Lança-Chamas
Mas um que terminei hoje,acho que da próxima já da para tentar uma Sniper.^^
Comentários
-
Está linda Xonêi na weapon, quero ver a próxima! Torcendo para uma sniper
-
Está linda Xonêi na weapon, quero ver a próxima! Torcendo para uma sniper
Valeu Gvlce,esse trabalhinho já é fruto de algumas tecnicas usadas no anterior (Garrucha) e acho que já da para tentar uma Sniper Simples na próxima vez.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Valeu Gvlce,esse trabalhinho já é fruto de algumas tecnicas usadas no anterior (Garrucha) e acho que já da para tentar uma Sniper Simples na próxima vez.^^
Mas você consegue easy, confio eu ti! -
Muito da ora bro, fantástico!
-
Mas você consegue easy, confio eu ti!Muito da ora bro, fantástico! -
Ficou muito bonito, parabéns
-
fico muito bom,belo trabalho,só fico estranho e sem sentido ser madeira a parte onde fica mão(esqueci o nome).
-
Ficou muito bonita, mais acho que ficaria melhor ainda se ela tivesse um tanque pequeno embutido na própria arma, tem um jogo em que eu não vou citar que é assim.
Parabéns pelo trabalho -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n683447]Ficou muito bonito, parabéns [/QUOTE]
Valeu Ceifa,logo vou tentar uma Sniper.^^ViniciusBCF escreveu: »fico muito bom,belo trabalho,só fico estranho e sem sentido ser madeira a parte onde fica mão(esqueci o nome).
Tecnicamente seria difícil este projeto funcionar,mas a era mais para testar materiais e algumas técnicas de modelagem.^^Ficou muito bonita, mais acho que ficaria melhor ainda se ela tivesse um tanque pequeno embutido na própria arma, tem um jogo em que eu não vou citar que é assim.
Parabéns pelo trabalho
Poderia modificar o projeto e colocar dois Tanks menores,um para armazenar o combustível principal (que seria a munição) e o outro para armazenar liquido que geraria uma pequena chama para inflamar o material do primeiro tank).
Projetos mais antigos de lança-chamas eram mais ou menos assim,hoje em dia se usa um faiscador elétrico para inflamar o material que vai gerar as chamas.^^
OBS: um tank pequeno e imbutido na arma não faria muito sentido pois esse tipo de projeto é mais para lança-chamas de utilidade para trabalhos.No caso de uma arma de guerra sua munição (fluido inflamável) acabaria muito rápido e o tank pequeno inviabilizaria que as chamas chegassem muito longe (sua chama ficaria limitada a uma distancia de poucos centímetros). -
Essa parte prateada ficou bem massa, só achei que o tank poderia ser prateado tambem (e.e) mas ficou muito bom.
-
Ficou bem bonita em!! parabéns pelo seu trabalho
-
jfhwegejrhht escreveu: »Essa parte prateada ficou bem massa, só achei que o tank poderia ser prateado tambem (e.e) mas ficou muito bom.Ficou bem bonita em!! parabéns pelo seu trabalho
Valeu Snow,a próxima é uma Sniper,falta só terminar a parte da mira.^^ -
Como sempre fazendo trabalhos lindos.
Não sou nenhum superintendente, mas vejo que anda evoluindo em seus trabalhos. Parabéns Henry -
Ótimo trabalho lindos, parabéns henry.
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n685407]Como sempre fazendo trabalhos lindos.
Não sou nenhum superintendente, mas vejo que anda evoluindo em seus trabalhos. Parabéns Henry [/QUOTE]
Valeu Preda,o próximo,que já esta renderizando,é a minha primeira Sniper.Esta dando trabalho mas acho que essa já vai ser notado algum progresso.^^Ótimo trabalho lindos, parabéns henry. -
fiquei imaginando isso como uma metralhadora só que com chamas em modo zumbi ia ser mt legal '-'
-
fiquei imaginando isso como uma metralhadora só que com chamas em modo zumbi ia ser mt legal '-'
Pois é,uma pena vir somente ReSkins de poucas armas.Bem que poderiam ser mais criativos. -
Bem legal!!!! Queria usar no jogo!!!! Mal posso esperar para ver a sniper!!!
-
[QUOTE=[GM]Hedgehog;n687280]Bem legal!!!! Queria usar no jogo!!!! Mal posso esperar para ver a sniper!!!
[/QUOTE]
Seria bem diferente a acho que este tipo de arma faria sucesso.Uma pena a desenvolvedora estar meio sem criatividade no momento.^^ -
Essa arma é o maior barato e eu curto!!!
-
[QUOTE=[GM]Constantine;n687845]Essa arma é o maior barato e eu curto!!! [/QUOTE]
Queria muito essa arma no CF,nem que fosse apenas para modo SS/MB.Quem sabe no futuro?^^