"Bons Jogadores" (SQN)
Ola pessoal,
Venho através deste post compartilhar uma experiencia que tive hoje de madrugada:
Sem nenhum compromisso, acordei, fiz meu cafézinho e fui joga. Entrei numa sala X5 no AGULHAS (até porque, meu.. se for sala de 16 pessoas o meu pc peid*, mas ainda dou uns HS's).
Então, estou eu brincando de dar HS e alguém no chat solta isso:
A criatura pensa que a opinião dela é cabal e que se o jogador não aderir as regras WOGL, então este que não adere é ruim e não sabe jogar. Minha opinião é que: Nos meus 4 anos de Crossfire AL eu sempre respeitei a diversificação no jogo, ja xinguei bastante nos meus primeiros passos, mas com tempo vi e percebi que o RESPEITO dentro do jogo é algo raro e é dever de um "Bom jogador" (experiente). Entendo eu que estes "Bons jogadores" (Não generalizando) não sabem aceitar e nem respeitar a diversificação do jogo, já levei até kick por usar OMOH. Mas essa é a minha opinião..
Qual é sua opinião sobre este assunto?Meus personagens (jogo com todos):
OBS: Não sou contra WOGL, jogo quase toda hora e respeito as regras, mas tem hora que cansa e vou para um servidor diversificado. (agulhas, tropa, honra ..)
Venho através deste post compartilhar uma experiencia que tive hoje de madrugada:
Sem nenhum compromisso, acordei, fiz meu cafézinho e fui joga. Entrei numa sala X5 no AGULHAS (até porque, meu.. se for sala de 16 pessoas o meu pc peid*, mas ainda dou uns HS's).
Então, estou eu brincando de dar HS e alguém no chat solta isso:
A criatura que disse isso tinha aqueles nick's sugestivos (que da a entender que joga), ainda me soltou essa:-"Se empolga não beta." disse a criatura
-"Você joga de spop, jogador de spop é tudo porco" disse novamente a criatura.
-"Aqui é WOGL, beta."
A criatura pensa que a opinião dela é cabal e que se o jogador não aderir as regras WOGL, então este que não adere é ruim e não sabe jogar. Minha opinião é que: Nos meus 4 anos de Crossfire AL eu sempre respeitei a diversificação no jogo, ja xinguei bastante nos meus primeiros passos, mas com tempo vi e percebi que o RESPEITO dentro do jogo é algo raro e é dever de um "Bom jogador" (experiente). Entendo eu que estes "Bons jogadores" (Não generalizando) não sabem aceitar e nem respeitar a diversificação do jogo, já levei até kick por usar OMOH. Mas essa é a minha opinião..
Qual é sua opinião sobre este assunto?Meus personagens (jogo com todos):
![mvxjjEL.png?1](http://i.imgur.com/mvxjjEL.png?1)
OBS: Não sou contra WOGL, jogo quase toda hora e respeito as regras, mas tem hora que cansa e vou para um servidor diversificado. (agulhas, tropa, honra ..)
Comentários
-
Choro pra Char feminino não tem comigo, pois eu não jogo com elas, sei lá, é estranho ;-;
Mais pra arma é quase sempre, e o único jeito que eu achei para me livrar desses chorões é desligando o chat geral e deixando só o do time ligado, pois é rara as vezes que o seu time chora pra você... -
Choro pra Char feminino não tem comigo, pois eu não jogo com elas, sei lá, é estranho ;-;
Mais pra arma é quase sempre, e o único jeito que eu achei para me livrar desses chorões é desligando o chat geral e deixando só o do time ligado, pois é rara as vezes que o seu time chora pra você... -
-
Ainda acho pra personagem pior kkkk -
Não tenho nada contra a jogadores que jogam com armas apelonas ou que usam vip e personagens desse tipo. Eu não curto jogar de vip em salas 4fun, comprei minhas vips somente para jogar modo sombra pois m4a1 diamante tem silenciador e um bom recoil que é bem útil nesse modo e a rpk dragão serpente que é a melhor arma para modo heroi e modo zumbi. Em salas 4fun eu sempre jogo de m200 cheytac grafite ou ak 47 super ouro mas sempre quando tem algum jogador apelando de 9a ou m14, eu puxo a vip apenas ter um jogo comparável, e o que da raiva é quando eles morrem pra vip e ficam de choro por ser uma arma bastante apelona, mas também muitos esquecem que é uma sala 4fun ou seja tudo é permitido, você joga com o quiser e quando quiser. Eu só não jogo salas WOGL pois há muitos jogadores metidos a profissionais que se acham só por jogar de acordo com as regras de campeonatos e porque tem uma noção maior do jogo, e acabam te defamando só por jogar 4fun.
