não caia nessa onda de usar h4ck
Sinceramente tenho orgulho de jogar limpo a 4 anos , nem ligo mais se vejo 6 hack3rs na mesma sala.
ainda consigo me divertir com o cross fire quando dou aquele Single em um h4cker e tiro onda dele
tanto faz agora se meu K/D esta ficando negativo por causa deles e eu perco 50 partidas e ganho duas como ontem .
nada mais vai me abalar pois percebi que o que eu tenho eles nunca vão me tirar(habilidade)
Parabéns a todos os players que jogam limpo a 4 anos,parabéns a todos aqueles que não se iludiram com as vantagens de programas ilegais e não se deixaram corromper.
mostramos a cada dia pra esses vermos que não somos como eles .
acho que nesse 4 anos reportei uns 200 mas infelizmente só um foi banido e isso não e nada bom.
ainda consigo me divertir com o cross fire quando dou aquele Single em um h4cker e tiro onda dele
tanto faz agora se meu K/D esta ficando negativo por causa deles e eu perco 50 partidas e ganho duas como ontem .
nada mais vai me abalar pois percebi que o que eu tenho eles nunca vão me tirar(habilidade)
Parabéns a todos os players que jogam limpo a 4 anos,parabéns a todos aqueles que não se iludiram com as vantagens de programas ilegais e não se deixaram corromper.
acho que nesse 4 anos reportei uns 200 mas infelizmente só um foi banido e isso não e nada bom.
Comentários
-
lostyu2000 escreveu:Sinceramente tenho orgulho de jogar limpo a 4 anos , nem ligo mais se vejo 6 hack3rs na mesma sala.
Continue assim, mostre a eles que trapacear não leva a lugar nenhum. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n682772]
Continue assim, mostre a eles que trapacear não leva a lugar nenhum. [/QUOTE]
Diga isso aos dois Marechais xitados que achei hoje em uma partida no rancho das Ovelhinhas.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu:
Diga isso aos dois Marechais xitados que achei hoje em uma partida no rancho das Ovelhinhas.^^
Olá Jorge_Tadeu,
Você fez sua parte e salvou replay para denunciar eles com certeza, pois sei que é um membro exemplar e continua ajudando o nosso querido CF. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n682800]
Olá Jorge_Tadeu,
Você fez sua parte e salvou replay para denunciar eles com certeza, pois sei que é um membro exemplar e continua ajudando o nosso querido CF. [/QUOTE]
No modo Ovelha não da para salvar replay
Por isso os Marechais Xitados da vida estão jogando esse modo direto. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n682800]
Olá Jorge_Tadeu,
Você fez sua parte e salvou replay para denunciar eles com certeza, pois sei que é um membro exemplar e continua ajudando o nosso querido CF. [/QUOTE]
desculpas por entrometer mais "Sua Parte"? ? não entendo e vocês fez suas parte de tirar os hacker atualizar o x-trap semanalmente ?acho que não por que a nossa estamos fazendo que e se divertir "gastar com zp" e nada em troca de vocês ... -
Jorge_Tadeu escreveu: »
No modo Ovelha não da para salvar replay
Por isso os Marechais Xitados da vida estão jogando esse modo direto.
Bem lembrado, esqueci desse detalhe. Sei que se tivesse a opção você o faria. Mesmo assim vamos continuar fazendo nossa parte quando possível.