Skins de FAMAS? O que acham?
Uma arma tão esquecida no jogo .. porque não colocam mas skins de FAMAS? na minha opinião é uma arma muito boa em!! já pensou uma FAMAS VIP? HAHAHAHA
Comentários
-
Foi uma sugestão quanto curiosa.! Mas vai que né :rolleyes: esses desenvolvedores japoneses/chineses são meio pinoia... E tirando o fato que a FAMAS não é muito bem-vinda na nossa comunidade, vejo poucos usuários usando ela e etc. Mas já pensou em um "SOCO MORTAL" com SKIN ou então uma "R93 T2"? Aí sim eu dou valor haha
-
Foi uma sugestão quanto curiosa.! Mas vai que né :rolleyes: esses desenvolvedores japoneses/chineses são meio pinoia... E tirando o fato que a FAMAS não é muito bem-vinda na nossa comunidade, vejo poucos usuários usando ela e etc. Mas já pensou em um "SOCO MORTAL" com SKIN ou então uma "R93 T2"? Aí sim eu dou valor haha
Eles focam bastante sempre nas mesmas skins , de um tempo pra cá estão começando a variar um pouco.. uma hora vai ter que vir uma skin de FAMAS, até porque é mais uma fonte de renda que acredito eu geraria lucro.. -
Eu jogo de Famas as vezes e a acho uma ótima arma, precisão muito boa e reload médio, mas voltando ao assunto do tópico, sim, precisamos de Skins de armas diferentes e de preferência com dano alterado, não apenas a Skin. Acho que a única Skin de Famas que existe é a Famas Camo, uma versão que provavelmente nunca veremos no CF AL já que é uma arma esquecida.
-
Só agora lembrei que existe a versão CAMO da famas...
-
a Pistola Colt tira mais Hp q essa Bosta
-
Só agora lembrei que existe a versão CAMO da famas...
Poderia vir para o Mercado Negro de GP, seria uma boa ideia.. -
Poderia vir para o Mercado Negro de GP, seria uma boa ideia.. -
Eu quero é uma arma branca para M.N de GP tipo uma Kukri normal ! rsrs
-
leandrohip escreveu: »Eu quero é uma arma branca para M.N de GP tipo uma Kukri normal ! rsrs
Como eu não tenho sorte nenhuma em Mercado Negro de ZP (minha conta deve ter um pacto com o demonio) apoio 100% essa sugestão, mas tem que ser uma arma boa, se não nem vale a pena