Eventos Mau Concluidos
Bom dia , Vejam só, eu já participei de alguns eventos e nunca são completos quando vou ver no site mas eu sabendo que completei , como se passou no evento da arma PRIMAVERA , que fiz o evento e não recebi pós no site não consta que foi concluída mas eu joguei o que tinha de jogar para receber meu premio mas não foi assim , e dessa vez esta sendo com o evento de Fevereiro , já fui milhares de vezes no mapa EGITO venci muitas e só tem 2 vitórias , queria saber o porque disso pós jogo todos os dias para concluir minhas missões e não sou retribuído com os prêmios . Por favor Fico no Aguardo em saber o que esta acontecendo ou se estou jogando errado , nunca usei nenhum tipo de programa para atrapalhar o serve nem nada , jogo para me diverti mas como todos tbm desejo meus premios .
Obg tenham um bom dia!
Obg tenham um bom dia!
Comentários
-
Olá WilsonJoazi,
Desculpe-me, poderia fazer um teste para mim?
Crie uma sala, espere pessoas entrarem, comece a partida, termine vencendo, bata print para mim você vencendo na partida mostrando que está com o host da sala, e espere 2 horas e veja no site se contou.
E me conte cada detalhe do que fez e se ocorreu tudo ok ou não.
Até + -
Esta CErto !
-
Prontoo eu , Joguei e ganhei a partida mas so que nao to conseguindo enviar a foto ...
-
Olá WilsonJoazi,
Contou o seu evento?
Veja esse guia para postar a imagem: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/235700-postar-imagens-no-f%C3%B3rum-utilizando-o-imgur
Até +