Pensei bem mt
Galera então eu pensei repensei e achei uma pequena maneira talvez de diminuir os raks.
1: contas com confirmação de celular ex: (a z8 da ban em uma conta mais tem que ser ban permanente, se alguem usou rak não é pq queria testar e sim pq queria destruir o jogo dos outros) ai essa pessoa criaria outra conta com confirmação de celular tenho certeza que ninguem teria mil numeros para confirma uma hora iria acabar! A não ser se a pessoa quiser ficar gastando comprando chips...
2: sobre o tão temido vote kick eu fiz um post a pouco falando sobre a não voltar ele, eu pensei em outra maneira mais correta com ele só os hosts poderiam kikar os dois lados, e um limite de patente para usar vamos dizer esse "comando" ,a parti de barrinha de ouro. Ai vc me fala :"há wolfs vc ja tem patente alta quer se aproveitar..." Não! Em primeiro lugar mts sabem que a maioria dos raks é patente baixa por ser contas fks, tbm existe patente alta rak mais é minoria, e vcs sabem mt bem disso. Como dito seria para os hosts e vcs sabem que mts hosts criam uma sala pq querem se divertir lá, então ele teria essa chance de se diverti e ajudar os outros, e se alguem fosse kick injustamente alguem salvaria replay, e no replay iria ter uma ferramenta de ver em que horas essa pessoa foi kikada e se foi injustamente a pessoa que estava de host não poderia mais kick ninguem durante um bom tempo e nem tão pouco criar salas.
Não confundam eu não quero o vote kick de antes que era kikado por tudo e qualquer um podia kikar , creio eu que existem mts pessoas que criam sala que querem sim jogar bem com amigos e com outros!
1: contas com confirmação de celular ex: (a z8 da ban em uma conta mais tem que ser ban permanente, se alguem usou rak não é pq queria testar e sim pq queria destruir o jogo dos outros) ai essa pessoa criaria outra conta com confirmação de celular tenho certeza que ninguem teria mil numeros para confirma uma hora iria acabar! A não ser se a pessoa quiser ficar gastando comprando chips...
2: sobre o tão temido vote kick eu fiz um post a pouco falando sobre a não voltar ele, eu pensei em outra maneira mais correta com ele só os hosts poderiam kikar os dois lados, e um limite de patente para usar vamos dizer esse "comando" ,a parti de barrinha de ouro. Ai vc me fala :"há wolfs vc ja tem patente alta quer se aproveitar..." Não! Em primeiro lugar mts sabem que a maioria dos raks é patente baixa por ser contas fks, tbm existe patente alta rak mais é minoria, e vcs sabem mt bem disso. Como dito seria para os hosts e vcs sabem que mts hosts criam uma sala pq querem se divertir lá, então ele teria essa chance de se diverti e ajudar os outros, e se alguem fosse kick injustamente alguem salvaria replay, e no replay iria ter uma ferramenta de ver em que horas essa pessoa foi kikada e se foi injustamente a pessoa que estava de host não poderia mais kick ninguem durante um bom tempo e nem tão pouco criar salas.
Não confundam eu não quero o vote kick de antes que era kikado por tudo e qualquer um podia kikar , creio eu que existem mts pessoas que criam sala que querem sim jogar bem com amigos e com outros!
Comentários
-
Bom cara, ótima sugestão, mas não adianta os mods vão vir responder o tópico (se tiverem coragem para responder) com resposta copiada e colada, esses dias eu postei um tópico dizendo que meu ping estava muito alto, e tipo todo mundo estava o que eles fizeram? colocaram culpa em meu provedor de internet, kkkkk eles não se tocam, só querem o dinheiro da galera. Eu tinha uma certa esperança que um dia iria acabar os cheat, mas perdi ela hoje, com um cara de speed numa ranked duas vezes seguidas o mesmo hacker, eles não tem controle do jogo ótimo que eles tem para cuidar se eu fosse eles venderia os direitos para outra empresa de jogos.
Obs: só disse verdades. -
Difícil é sua sugestão ser aceita,eles teriam que fazer alguma parceria com operadora de celular,sendo difícil.
O jogo não seria mais "Free to Play", precisaria de um chip de celular para jogar.
Mais a criatividade foi boa,parabéns !
~Jean -
Olá Wolfs15,
A primeira ideia que sugeriu já foi passada por vários outros membros e na minha opinião é uma das melhores até agora, mas a segunda infelizmente no momento não temos como colocar em debate. Sei que todos estão com problemas com os hackers, inclusive eu, pois também jogo CF, só que precisamos ter paciência para aguardar a solução. Tenho certeza que você sabe sobre o que estou falando, pois não é a primeira vez que acontece isso no jogo e toda vez superamos, então vamos fazer nossa parte de jogadores para vencermos mais essa luta.
Agradeço muito suas sugestões, elas são muito importantes para nós.brunnopec999 escreveu: »Bom cara, ótima sugestão, mas não adianta os mods vão vir responder o tópico (se tiverem coragem para responder) com resposta copiada e colada, esses dias eu postei um tópico dizendo que meu ping estava muito alto, e tipo todo mundo estava o que eles fizeram? colocaram culpa em meu provedor de internet, kkkkk eles não se tocam, só querem o dinheiro da galera. Eu tinha uma certa esperança que um dia iria acabar os cheat, mas perdi ela hoje, com um cara de speed numa ranked duas vezes seguidas o mesmo hacker, eles não tem controle do jogo ótimo que eles tem para cuidar se eu fosse eles venderia os direitos para outra empresa de jogos.
Obs: só disse verdades.
Tudo bem com você brunnopec999?
Não precisamos de coragem para vir aqui comentar o que o Wolfs15 sugeriu e te garanto que tudo que escrevemos não é "copiado e colado" como supôs.
Você fez todos os passos sugeridos por quem te atendeu no seu problema com a conexão? Se não teve resultado, vamos reavaliar as opções passadas para tentarmos corrigir o problema.
Peço a você e a qualquer um que pense em desistir do jogo, que tenham fé, pois precisamos de todos vocês para combater essa onda de hackers que voltaram ao CF. Todos nós que jogamos limpo, devemos nos esforçar para ser a cura dessa "doença" que assola o game, então não baixe a cabeça, levante e lute junto conosco. -
Boa! um MOD competente, mas uma coisa é que vocês estão a tempos dizendo que iremos combater e não fazem simplesmente nadas jogando uma partida um cara disse, atualização de 6 horas para não removerem os hacker apenas colocando armas... Confesso que pensei muito bem nisso e estou quase concordando com o que ele mesmo disse.
-
bom brunno sobre isso do ping eu não posso falar nd pq teve um tempo que eu tava assim com ping alto e era realmente na minha net ai tive que resetar ela ligando para gvt e meu ping ate agr ta normal , mais até programas podem afetar o ping e tbm pode ser do jogo.
Sobre o post vou esperar então se der alguma coisa eu ainda acredito no cf