Um título bem daora
Pessoal, em meados de 2012-2013 comprei meu computador no supermercado extra, o computador mais barato que tinha por lá, somente o gabinete e sua pequena e humilde configuração. Enfim, eu paguei míseros R$ 600,00 no gabinete, a configuração é a seguinte:
- CPU: DualCore AMD A4-3300, 2500 Mhz
- GPU: Nenhum
- Mother: Jetway A55MG
- Ram: 4gb
- HD: 500
- Fonte: FONTE FX 550 LPJ-25
Comentários
-
Primeiro eu trocaria a placa mãe, depois compraria uma nova fonte (com selo 80 plus e de 600W reais adiante) e posteriormente trocaria o processador, para assim complementar com uma placa de vídeo dessa.
-
Aí que tá! Tipo, tem um cara vendendo a placa por 250 reais, e estou com esse money. O problema é ter o restante do dinheiro para poder comprar a placa mãe e um processador melhor. Daí só queria saber se eu poderia ficar com essa placa até ter um bom money e comprar o restante, daí vou comprando aos poucos, sabe?
-
Nossa! Eu tinha uma fonte nova que esqueci no meu guarda-roupa, aqui: Goldentec 500W Real ATX. Nunca usei! Estava guardando para o meu futuro PC. Enfim, vai ajudar um pouquinho nessa placa de vídeo que vou comprar (creio)
-
Um faz conjuto com o outro, precisa ver se são compatíveis, a placa de vídeo deixa ele para jogos, mas o processador precisa ser compatível para a placa atingir o potencial máximo, a fonte também precisa de watt suficiente pra segurar os dois e tem que ver se a placa mãe tem entrada pra placa de vídeo
-
Nossa! Eu tinha uma fonte nova que esqueci no meu guarda-roupa, aqui: Goldentec 500W Real ATX. Nunca usei! Estava guardando para o meu futuro PC. Enfim, vai ajudar um pouquinho nessa placa de vídeo que vou comprar (creio)
Ai sim melhorou significativamente. A placa de vídeo vai dar um upgrade considerável, entretanto tem que ficar ciente que o processador vai limitar a sua real frequência, visto que a placa de vídeo se ajustará para não forçar muito o processador. -
Valeu, pessoal! Forte abraço.