"Chineses" ...
Faltando 1 round para ganhar e um "chines" entra na sala...
Dica: Se estiver jogando em sala aberta e alguém lhe disser: -"Deixa agente ganha", "deixa, mais exp" ... Não deixe! acabe a partida o mais rápido possível, pois "chineses" são imprevisíveis.
Dica: Se estiver jogando em sala aberta e alguém lhe disser: -"Deixa agente ganha", "deixa, mais exp" ... Não deixe! acabe a partida o mais rápido possível, pois "chineses" são imprevisíveis.
Comentários
-
Complicado mesmo... Ta osso!
-
Esses chineses
-
Tem que bloquear esses IPs chineses pra não poderem entrar no nosso CF slk, eles que vão jogar lá no deles. Não da de comparar o nosso estilo de jogo com o deles
E a população chinesa no nosso CF já está crescendo demais, n estou mais conseguindo jogar =/ -
RicardoPPS escreveu: »Tem que bloquear esses IPs chineses pra não poderem entrar no nosso CF slk, eles que vão jogar lá no deles. Não da de comparar o nosso estilo de jogo com o deles
E a população chinesa no nosso CF já está crescendo demais, n estou mais conseguindo jogar =/ -
Malditos chineses... :rolleyes::rolleyes:
-
Era hacker ou pro? tem como me passar o nick dele via in Game? se não for hacker é claro. Quero ver ele jogando rsrs
-
Ontem também estive jogando com 2 "chineses". Não consegui sair da base direito.
Mas a equipe esta próxima de trazer uma solução, em breve ela estará nos livrando dessas pragas. -
Ontem eu vi um chines desses em cima do dragao do revelion... CHINESES SABEM PILOTAR DRAGOES '-'
-
leandrohip escreveu: »Era hacker ou pro? tem como me passar o nick dele via in Game? se não for hacker é claro. Quero ver ele jogando rsrs
-
Isso foi uma conquista da comunidade como uns e outros insistem em dizer por ai, Ser freekill de racker e ficar com cara de bobão.
-
Me senti ofendido :mad:( hahaha como eu sou engraçado, pra quem não sabe parte do meu nick no jogo é "chines"), agr deixando a zuera de lado, esses caras tão ferrando com o jogo, ta simplesmente impossível de jogar.
-
minha duvida é, como ele em um round fez 64/0 '-'
-
Luizbunito escreveu: »minha duvida é, como ele em um round fez 64/0 '-'
-
Estávamos ganhando de 12/2 (eu acho, não me recordo), então entrou esse "mito".
-
QUOTE=Arielbr;n682422]
Mano, ele é um simples "chines" :rolleyes:, apenas.. Mas o segredo mesmo são os kits que ele tem, segue o print:
O que esses kits fazem? e onde os chineses conseguem? -
Luizbunito escreveu: »Ata, já posso ate ver a cena, alguém indo defusar a C4 e "do nada" chega um cara e fala, "deixa mais xp", e essa "coisa ruim" aconteceu, lamentável ;-;
(10 caracteres) -
leandrohip escreveu: »QUOTE=Arielbr;n682422]
Mano, ele é um simples "chines" :rolleyes:, apenas.. Mas o segredo mesmo são os kits que ele tem, segue o print:KIt Mãe Dináh
Com este kit ativo, o jogador possuirá habilidades milenares que só a "Mãe Dináh" teve em vida:- Saber instantaneamente o lugar onde o coleguinha está;
- Vidência 800%;
- Ver alem dos tempos, mundos e paredes;
Kit Bala na Cumbuca
O kit "Bala na cumbuca" ativo, lhe da as seguintes vantagens:- Sempre acertar a bala bem no "pote";
- Resistente a capacete;
- Não ter maturidade metal;
- Ofender a mãe de outros players;
- Tomar "toddy" e ficar embriagado; (Tem que ser "toddy", se não..)
