Dica de abigo
Vou dar uma dica pra quem joga Modo Fantasma e quer fazer o maior silêncio possível, exclua os arquivos de som das kill's, vai te ajudar bastante, eu não jogo modo fantasma, mais testei lá e ficou bom, no PD também, quando você matar mais de um no PD o seu personagem não vai fica falando que nem um doido, você vai conseguir ouvir os outros inimigos andando...
NÃO ESTOU INFRINGINDO NENHUMA REGRA, ALTERAR ARQUIVOS DE SOM NÃO É PROIBIDO POIS NÃO ESTA EM NENHUMA REZ. só pra lembrar .-.
Edit
O local do arquivo é;
Z8Games\CrossFire BR\rez\Snd2\english\Message
Ai você pode excluir os arquivos MultKill e qualquer outro que você não gostar.
NÃO ESTOU INFRINGINDO NENHUMA REGRA, ALTERAR ARQUIVOS DE SOM NÃO É PROIBIDO POIS NÃO ESTA EM NENHUMA REZ. só pra lembrar .-.
Edit
O local do arquivo é;
Z8Games\CrossFire BR\rez\Snd2\english\Message
Ai você pode excluir os arquivos MultKill e qualquer outro que você não gostar.
Comentários
-
Eu odeio a voz dos personagens, "headshot" "doublekill", cara aquilho doí na alma dos meus olvidos... e tem momentos que é necessário silencio também, eu não exclui os arquivos só alterei pra um que não faz tanto barulho assim.
-
Mover a pasta Snd2 pro desktop ate eu parar de jogar MF também vale,porque assim dentro de sala você não precisa ficar ouvindo aqueles chatos tacando um monte de granadas atrapalhando você ouvir os GHOST'S,fora outros sons que atrapalham muito na hora de ouvir. Isso ajuda muito.
-
[REMOVIDO], não precisa excluir ou mover a pasta, é só ir em opções e desligar as vozes.
-
Eu odeio a voz dos personagens, "headshot" "doublekill", cara aquilho doí na alma dos meus olvidos... e tem momentos que é necessário silencio também, eu não exclui os arquivos só alterei pra um que não faz tanto barulho assim.
É, no meu caso eu exclui mesmo, mas tenho backup ****, é muito chato mesmo o personagem falando... Tem um arquivo de som que eu to procurando que ele faz só um som pequeno quando mata, acho que é do China ou do Vietnã...VitorProbio escreveu: »Mover a pasta Snd2 pro desktop ate eu parar de jogar MF também vale,porque assim dentro de sala você não precisa ficar ouvindo aqueles chatos tacando um monte de granadas atrapalhando você ouvir os GHOST'S,fora outros sons que atrapalham muito na hora de ouvir. Isso ajuda muito.
Exato. Ou quando tá em um PD e você leva mais de um, ai seu personagem não fica ''double kill'' ''multi kill'', isso querendo ou não atrapalha por que se tiver um inimigo perto você não vai ouvi-lo[REMOVIDO], não precisa excluir ou mover a pasta, é só ir em opções e desligar as vozes.
Mais ai vai desativar o rádio, porém não é do rádio que eu to falando, é quando o personagem joga a smok ou da double kill. -
Boa dica bro!
-
Com isso você desativa oa rádio também, mas as comemorações de kill também.
E peço desculpa se ofendi o chamando de ''criança tola'' não era a intenção,, achei que ia levar na brincadeira. -
Com isso você desativa oa rádio também, mas as comemorações de kill também.
E peço desculpa se ofendi o chamando de ''criança tola'' não era a intenção,, achei que ia levar na brincadeira.
Eu jogo com meu rádio desligado e a musica do lobby desligada, deixo apenas o som principal ligado, e o personagem continua com as comemorações de Kill's, tem certeza do que está falando? pois se eu abaixar o som principal o meu jogo todo fica mudo. -
Não falo de abaixar o som principal, tem uma opção pra você desligar só as vozes.