Férias acabaram
Hacks diminuidos, já são 2 dias sem hack meu sonho se torno realidade

Comentários
-
Eles agora voltaram a sua rotina diária de sofrer bullying na escola, e serem zoados pelos coleguinhas.
-
Acabei de jogar com hackers, mas daqui a pouco devem estar indo para a escola, criança costuma ir de tarde tambem..
-
Vez ou outra a gente encontra um abençoado que matou aula, mas tá bem tranquilo. Vamos ver até quando...
-
- fala não que se não ja era
' **** , acho que vai da pra jogar as ranqueadas agora
-
A única solução contra hacks é dando trabalhos e deveres escolares.
-
Nessa madrugada eu joguei com 1, mas também durante a tarde passado não encontrei nenhum...
Espero que a creche mantenha essas crianças ocupadas. -
Obrigado creches de todos os municípios,por voltarem a sua rotina.
Nós jogadores estamos gratos !
~Jean -
ksksksksks, acabaram as férias dos hackers.
-
Vamos anailsar bem também, tem muito velho ai que usa também, e tem muita criança que sabe sim se divertir no game, eu nao ponho a culpa toda nas crianças....
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Vamos anailsar bem também, tem muito velho ai que usa também, e tem muita criança que sabe sim se divertir no game, eu nao ponho a culpa toda nas crianças....
Não man mais estou me referindo tambem a marmanjos que tem mentalidade de criança -
Ainda bem joguei umas salas hj e não vi nenhum lixxo de hac,ker que voa.
-
Maravilhosas aulas ^^
-
ksksksksks, acabaram as férias dos hackers.
Foi o melhor comentário que vi até o momento -
Sem hacks... até agr
-
Yohoooooooooooooooo, glória a Deus!
Será o inicio da baixa temporada dos hackers? -
Opa percebi menos criança no crossfire
Tenho 14 anos e vou pro colégio mais não quer dizer que uso háck -
Hoje já deu pra pegar algumas salas sem racker.
-
Adoro quando volta as aulas ♥
-
Ontem eu só encontrei com um hack na cara mesmo... Tirando os wall por ai que sempre tem, mas não estou nada feliz, porque o que a empresa deveria ter feito para nós conseguirmos jogar não fez, só diminuiu por causa de eventos que ocasionou isso, pra mim não muda nada.