Bizarro!
Achei que poderia responder os indivíduos do meu poste a vontade,porém vejo que não é assim que funciona,na maioria das vezes você deixa para responder seu poste tudo de uma vez,e isso no fórum é considerado "flood" o que eu acho ridículo! porque para mim flood é quando você responde uma única coisa várias vezes e da mesma forma "o que são feitos nos tickets" agora responder as dúvidas e sugestões que estão sendo feitas nos tópicos ser considerado flood só porque respondi 3 pessoas diferentes no mesmo tempo isso já é besteira! Ridículo! coisa sem cabimento! Se vamos mudar o CF para melhor então vamos rever algumas coisas,começando com essas regrinhas bobas do fórum!
Comentários
-
Olá JaquelineX, como vai?
Você pode responder a todos que interagir com o seu tópico, sem problema algum. Mas deve ficar atento as regras! Caso seu tópico tenha 10 respostas, você não precisará fazer 10 posts para responder cada um individualmente. Em apenas um post você pode fazer isso. Nos ajude a manter o nosso fórum organizado! Citarei abaixo a regra que foi descumprida.