Sobre ranqueadas
Bom, vamos fazer de conta que os hacks acabaram, e vamos voltar ao assunto antes de começar essas pragas: as ranqueadas. Elas viraram (c.e principalmente) um modo m14. Não reclamando da arma, mas 95% da sala usando ela e dando dedão como loucos, tira toda a graça e dificuldade do modo. mas por que isso?
- em c.e, temos 3 mapas pequenos, e 1 médio (monaco é praticamente um "meio mapa"). navio e egito são minúsculos, a pessoa anda e vai atirando sem mirar. favela é cheio de "becos", não existe "trocação".
- em PD, são 2 pequenos (sub e mexico) e dois médios (castelo e viuva).
porque não inserir ao menos 2 mapas grandes em cada modo? em c.e poderia ser usina, cairo e até mesmo estação orbital. em PD, poderia ter tranquilamente porto, ankara e satélite. e ao menos em C.E poderiam haver outros modos, como modo faca, modo HS e sniper.
acaba ficando chato jogar da maneira como esta. eu que sempre defendi o uso de armas variadas (sem frescura de WOGL), reconheço que os modos agora se resumem a dedões de m14, 9a e vips. inserir alguma dificuldade seria bom.
nem criaria o topico se tudo dependesse da versão chinesa. mas como tem um mapa em ranqueada que ninguem tem (favela), poderiamos começar aqui a mudançan esse modo.
- em c.e, temos 3 mapas pequenos, e 1 médio (monaco é praticamente um "meio mapa"). navio e egito são minúsculos, a pessoa anda e vai atirando sem mirar. favela é cheio de "becos", não existe "trocação".
- em PD, são 2 pequenos (sub e mexico) e dois médios (castelo e viuva).
porque não inserir ao menos 2 mapas grandes em cada modo? em c.e poderia ser usina, cairo e até mesmo estação orbital. em PD, poderia ter tranquilamente porto, ankara e satélite. e ao menos em C.E poderiam haver outros modos, como modo faca, modo HS e sniper.
acaba ficando chato jogar da maneira como esta. eu que sempre defendi o uso de armas variadas (sem frescura de WOGL), reconheço que os modos agora se resumem a dedões de m14, 9a e vips. inserir alguma dificuldade seria bom.
nem criaria o topico se tudo dependesse da versão chinesa. mas como tem um mapa em ranqueada que ninguem tem (favela), poderiamos começar aqui a mudançan esse modo.
Comentários
-
Concordo, até mesmo um CE Viúva Negra ficaria bom, e eu não sei ainda o por que do mapa Ankara e Porto não estarem nas Rankeadas...
Sem contar que nesses mapas de CE que temos atualmente se tu pega um time ruim acabou pra você, o time inimigo prensa teu time na base e tu não pode fazer nada pra ajudar, só morrer. -
De que adianta colocar mapas maiores e mais elaborados se o povo continuaria jogando os mesmos de sempre?Eu não conheço rankeadas,sim existe um ser que não joga isso,mas salva se você não puder escolher o mapa o povo vai continuar jogando os mesmos de sempre.
-
Concordo, até mesmo um CE Viúva Negra ficaria bom, e eu não sei ainda o por que do mapa Ankara e Porto não estarem nas Rankeadas...
Sem contar que nesses mapas de CE que temos atualmente se tu pega um time ruim acabou pra você, o time inimigo prensa teu time na base e tu não pode fazer nada pra ajudar, só morrer.
E tem sempre aquele do time que teima em jogar de sniper quando ta prensado na base...Jorge_Tadeu escreveu: »De que adianta colocar mapas maiores e mais elaborados se o povo continuaria jogando os mesmos de sempre?Eu não conheço rankeadas,sim existe um ser que não joga isso,mas salva se você não puder escolher o mapa o povo vai continuar jogando os mesmos de sempre.
Nas ranqueadas os mapas são escolhidos aleatoriamente, porque se não só dava castelo. Faz muito bem em não jogar.
@Topic
Precisa de mais mapas nas ranqueadas mesmo, tem que ter mais variedade. -
O certo pra mim era pra ter um limite de armas em ranqueadas... digo assim, os jogadores ter a mesma opção de arma! Sem ter que usar vip, M14 e etc. Porq isso faz os jogadores que tem levar um pouco mais de vantagem. Uma boa seria por só armas WOGL/GP!
-
- Usina ou Cairo iria ficar muito maneiro rs , mais eu tenho uma dúvida tbm, já que no crossfire ao todo existe "X" de mapas , porque não existir "X" mapas nas ranqueadas ? as ranqueadas só existem "Y" e isso não tem lógica restringir alguns mapas nas ranqueadas ... na verdade estamos jogando o que querem não o que nos queremos .. '
-
Só se fosse igualando as coisa, tipo deixando as armas permitidas para jogo dropadas no chão para os players do P.D iniciassem a partida e pudessem pega-lás. E em C.E pelo menos uma regra de WOGL
-
Sempre fui contra monaco em C.E,se pega time ruim ja era.
-
Usina seria um sonho,Não adiantaria os dedão mesmo.Pode ser que daqui a uns 3 meses seja implantado esse mapa que realmente daria pra fazer algum tipo de estratégia.
Quem sabe,boa ideia.