Sobre vocês
Deixando de lado o papo da situação do jogo
Quantos anos você joga o CF AL e o que te deu mais orgulho no game?
Me:Jogo a 4 Anos e meu maior orgulho foi chegar marechal(na raça:rolleyes:) e conhecer vários colegas no game
Quantos anos você joga o CF AL e o que te deu mais orgulho no game?
Me:Jogo a 4 Anos e meu maior orgulho foi chegar marechal(na raça:rolleyes:) e conhecer vários colegas no game
Comentários
-
Na raça, sei hein...
2~3 anos, conhecer quem amo lá, e também meu clã. -
Também jogo o CF há uns 4 anos, e me orgulho de algumas boas amizades que fiz dentro do "joguin" e de nunca depender de cheater pra jogar bem.
-
Tenho orgulho de estar quase em General de Divisão sem nunca precisar passar por cima de ninguém e de nunca precisar de hack(jogo a 4 anos)
-
Entre o NA e o AL, jogo por uns 6 ou 7 anos o fps. O que mais me orgulhou nesse tempo foi ter uma versão nossa do game!
-
Jogo a uns 3 anos, Tive outras contas, mas essa foi a que mais me identifiquei e o maior orgulho é ter feito as amizades e conhecido pessoas legais dentro do jogo...
-
jogo a 3 anos , eu me orgulho muito por que tive a acc roubada mais voltei ainda a jogar mas também
sempre me orgulho por persistir e vencer os mais fortes -
Jogo CF desde junho de 2012, o que mais tenho orgulho é ter conseguido que minha esposa e meu filho jogasse junto comigo.
Obs: Jogam até hoje! -
Jogo desde 2014 meu maior orgulho foi ter feito vários amigos no jogo.
-
Jogo desde 2012. E meu maior orgulho foi ver o jogo evoluir, e claro,as amizades que fiz,eles são 10
-
Jogo a 3 anos, e meu maior orgulho foi as amizades que fiz nesse tempo.
-
Jogo a 5 anos e claro, as amizades que fiz no jogo
-
Raça...
Jogo CF faz uns 3/4 anos, mas fiquei um bom tempo sem jogar nesse período. O que me orgulha no game é o clã, as amizades que fiz e poder colaborar diretamente no banimento de cheaters. -
jogo a 2 anos e meu orgulho é ter conhecido mts boas pessoas aqui como o Cerve e o vivip gente da melhor qualidade
-
Jogo CF vai fazer 1 ano, eu jogava em 2014, mais eu não tinha conta, até que 15/05/2015 meu niver, eu resolvi fazer minha conta, até lá joguei até julho e parei por mais o menos 1 mês e depois retornei, no finalzinho de Julho! agora dia 15/05 vai fazer 1 ano que tenho minha acc, consegui uma patente Tenente coronel, faltando 2 ups pra coronel, sem vip, sem f.k,f.f e etc.. me orgulho disso, porque VIP não é tudo.. sempre me garanti com minha AK de GP, minha aw ferrugem e minha M4-X!!
-
Jogo desde agosto de 2014(1 ano e 7 meses) o que eu meu orgulho é te chegado a capitão nível 8 sem vip,graças a deus já to coronel.
-
Eu jogo CF desde 2012, mas antes não era muito assíduo, o CF sempre tinha fases boas e fases ruins o que me afastava e me aproximava do game mas um bom filho a casa torna e sempre eu voltava, me orgulho dos amigos que fiz e de mesmo com o jogo com essa administração e com boa parte da comunidade, nunca ter usado hack.
-
»StrëssëЙ
[FONT=Oswald, sans-serif]PUROS E AMIGÁVEIS !'[/FONT]
-
Jogo a 4 anos e meu maior orgulho foi ter conhecido o jogo em 2012..
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n682551]Na raça, sei hein....[/QUOTE]
Foi na raça sim Newzinho e sem mais :rolleyes: -
Jogo CF a quase 1 ano, me orgulho pq conheci meu marido no game, hj a gente mora junto e joga juntinhos ! ^^
-
Jogo de a quase 4 anos, conheci pessoas, não usei programas ilegais, de boa é e um bom passa tempo! Sem falar que fiz um monte de conhecidos meus jogarem CF
-
7 anos de CF.
O que me orgulha é saber que o jogo ainda continua mantendo a sua base, mesmo que muitas modificações tenham sido feitas, com isso permanece nostálgico. -
Comecei em 2012 Jogo bastante tempo por dia,fiz alguns f.b comprei vip na pré venda e ainda sou 3 estrelas,como você me diz que foi na raça parceiro .-.
Estranho...
E sobre orgulho,por enquanto é ter a m4a1 tempestade e a FOX minhas principais conquistas. -
Jogo a sei lá quantos anos, mais não frequentemente, iniciei no cf na versão americada, porém foi pouco antes de chegar a versão brasileira, assim que veio, migrei pra cá, posso dizer que já vi, vivi e ouvi de tudo por aqui, antes eu ouvia dizer que não ia vingar, que não sairia da fase de testes, hoje eu ouço dizer que vai falir... é estou muito idosa...
Minha patente.. no inicio fiz muito f.k, participava de clãs que exigiam, mas nunca gostei, só que como não tenho tempo para jogar viciadamente e a anos não estou em nenhum clã e não faço mais f.k então estou na mesma patente ainda. :P