''adm'' ??
[removido]
Comentários
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olá,boa noite! Enviei o tópico para que algum veterano possa vir aqui e decidir o que fazer com o jogador em questão.[/FONT]
O nome do clã dos GM's é Clã GM, o da imagem está Clã.GM, e não existe a tag ADM no CrossFire, só MOD e GM.
É algum engraçadinho querendo enganar o povo. -
Fake.
O nome do clã dos GM's é Clã GM, o da imagem está Clã.GM, e não existe a tag ADM no CrossFire, só MOD e GM.
É algum engraçadinho querendo enganar o povo.
Exatamente. -
Em toda essa industria vital essa e a 1 vez que isso me acontece! :V :V
-
DJAutentico escreveu: »Em toda essa industria vital essa e a 1 vez que isso me acontece! :V :V
'kkkkkkkkkkkkkkk
-
É fake, quer enganar pessoas com uma tag plausível, pra quem não manja dos CF(maioria dos jogos online jogadores da moderação usam tag ADM, isso confunde novatos)
-
Luizbunito escreveu: »É fake, quer enganar pessoas com uma tag plausível, pra quem não manja dos CF(maioria dos jogos online jogadores da moderação usam tag ADM, isso confunde novatos)
Vms dizer que tô por fora das parada dos MOD. -
Quer falar que eu não manjo? 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vms dizer que tô por fora das parada dos MOD. -
Luizbunito escreveu: »Ué? entendi, é o jeito que eu escrevi pareceu que eu estava subestimando as pessoas, mas não é isso, só que muitas pessoas não sabem mesmo que no CF as únicas tags usadas pelo pessoal da moderação é [MOD] e [GM], e a tag [ADM] é inexistente no CF, era isso que eu queria dizer.
-
Pensei que rolava ban se passar como membro da equipe. :rolleyes:
-
Pior de tudo que ainda tem gente que cai e acaba falando suas informações e perde a conta e depois xinga a Z8
-
Pensei que rolava ban se passar como membro da equipe. :rolleyes:
Mas se ele usa para tentar roubar contas ou algo assim,deve ser fácil com players novos no jogo,mas só gente lerda cai nisso
(Ainda acho que deveria tomar ban por se passar por administrador,um de 7 dias já iria resolver :rolleyes:) -
Olá crimuleke,
Denegrir imagem de jogadores no fórum é proibido. Leia as regras do fórum.
Quanto ao jogador em questão, o mesmo terá suas devidas punições.
Tópico fechado por já ter esclarecido a situação por membros e respondido.
Esta discussão está fechada.