já sabendo .muitos não querem a sua volta, por quais motivos vc usaria o vote kick?

eu logicamente usaria para kicks de Programas ilegais e bugs somente isso.

Comentários

• O utilizaria para remover jogadores fazendo uso de programa ilegal, bugadores, pessoal exagerando nas ofensas... Mas, pra mim, o jogo ficou muito melhor sem essa opção! Infelizmente apenas uma pequena parte sabia o utilizar de forma correta.
  • Seria bom se ele voltasse e só membros que não tenham histórico de hack e que sejam por exemplo só acima de capitão pra poder usar ele.
  • Vote kick é passado,deveriam melhorar o programa anti-trapaça e pronto,não precisaria de vote kick.

~Jean
  • Seria para bugadores rakers e players xingando ou tentando humilhar outros , mais sabemos né se voltar vai ter mt post de gente sendo kikado até pq errou um tiro sem querer
  • luanGAT0 escreveu: »
    Seria bom se ele voltasse e só membros que não tenham histórico de hack e que sejam por exemplo só acima de capitão pra poder usar ele.
    Apenas para alguma estrela poder julgar os outros pela patente e justificar o seu choro. Lembro que na maioria das vezes que era kickado, a votação bem sucedida sempre partia de alguém com patente alta. Esta suposição de "status" e "confiabilidade" pela patente ou até VIP como outros sugerem, também pressupõe que um kick injusto também terá muito mais chances de ocorrer, devemos analisar este ponto também, patente infelizmente não é sinônimo de maturidade ¯\_(ツ)_/¯
  • Mesmo que 99% usaria de modo errado(se vc não é desses se considere 1%) eu usaria somente para dar kicks pra quem não dava vip, pra quem me "travasse"(só encostar já bastaria), e lógico kickar quem usa char feminino(mesmo eu usando SIA, acho que é assim) e quem usa faca em modo sniper (brinks~). Eu usaria mesmo só em caso específicos, tipo pra jogadores usando raker, bugadores, gente que gosta de chamar os abiguinhos de lixxo, coisas que podem ser consideradas "anti-jogo".
  • Eu usaria pra kikar ACE, VIP, qualquer um pra abrir vaga pra amiguinho na sala, criança, patente alta, patente baixa, 9A91, M14, M16, WOGL, qualquer motivo banal.
  • Devil_Jin escreveu: »
    Apenas para alguma estrela poder julgar os outros pela patente e justificar o seu choro. Lembro que na maioria das vezes que era kickado, a votação bem sucedida sempre partia de alguém com patente alta. Esta suposição de "status" e "confiabilidade" pela patente ou até VIP como outros sugerem, também pressupõe que um kick injusto também terá muito mais chances de ocorrer, devemos analisar este ponto também, patente infelizmente não é sinônimo de maturidade ¯\_(ツ)_/¯
    Quem sabe tipo só membros exemplares de fórum poderia usar a ferramenta pra poder kikar os lixxo da sala, sugestão ruim eu sei. ;-;
  • Depois da saída do kik a coisa só melhorou. Melhorou para os super man, para os the flash para as lince negra, Ruim apenas que quem não faz parte da DC Comics ou do universo Marvel, esses só se ferram.
  • Eu usaria pra remover o ace, o cara que não me emprestou a arma, o cara que não me deu clan, o cara que fez multikill, e outros motivos ridículos. E de quebra, quando surgisse um xiter, eu apertaria f12 pra ele.
  • No tempo do vote kick, houve uma época que eu mal conseguia jogar sem ser expulso da sala, sempre expulso por motivos ridículos, mas sempre que havia um hacker na sala ninguém expulsava e isso me deixava com muita raiva.
    Se o vote kick voltar espero que haja modificações nele como por exemplo, ter limite de kicks diários para ninguém abusa-lo e expulsar jogadores honestos atoa.
    Eu usaria para expulsar principalmente hackers e bugs, e em outras ocasiões como por exemplo um jogador que não está respeitando os demais jogadores, ou aqueles que fazem Bodyblock ou não jogar de acordo com as regras da sala, como por exemplo usar vip ou uma 9a numa sala wogl.
  • LiNO2games escreveu: »
    Eu usaria pra remover o ace, o cara que não me emprestou a arma, o cara que não me deu clan, o cara que fez multikill, e outros motivos ridículos. E de quebra, quando surgisse um xiter, eu apertaria f12 pra ele.
    isso é ironia né ? kkkkkkkk
  • Quando ele estava no CF eu usava mais pra remover por Xingamentos e por Bug,para xiter eu nem perdia meu tempo quase nunca o time votava a favor
  • - Lógico que teria que usar contra hask/bugs, vai kikar o player que é bom e honesto ? ' não tem lógica '
  • Ou no mínimo 1 só jogador tivesse da partida, ou um player de cada time tivesse o poder de usar o voto.
  • Eu acho a ideia do vote kick voltar, dependendo da pessoa que poder utiliza-la, por exemplo: Uma pessoa que confirmou seus dados pessoais, que tem a confirmação da Z8 que poderá responder pelo seus atos. Pois está virando uma bagunça. Não só o vote kick, mas também, qualquer um pode usar programa ilegal qaando quiser, toma 15 dias de ban e ta de volta em conta nova...
  • leandrohip escreveu: »
    isso é ironia né ? kkkkkkkk

É a verdade mano. Não sou hipócrita. Todos nós faríamos isso.
  • MVanHalley escreveu: »
    Eu usaria pra kikar ACE, VIP, qualquer um pra abrir vaga pra amiguinho na sala, criança, patente alta, patente baixa, 9A91, M14, M16, WOGL, qualquer motivo banal.
    LiNO2games escreveu: »
    Eu usaria pra remover o ace, o cara que não me emprestou a arma, o cara que não me deu clan, o cara que fez multikill, e outros motivos ridículos. E de quebra, quando surgisse um xiter, eu apertaria f12 pra ele.

