fiquei tao estressado por ele estar usando hack numa acc daquela, fiquei grilado pq nao tinha jeito de salvar replay em modo Super soldado...Ta cada vez pior esse jogo, quero mais e que lancem novos FPS pro brasil e ver esse CF afundar...