- Queria fazer esse desabafo kk! -
Eu sempre jogo do jeito que bem entender, se os caras então de mimimi é só dar um /i (insira o nome do cidadão) e pronto, deixe ele falando sozinho, sei bem como esses "prozinhos" são, afinal já joguei WOGL por muito tempo no jogo(jogava no time do meu irmão), esses caras podem até jogar melhor que a maioria mesmo(por incrível que pareca eles jogam muito bem), mas isso não muda o fato de que se eles verem um char feminino(se bem que hj é bem menor esse negocio de choro pra char) eles vão chorar se morrerem, vão chorar se tu tiver usando uma arma diferente, já vi muitas vezes choro pra AK blue crystal. Se vc não quer bloquear o chat geral(coisa que maioria faz), só bloqueie o chorão e jogue normalmente, o máximo que ele vai fazer é puxar a 9a de emergência que ele deve ter na bag(esses metidos sempre tem armas "op" nas bags, ridículo e hipócrita da parte deles).
-
Se chorar pra mim eu apelo mais ainda, minhas bolsas sempre ta m14 ap/9a/ksg/minimi.
-
Quando mais o cara chora mais eu apelo, mas eles nunca aprendem e acham que são sempre superiores
-
Reclamar tanto de char quanto de arma não tem nada haver, se a pessoa quer impor regras ela que faça uma sala fechada. Eu apenas ignoro esse tipo de gente, que xinga ou se acha superior por estar usando a regra WOGL em sala aberta, onde você não é obrigado a se limitar a nenhum tipo de arma ou char. Sempre jogo sem apelar, mas se apelar eu apelo também, e se reclamar mato de novo aushuahs.
Falta bastante respeito dentro do jogo mesmo, sempre tem aqueles que reclamam de tudo, que xingam todo mundo e inventam desculpa que morreu por causa de tal arma, ou mirão, ou até acusam de você ser hacker aushuahs. -
Difícil era aturar esses caras na época do Vote Kick, se não jogasse do jeito deles, era kick na hora. Agora sem o vote kick eu nem ligo mais pro que dizem ou choram, pois não irão conseguir me atingir. :cool:
O quê me deixa triste com isso, é que esses caras conseguem muitas vezes influenciar outros jogadores com essa choradeira e assim criando mais desses chorões. Isso é horrível para a comunidade dentro do jogo. -
Na época que tinha o vote kick eu era kikado quase todos os dias por causa da Fox,sempre quando tem um que se acha o PRO WOGL tem esse tipo de choro
-
Por isso eu jogo com o chat desligado, ou na maioria das vezes eu ignoro o que escrevem. Parecem que não entendem que se o item está no jogo e está acessível é para ser usado e fim de papo.
-
Cara vc liga pra isso? eu faço questão de seguir o cara e matar só ele só pra ele sair da sala
se puder me passar o nome dessa criatura no privado quero ser amigo dele ja que é pro né :rolleyes: -
Joga com o que você tem , e não liga para esses Pseudos WOGL's , eles conseguem ser o maior câncer desse jogo , é tão dificil pra eles entender , que ngm está interessado em jogar essa bosta de WOGL ?
WOGL já foi divertido , isso lá no NA , aqui no AL era questão de tempo vir essas crianças e proibir quase 90% das armas que eram. -
É complicado... mas vc pode observar que esses cara geralmente são barrinhas de ouro, sargentos ou barrinhas de prata, a maioria é essa, que pensa que jogando WOGL vai pra Pain, e tem aqueles que tá lá se matando no WOGL e vc com uma arma como PSG-1 de ACE, aconteceu cmg isso, eu tava de PSG aí o barrinha pro WOGL negativo vem me falar, ''cara joga com arma de mirão mds'', ou até mesmo uma arma como Beretta que não é tão apelona eles choram, ''Capitão de beretta mds''.
