Hackers banidos no Ranked de Soldado! 16/02/2016
Comentários
-
Muito bom!! agora é só banir o resto kk
-
Gostei de Ver quero parabenizar a equipe da Z8 por banir esses Rackers que estragam com o jogo, continuem assim para que o Cross fire fique cada dia melhor!
-
Quanto mais os players denunciarem melhor. Morte aos hackers!! :cool:
-
o 4 do rank ainda tá lá, e em primeiro rs.
-
Isso ae apoio bora para um CF melhor avante Z8 Games..
-
Very good . Espero que sirva de lição para outros.
-
Não chega nem a 0,000001% de todos os hacks que jogam. Porque não colocam logo uma patente mínima alta ? Porque não melhoram o anti-hack ? Só viram o óbvio, e demoraram.
Eu acho errado tirar o direito de alguns por causa de infratores.#FPSPARAOSFORTES -
Ta tranquilo ta favorável para hackers ne. Porque em 3 partidas ranqueadas de hoje, todas tinham hackers. Vlw Tranquilo e Favorável a eles........
-
Bom z8, podem poderia ser um ban de ip ne ! Daqui a pouco tão criando conta dnv e fazendo a msm vergonha....#SoAcho
-
Bom z8, podem poderia ser um ban de ip ne ! Daqui a pouco tão criando conta dnv e fazendo a msm vergonha....#SoAcho
"O banimento por IP é inviável no Brasil, onde o IP é dinâmico e muda toda vez que há nova conexão. Por exemplo, você conectou seu computador à internet hoje, e ele recebeu um IP. Se você reiniciar o modem amanhã, você receberá um IP diferente. E ele muda a cada vez que você fizer isso, então se você reiniciar o modem 10 vezes por dia, terá 10 IPs diferentes. Isso inviabiliza o banimento por IP." -
Baniram 9 chegou mais kkkk, o top 1 chegou tão rápido lá um tal de ..., sei não hein. Pode ser honesto mas acho muiiiitoooo difícil pela patente de iniciante.
-
sou a favor de denuciar no jogo msm igual vc denuncia no propio jogo se tiver um quantia minima de denuncia e investigado
-
Atè que enfim justiça para nois verdadeiros players
-
Permanente ????????????????
-
Olá wildener555!
Sim, todos citados foram banidos permanentemente. -
Tenho Replay desse [REMOVIDO] Reportei ele e Nada Parabéns Z8 e smilegate estão cada vez mais afastando os verdadeiros.
só Ban em patente baixa! -
Aeeew Té que enfim vou poder jogar sussegado!!
==========================
Nick in Game: harKY*=======
Patente: 2º Sgto. nível 5========
========================== -
Aeeew Té que enfim vou poder jogar sussegado!!
==========================
Nick in Game: harKY*=======
Patente: 2º Sgto. nível 5========
========================== -
fps para os forte! Avante!.
-
Esses hacks.... Crossfire ta ficando ruim so porcausa disso namoral! Ainda continua varios hacks nas salas af
-
Agora sim... Agora quero ver... ainda tenho esperança!
-
não adianta bani o hack ele faz outro email cadastra e fica zuando o jogo de quem realmente gosta do cf!!! porra ta ficando dificil joga!!!!
-
[Removido]
-
Boa , mostraram serviço . Espero que ja tenham visto os da pagina 1 kkkkkkk so olhar a taxa de K/D
-
Muito bom!
-
TresFiapo é haker também!!!
-
o 1 da da lista e maior hack ****
-
meda uma conta com vp
-
Agora sim!
-
AwP][DududJr de hask