troca de cupons por armas de mercado negro permanentes
pra ter 100 cupons precismos roleta 100 cxs , gastamos 100 reais praticamente, acho q já ta na hora de coloca premio permanentes por 100 cupons.
MERECEMOS ISSO.
tem muita gente q roleta 100 cxs e ñ ganha nada, coloca 100 reais e ñ ganha nada e osso , e se algum gm ver isso ñ vem fala q tem premio de armas por dia p troca por cupom pq ngm quer essas armas de dias. vlw
MERECEMOS ISSO.
tem muita gente q roleta 100 cxs e ñ ganha nada, coloca 100 reais e ñ ganha nada e osso , e se algum gm ver isso ñ vem fala q tem premio de armas por dia p troca por cupom pq ngm quer essas armas de dias. vlw
Comentários
-
Isso não irá ocorrer, os Gm's já disseram que não terá armas permanentes na troca de cupons pela facilidade de ganha-los.
E você não gasta nescessariamente 100 reais, e oa eventos de caixas? -
Boa tarde pessoal à todos que jogam crossfire venho fazer um apelo não sei se aki e o canal certo mas vamos todos se reunir para tentar acabar com os hacckss do jogo pow eu coloco zp compro acessórios e creio que vcs Tbm fazem a mesma coisa aí vem um elemento de hack e não deixa os jogadores da sala jogar o jogo em paz pow temos que acabar com isso kd os GMs que estão monitorando o jogo para banir esses elementos mal intencionado então por favor autoridades do jogo crossfire senhores responsáveis tomem atitudes contras esses elementos.. Eu me chamo marcos e i meu nick no jogo e Perninha3g Crato pela compreensão obrigado.
-
talvez um dia pode ocorrer de ter armas nos cupons como no NA tem armas gold mais tbm é osso conseguir cupons lá
-
ñ vejo facilidade nenhuma em ganha cupom, as vezes coloco 140k ganho nada no mercado e tenho q troca por aquelas armas feiosa .. e evento de cxs é só tira o cupom delas
-
Para os jogadores seria um boa,mas acho muito pouco provável que coloquem a sugestão prática.
-
pode até que rolar mais é como o jorge_tadeu falou é pouco provável que isso aconteça e se acontecer não vai ser agora vai demorar varias atualizaçoes anos.
-
seriá uma boa
-
Cf = Come Dinheiro.