Modo C.1.S O que vocês preferem?
Bom no Crossfire China o modo cada um por si (c.1.s) quando você nasce os jogadores já podem tirar dano de você, não precisando esperar aquele respawn maldito que nem no Brasil, pois aqui quando um jogador da respawn do seu lado não há como matar e isso incomoda bastante, pois você fica em desvantagem contra alguém que é invencível por uma certa quantidade de tempo.
Vocês preferem o respawn do Brasil ou do China? deem suas opiniões sobre o assunto, valeu
Vocês preferem o respawn do Brasil ou do China? deem suas opiniões sobre o assunto, valeu
Comentários
-
Éééé...
O respaw da China não é instantâneo e sim de 1 segundo, até porque quando você morre tem que haver um tempo humanamente falando para que seu celebro saiba sua nova posição no mapa.
Deixar o respaw instantâneo faria você morrer antes mesmo de nascer e até antes mesmo do seu chat abrir os olhos no mapa. -
Prefiro o Hue br, jogo muito C1S, mas eu particularmente considero isso(morrer para caras respawn) parte do jogo, não teria graça ficar esperando nos cantinhos para matar os caras que recém "spawnaram" e estão desnorteados. Muitas vezes(e não é só eu) a proteção de respawn salva, só que as pessoas tendem a ver só o lado negativo, exemplo"nossa eu só morro pra respawn", como se ele não matasse ngm respawn, e quando essa pessoa que reclama da proteção é salva por ela, ou/e mata alguém nessa condição, fica se "achando o tal", "Nossa 96/30 sou p1k4"(só que esqueceu que boa parte foi mortes feitas enquanto estava no respawn) é só questão de ponto de vista, como jogador, eu acho que essa proteção da um certo equilíbrio no jogo.
(tirando o fato que quase ngm sabe, mas a proteção dura +/- 3 segundos, mas o cara pisca vermelho +/- 5 segundos, então ele toma dano mesmo vermelho, mas é só uma curiosidade, ngm vai usar isso ou levar a sério mesmo...) -
Eu também jogo muito C1S e acho que isso seria uma vantagem, nem que seja mínima.. acho que no futuro a z8 deve arrumar esse respawn ai .. (tomara)
-
Jogo bastante C1S as vezes esse respaw atrapalha e as vezes ajuda.
Mas seria melhor que diminuísse um pouquinho só. -
O respaw do CF AL é muito bugado,eu jogo muito o mapa Grécia e lá isso acontece muito,você acaba de nascer e com a proteção de respaw você morre ou o cara com a proteção você acaba matando
-
De 3 segundos, se o jogador respawnado desse 1 tiro, ele perdia esses 3 seg de respawn
-
O Respawn de 3 segundos é injusto, Você morre por que bate de frente com alguém que está temporariamente imortal, 3 segundos frente a frente trocando tiro com alguém é uma eternidade ....Se trata de uma lógica simples, Você atira em mim eu morro, Eu atiro em você você morre, Qualquer coisa diferente disso não faz o menor sentido.
-
Prefiro o do China, claro, é muito ruim quando alguém da respawn do teu lado e te mata por que está imortal, claro que isso te ajuda também mais mesmo assim prefiro o respawn do china...
-
Éééé...
O respaw da China não é instantâneo e sim de 1 segundo, até porque quando você morre tem que haver um tempo humanamente falando para que seu celebro saiba sua nova posição no mapa.
Deixar o respaw instantâneo faria você morrer antes mesmo de nascer e até antes mesmo do seu chat abrir os olhos no mapa.
Sei não cara, eu acho o respawn do COD muito bom e ele não tem tem de invencibilidade : /
Eu nem acho o tempo de invencibilidade tão ruim. Por mim, o pior mesmo é onde o jogo te da o respawn. Já perdi a conta de vezes que eu consegui matar um cara que tava invencível, só para ele dar respawn no mesmo lugar ou no lado. -
O da China não sei, mas o problema daqui, são os próprios hueBR, mesmo quando se marca 0 para nascer ou renascer na criação da sala ou mapa, já se tem o tempo de 3 segundos (acho eu) para se proteger e mesmo assim marcam 5 ou 10 segundos para nascer ou renascer.
Cot,o,cos feito eu começa a se cansar depois de 30 ou 15 "inativo" somente ao morrer três vezes seguidas e o abandono da partida é quase certa. -
- quando os outros nascem tu não consegue matar não , agora você mal nasce ja morre :@ '
-
cara eu prefiro sem pq no AL msm tem vez que o cara fica no respawn por um monte de tempo acho que é um bug
-
Reclama de respawn, mas não vejo ninguém jogando Ancoradouro, na vdd nem sei onde que enfiei esse jogo
-
Reclama de respawn, mas não vejo ninguém jogando Ancoradouro, na vdd nem sei onde que enfiei esse jogo
- Na Smolking e fumou u.u ' -
Magrinhow77 escreveu: »
- Na Smolking e fumou u.u '
Vou fumar é essa planta da sua foto já já -
Para mim tanto faz, pois meu K/D em geral fica perto de 1. Então da mesma maneira que eu usufruo do tempo de respawn, sou prejudicado por ele.
-
isso ja fui muito discutido, a dona do jogo disse que ia arruma so que ate hoje 2016 nao se fala mais nisso... respaw br e horrivel
-
Acho que o grande problema do C1S nem é o tempo de respawn e sim acontecer de alguém respawnar perto de outro player.
O problema pode ser o tamanho do mapa ou talvez a quantidade de players no mapa... geralmente salas mais vazias isso acontece menos.
Ou o jogo não "calcula" onde não tem ninguém para usar como local de respawn e simplesmente usa um local aleatório. -
Atrapalha muito , o respawm podia durar 1 segundo igual ao china
-
Minha sugestão e opinião, é que seria melhor se mudassem para 1 segundo apenas.
~Jean