algum GM ou moderador leia isso por favor sobre o mercado negro
queria saber como é esse sistema do mercado negro por que a arma permanente das cx do MN não aparece de jeito nenhum mais jeito nenhum mesmo
tem gente que ganhar arma de mercado negro facilmente, por acaso algumas conta são algum sistema de disponibilidade para ganhar armas do mn
por que se for isso minha acc esta condenada e eu gastei muita grana até entender isso
gostaria de alguma RESPOSTA SUPERIOR SOBRE ISSO. por que se for por sorte eu desisto disso.
tem gente que ganhar arma de mercado negro facilmente, por acaso algumas conta são algum sistema de disponibilidade para ganhar armas do mn
por que se for isso minha acc esta condenada e eu gastei muita grana até entender isso
gostaria de alguma RESPOSTA SUPERIOR SOBRE ISSO. por que se for por sorte eu desisto disso.
Comentários
-
Boa tarde, Aten0a.
Há quem diga que o Mercado Negro é macete, sorte, mandinga, erro do sistema e etc. Fora as teorias de conspiração que mais parecem ser shows de humor. Na minha humilde e talvez inútil opinião, se trata apenas de sorte, mas respeito a opiniões diferentes.
Talvez esse tópico da nossa EX [GM]Sabbath responda sua dúvida: O GRANDE SEGREDO DA ROLETA -
[QUOTE=[MOD]Predra;n683680]Boa tarde, Aten0a.
Há quem diga que o Mercado Negro é macete, sorte, mandinga, erro do sistema e etc. Fora as teorias de conspiração que mais parecem ser shows de humor. Na minha humilde e talvez inútil opinião, se trata apenas de sorte, mas respeito a opiniões diferentes.
Talvez esse tópico da nossa EX [GM]Sabbath responda sua dúvida: O GRANDE SEGREDO DA ROLETA[/QUOTE]
obrigado por esclarecer ,mas depois de ver o tópico não me convenci . não é possível que seja sorte, pois como tinha sido citado no tópico
não é possivel o clã C.O.K assim como vários game plays tenha tanta sorte . acredito que a verdade ainda não foi exposta. -
concordo claramente com você , eu particularmente já desisti de gastar dinheiro em vão e não ganhar nada no mercado negro ... Pode ser tudo , mas sorte tenho certeza que não é .
-
obrigado por esclarecer ,mas depois de ver o tópico não me convenci . não é possível que seja sorte, pois como tinha sido citado no tópico
não é possivel o clã C.O.K assim como vários game plays tenha tanta sorte . acredito que a verdade ainda não foi exposta. -
Na minha opinião, existem jogadores sortudos e jogadores azarados, o mercado negro é um sistema difícil pra ganhar armas, por quê Black? Isso serve pra mostra ao jogador seu prêmio, serve pra mostrar que essa arma nunca perderá seu valor, fará com que o jogador não abandone sua arma em suas batalhas. :')
-
Mercado Negro é sorte. Já ganhei arma com 5 caixas, a MP5 Ares, e já roletei 644 caixas sem ganhar nada nas Ultimate Dragon 1. Sorte, e nada mais.