Cf China
Z8 so quero saber uma coisa pq que o crossfire china esta em uma situaçao mt melhor doque o CFAL o pq la nao ter hack e se tiver e banido na hora nao tem bug nao tem kick injusto?! e eu tbm quero saber nas att de zp vem so coisa boa e pra quem nao pode por zp so vem spray ne?! me fala pra q tanto spray sera a unica coisa que podem dar?!
Comentários
-
Olá.
Por acaso você fala mandarin e mora na China?
Se sim porque você não está no CF chinês ao invés de estar aqui? Jogar cfal da China com ping 500 deve ser osso pra você ne?
Se você mora no Brasil como consegue jogar CF chinês com ping 400? Como você sabe que a situação lá é melhor que aqui? O mal é vocês ficar acreditando nesses youtubers de estrada que falam o que querem e seus seguidores acreditam neles cegamente. -
CF CHINA melhor que o AL???Em conteúdo é melhor mesmo por ser o CF Mestre,mas em relação a xiter lá é bem pior que aqui.Lá todos os dias programadores estão criando um hack novo e aqui os "ADM" só pegam o o Hack de lá e traduz para português,xiter que veio pra cá esse ano já existe lá a muito tempo meu caro
-
CF China é cheio de hacker,cheio de gente bugando,tem MUITO kick injusto,mas com um público 20x maior que o daqui
-
CF China não tem hack ?,conta outra cara,lá muito mais pior que aqui,no MHX voçe ve cara voando e tacando granada mutante infinita,é hack quase em toda sala,pareçe um jogo abandonado e mal cuidado.
-
CF CHINA também é cheio de Hackers,bug lá deve ter um monte.
Spray >>> all -
CF China não tem hack? quem te falou isso?
O CF China é uma das versões de CF que mais tem hack, inclusive grande parte desses hacks são criados por eles e apenas traduzidos aqui no BR...