Será que é as futuras premiações das RANKEDs?
Será que sou o único que acha isso? Pelo visual está meio que óbvio que vai ser premiação das partidas ranqueadas. Mas como será que vai funcionar? "Platinum ~ Platina" será que somente ranks acima de Platina vão receber essas premiações? Ou será que é uma caixa com as 3 juntas e conforme o RANK do jogador ele vai receber uma quantidade de caixas? Bom... não sei, deixa que o tempo vai dizer isso para nós :rolleyes:
![latest?cb=20151010130718](http://vignette2.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/9/93/M4A1_Silencer_PlatinumBlue.png/revision/latest?cb=20151010130718)
![latest?cb=20151010105639](http://vignette1.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/e/e5/AK47_Knife_PlatinumBlue.png/revision/latest?cb=20151010105639)
![latest?cb=20151010131229](http://vignette1.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/f/f4/AWM_A_PlatinumBlue.png/revision/latest?cb=20151010131229)
![latest?cb=20151010130718](http://vignette2.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/9/93/M4A1_Silencer_PlatinumBlue.png/revision/latest?cb=20151010130718)
![latest?cb=20151010105639](http://vignette1.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/e/e5/AK47_Knife_PlatinumBlue.png/revision/latest?cb=20151010105639)
![latest?cb=20151010131229](http://vignette1.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/f/f4/AWM_A_PlatinumBlue.png/revision/latest?cb=20151010131229)
Esperando**
Comentários
-
Ouro, Platina e Diamante receberão essas armas. Rank Diamante recebera elas permanentes, Rank Diamante recebera elas por 90 dias e se não me engano Rank Ouro recebera elas por 30 Dias.
-
Ouro, Platina e Diamante receberão essas armas. Rank Diamante recebera elas permanentes, Rank Diamante recebera elas por 90 dias e se não me engano Rank Ouro recebera elas por 30 Dias.
se for permanente somente pra diamante, apenas meia duzia terá.. impossivel chegar num rank tão alto com tanto hack fazendo a barra despencar -
se for permanente somente pra diamante, apenas meia duzia terá.. impossivel chegar num rank tão alto com tanto hack fazendo a barra despencar
É, foi isso que eu disse no meu outro tópico, quando ela crise de hackers acabar eles vão ter que fazer alguma coisa na Rankeada, alterar a data do fim da 2 temporada sei la...
Mas pelo que eu vi no CF Wikia, e nos Chineses abrindo a caixa da 2 temporada, o Diamante vai ganhar essas armas permanentes e Platina vai ganhar elas por 90 dias, só não tenho certeza quanto ao rank ouro... -
se for permanente somente pra diamante, apenas meia duzia terá.. impossível chegar num rank tão alto com tanto hack fazendo a barra despencar -
Só os Hacks ganharam essas Armas
-
pois é os hask que levam o melhor!
-
Luizbunito escreveu: »Sim, tanto que na temporada passada(até novembro mais ou menos), mal tinha gente na platina, e muito poucos eram platina 6, essa "economia" (não achei palavra melhor) das rankeadas é meio quebrada, a diferença de pontos que se ganha e que se perde é muito grande, exemplo é que tu tem que ganhar 2 ou mais partidas para completar um quarto da barrinha, mas se perder uma cai quase tudo o que aquelas partidas ganhas trouxeram. Poucos vão conseguir chegar a diamante, se não consertarem, é claro
Ninguém chegou a Platina 6 na temporada passada, o máximo que conseguiram foi Platina 2, também acho o sistema da rankeada de xp meio falho, você se estressa muito com ele, pois joga várias pra encher uma barra. E o pior é que ainda dizem que é pra deixar ''equilibrado'', mas o problema é que ninguém tem culpa de pegar um time que anda mirando pra baixo. Você sofre pelo time inteiro -
Ótimos prêmios
-
Arma pra os hackers
-
Não sei,talvez seja, talvez não...
~Jean -
São skins bunitas para serem degratis.
-
Talvez um poster escrito: "Melhores hackers da temporada" ?
-
- Premio para os hacks... pra gente que joga honesto ganha dias ... dias D I A S D I A S
-
Ninguém chegou a Platina 6 na temporada passada, o máximo que conseguiram foi Platina 2, também acho o sistema da rankeada de xp meio falho, você se estressa muito com ele, pois joga várias pra encher uma barra. E o pior é que ainda dizem que é pra deixar ''equilibrado'', mas o problema é que ninguém tem culpa de pegar um time que anda mirando pra baixo. Você sofre pelo time inteiro
O recorde da temporada passada foi platina 3, se não me engano foi só o maconha que chegou nesse nivel...
Nessa temporada mesmo pode-se observar alguns que não joga de racker esta pegando rank facil, mas já digo, passou de platina 2/3 ou é hacker ou ta indo em dupla com hacker, e sei disso pois eu conheço quase todos do topo da temporada anterior e nenhum deles esta consseguindo subir agora, só é uma pena que nada será feito quanto a quem esta indo de dupla com hack, pois o pessoal do top desse rank atual é tudo anonimo se observarem as temporadas anteriores, acho que de c.e somente o do clan intocaveis, mas de fato ele deve ta indo dupla com hak, pois é impossivel subir tanto assim sendo q nas ultimas semanas nem dava pra jogar de tanta criança que tinha de speedy hack nas salas. teve uns que consseguiu chegar platina bem no começo da temporada, isso pois não tinha hacker naquela altura e era mais disputado pelos jofgadores...
Quanto ao rank de diamante, já perdemos metade da temporada, realmente será impossivel alcançar sem jogar de forma ilegal, primeiro que não dara mais tempo, segundo que os hacker atrapalham e terceiro que como esse modo esta ddando nojo, a maioria perde o interesse e a partir dai passa a ficar dificil achar salas com jogadores tendo ranks semelhantes, pois querendo ou não, geralmente o ranqueado mais alto da sala sempre estara correndo maior risco de cair de rank se comparado ao restante da sala, levando isso em consideração, eu mesmo fico patinando, não saio de ouro 4/5, pois nunca vem jogadores de rank alto pra jogar junto, dai se ganho levo pouco, e se perco perco o dobro... -
Gostei muito desta proposta, tomara que a administração leve em conta sua ideia.
-
Seria top essas armas ai no final da Season! Eu só estou esperando acabar os hacks para voltar nas Rankeadas!
-
-
E por isso que não desisto das rankeds com hack ou sem hack eu estou sempre la...
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n684350]
Ou não... :rolleyes:[/QUOTE]
vão ganha cara isso e indiscutível ninguém absolutamente ninguém que joga limpo ira ganha essas armas permanentes iram ganha só de dias e olhe la por que BR tem que se lasca todo simples assim. Só se tirarem os rack e adiarem a temporada pra mas uns dois a trés meses mas como aqui e brasil sabemos que isso não vai acontece e todo mundo vai fica chupando dedo e os "mitos" iram ganha pelo menos uns 3 pode ter certeza que ira ganha mesmo que ele leve ban depois mas estrago o jogo e tiro a oportunidade de um jogador honesto de ganha o premio -
[QUOTE=[MOD]Harris;n684350]
Ou não... :rolleyes:[/QUOTE]
Claro que sim,a maioria dos platinas e possíveis diamantes são todos hacks