-
O que esses kits fazem? e onde os chineses conseguem?KIt Mãe Dináh
Com este kit ativo, o jogador possuirá habilidades milenares que só a "Mãe Dináh" teve em vida:[ibagens abilto!G]Kit Bala na CumbucaO kit "Bala na cumbuca" ativo, lhe da as seguintes vantagens:[ibagens abilto!]
Taqueoparil hahaha
Esses Kits realmente são excelente e é a única explicação plausível para compreender tanta habilidade! -
Por isso sou a favor de ao bloquear a conta do chinês, bloquear também todas as contas ligadas nos último 3 dias naquele PC. Nota-se que ele está usando uma conta fake mas logo minutos antes ou depois ele deve ter logado sua conta original.
Isso acabaria com o problema pois faria os donos de Lan house que são os criadouros dessas pragas a proibir o uso de hacker em seus estabelecimentos, e quem tem PC em casa cada um que se cuide.
Não existe guerra sem mortes de inocentes, estamos em guerra algo tem que ser feito. O sacrifício de alguns servirá para ganho de uma causa justa onde já que não querem parar por amor então vão ter que parar pela dor. -
Cara ainda não entendi o que esses kits fazem in game, tipo se eu tiver os dois kits o que muda no jogo?
-
Cara invés de vc ficar somente dando kill xinga eles o máximo que vc puder tenta ofende-los, é a única coisa que podemos fazer, pelo menos eu garanto que com um bom xingamento eles ficam bem nervosinhos.
-
Por isso sou a favor de ao bloquear a conta do chinês, bloquear também todas as contas ligadas nos último 3 dias naquele PC. Nota-se que ele está usando uma conta fake mas logo minutos antes ou depois ele deve ter logado sua conta original.
Isso acabaria com o problema pois faria os donos de Lan house que são os criadouros dessas pragas a proibir o uso de hacker em seus estabelecimentos, e quem tem PC em casa cada um que se cuide.
Não existe guerra sem mortes de inocentes, estamos em guerra algo tem que ser feito. O sacrifício de alguns servirá para ganho de uma causa justa onde já que não querem parar por amor então vão ter que parar pela dor.
Penso da mesma forma! Até fiz uma sugestão detalhada sobre este assunto. De que adianta banir as contas e ficar secando gelo? Seria melhor criar uma ferramenta que registrasse cada maquina na qual o CF esta instalado: se possível registrar todas as contas que são acessadas através delas.
Sugeri a criação de uma ferramenta bem conhecida em outros softwares: "Chaves de registro". O usuário receberia um código, no qual ele poderia anexar todas as contas que ele usa no CF. Esse código é único e só poderia ser gerado para cada download e instalação, para obter um novo código o usuário precisaria fazer todo o processo de download e instalação. E ele só poderá jogar CF se tiver um código valido, caso contrario ele não poderá entrar no jogo com conta nenhuma.
Mais detalhes: Clique Aqui -
Cara invés de vc ficar somente dando kill xinga eles o máximo que vc puder tenta ofende-los, é a única coisa que podemos fazer, pelo menos eu garanto que com um bom xingamento eles ficam bem nervosinhos.
-
Te digo: A vontade é tremenda, mas eu acabaria tomando ban por insulto, então.. prefiro ficar calado e torcer para ele tomar um erro.
-
Eu xingo todos que vejo, tanto do time adversario quanto do meu time, acho que nenhum GM vai perde tempo pra me banir só pq eu estou zuando um pedaço de bosta, em plena situação que o jogo se encontra hoje, então eu xingo sem dó nem piedade, e sem medo.
-
Mano, ele é um simples "chines" :rolleyes:, apenas.. Mas o segredo mesmo são os kits que ele tem, segue o print:
Se esquece totalmente de mim (¬.¬' )
Hmmmm, deve ser daquele clã C.u.q.i-Mem , acho que eles chamaram os chinas pra cá, só acho... -
Eu não arrisco **** (Não quero ser usado como exemplo na lista da vergonha)