E eu usaria pra me defender de pessoas como vcs, que seriam 80% dos players do cf.
    °Se eu tivesse de ACE, abriria uma votação injusta em alguém aleatório quando o tempo da sala estivesse prestes a acabar, pra evitar de eu ser kikado.
    °Abrira votação injusta contra um jogador aleatório, pra descontar a minha raiva porque eu fui kikado na sala passada sem eu fazer nada
    °Se eu tivesse em 2° lugar da sala, abria votação contra o ACE da sala pra roubar o ACE dele (já que muitas outras pessoas, já teriam feito isso cmg)
    °Kikaria um cara injustamente pensando que ele era hacker, mas na verdade não era.(No final ele ia ficar puto e fazer todas essas coisas que eu citei acima em outra sala com a intenção de se ''vingar'')
    °Não jogaria mais MF em sala aberta com desconhecidos, pois de 10 salas 9 eu seria kikado porque sempre qnd n tem hacker fico com frag alto tipo: 40/2,50/5...
    °E abriria vários tópicos no forum dando uma de santinho, dizendo que nunca kikei nmg injustamente e com prints, que me kikaram injustamente, pedindo uma punição pra os players e pedindo pra tirarem o vot kikc.
    °Entre outras coisas...

(Não vamos ser hipócritas, todos sabem que se o vote kikc voltar será assim, ou ainda pior)
    °89% dos players fariam isso e daria uma de santinho
    °10% dos players fariam isso e diziam na cara dura que realmente fez(tipo eu)
    °E 1% realmente não faria, mas se pá ficava com raiva e parava de jogar!
  • Hoje, eu dou graças a Zeus que não tem mais essa ferramenta de "Vote Kick"....
  • Acho que a volta do vote-kick não seria uma boa, mas acredito que um suporte para denunciar hackers in-game seria fantástico. (Ex: Apertava ESC>Jogadores (selecionava o suspeito)>Motivo [E sendo assim o replay da partida até o momento já seria enviado à eles, e pronto.])
  • badname escreveu: »
    Acho que a volta do vote-kick não seria uma boa, mas acredito que um suporte para denunciar hackers in-game seria fantástico. (Ex: Apertava ESC>Jogadores (selecionava o suspeito)>Motivo [E sendo assim o replay da partida até o momento já seria enviado à eles, e pronto.])

Concordo, seria uma boa idéia, vou até fazer um post sobre isso na área de sugestões e idéias.
    Se vc puder dar + detalhes dessa sua sugestão seria bom pra eu complementar meu post. =D
  • Aten0a escreveu: »
    eu logicamente usaria para kicks de Programas ilegais e bugs somente isso.

Seria muito bom se todos os jogadores tivessem essa imaginação que você tem. :D

Infelizmente muitos utilizam de forma incorreta para remover outros jogadores limpos. :confused:
  • Usaria para remover jogadores ilegal, bugs e ofensas consideráveis...
  • cm77 escreveu: »

E eu usaria pra me defender de pessoas como vcs, que seriam 80% dos players do cf.
    °Se eu tivesse de ACE, abriria uma votação injusta em alguém aleatório quando o tempo da sala estivesse prestes a acabar, pra evitar de eu ser kikado.
    °Abrira votação injusta contra um jogador aleatório, pra descontar a minha raiva porque eu fui kikado na sala passada sem eu fazer nada
    °Se eu tivesse em 2° lugar da sala, abria votação contra o ACE da sala pra roubar o ACE dele (já que muitas outras pessoas, já teriam feito isso cmg)
    °Kikaria um cara injustamente pensando que ele era hacker, mas na verdade não era.(No final ele ia ficar puto e fazer todas essas coisas que eu citei acima em outra sala com a intenção de se ''vingar'')
    °Não jogaria mais MF em sala aberta com desconhecidos, pois de 10 salas 9 eu seria kikado porque sempre qnd n tem hacker fico com frag alto tipo: 40/2,50/5...
    °E abriria vários tópicos no forum dando uma de santinho, dizendo que nunca kikei nmg injustamente e com prints, que me kikaram injustamente, pedindo uma punição pra os players e pedindo pra tirarem o vot kikc.
    °Entre outras coisas...

(Não vamos ser hipócritas, todos sabem que se o vote kikc voltar será assim, ou ainda pior)
    °89% dos players fariam isso e daria uma de santinho
    °10% dos players fariam isso e diziam na cara dura que realmente fez(tipo eu)
    °E 1% realmente não faria, mas se pá ficava com raiva e parava de jogar!

A resposta mais coerente para esse assunto de todos os tempos. Parabéns.