-
Eu já cheguei a conclusão de que não importa a arma,char ou item, Qualquer coisa é motivo pra choro, Pra você ter uma noção já me chamaram de nub dizendo que eu só jogava de AK e que se eu pegasse uma arma com menos dano eu não mataria ninguém.
-
Já colou um tatu (meleca do nariz) em baixo da mesa e depois de uns dias tocou nele novamente?
Isto é jogar Crossfire com brasileiros. -
Ainda acho pra personagem pior kkkk -
DARKNESSKILL escreveu: »Já colou um tatu (meleca do nariz) em baixo da mesa e depois de uns dias tocou nele novamente?
Isto é jogar Crossfire com brasileiros. -
É complicado... mas vc pode observar que esses cara geralmente são barrinhas de ouro, sargentos ou barrinhas de prata, a maioria é essa, que pensa que jogando WOGL vai pra Pain, e tem aqueles que tá lá se matando no WOGL e vc com uma arma como PSG-1 de ACE, aconteceu cmg isso, eu tava de PSG aí o barrinha pro WOGL negativo vem me falar, ''cara joga com arma de mirão mds'', ou até mesmo uma arma como Beretta que não é tão apelona eles choram, ''Capitão de beretta mds''.
-
Halls_Black escreveu: »Reclamar tanto de char quanto de arma não tem nada haver, se a pessoa quer impor regras ela que faça uma sala fechada. Eu apenas ignoro esse tipo de gente, que xinga ou se acha superior por estar usando a regra WOGL em sala aberta, onde você não é obrigado a se limitar a nenhum tipo de arma ou char. Sempre jogo sem apelar, mas se apelar eu apelo também, e se reclamar mato de novo aushuahs.
Falta bastante respeito dentro do jogo mesmo, sempre tem aqueles que reclamam de tudo, que xingam todo mundo e inventam desculpa que morreu por causa de tal arma, ou mirão, ou até acusam de você ser hacker aushuahs. -
Quanto mais chora mais eu apelo, hahaha n sou obrigada!
-
Minha opinião é Shift+F2. Deixar o cara falando sozinho.
-
No chat existe uma ferramenta bonitinha para resolver isso, uso frequentemente.
Adoro encontrar um "chorão", encontro muitos, não pelo uso de armas OP's e nem pelo uso de char feminino e sim pela minha Skill.#HUMILDE -
Sempre choram pra tudo, eu tiro spop, lente tripla, e fico só de ak, dai se eu mato muito vem eles com aquele papo de que" dou a vida no jogo"
Isso tem se tornado cada vez mais frequente, sempre vão ter uma desculpa diferente com o intuito de zoar ou rebaixar o adverssario, eu não gosto de deixar o chat desligado, mas concordo plenamente de que essa eh a melhor coisa a se fazer.
Quando vou ranqueada então chega a dar nojo, tou la com kd 2.0 e vem mlk me chamando de ruim, mirado, lixo, me xingam de tudo quanto eh nome, só passam a vcalar a boca quando fico empatado desde o inicio da partida, de resto chega a dar nojo, as vezes tu mata 3 5x seguida o mesmo jogador, dai já abrem o bocão de choro, e se o cara te mata 1x q seja já vai querer te zoar a vida toda. Com toda certeza, a verdade eh que os atrasados mentais n aceitam morrer de forma alguma, ou seja, se estão te matando ta bom e ficam te zoando, e se n estão pode crer que vão te xingar. E se tu tiver patente alta e ficar negativo, vão querer te humilhar, como se tu tivesse obrigação de matar geral sempre... eh por tudo isso que tem de desativar essa merd@ de chat, pois como se vê, essa virjarada do baralho querem apenas chamar atenção, esses brasileiros são muito carentes, principalmente as crincas... -
Shift + f2 quando aparecerem esse tipo de comentário. Não existe mais vote kick. Nem vale a pena responder esses que viajam numa partida 4fun achando que estão numa final na China. Repito, shift+ f2 (as vezes f3) e seja feliz.