Desafio CF - Torneio de Finais de Semana - Datas Atualizadas
Desafio CROSSFIRE
Mais uma super novidade aos amantes do E-Sport!
Neste ano teremos torneios de CROSSFIRE em vários finais de semana durante duas temporadas! Além disso, todo torneio terá a premiação de 2 MIL reais! O Desafio CROSSFIRE é o mais novo ponto de encontro dos clãs amadores até profissionais!
Formato
As inscrições serão abertas às quartas-feiras e anunciadas nas redes sociais do CF e da BRMA. Serão 256 vagas e os primeiros clãs corretamente inscritos ficam com elas.
A primeira fase acontece no sábado em que os times se enfrentam em partidas mata-mata. Os classificados se enfrentam no domingo com direito a Grande Final ser transmitida pela BRMA!
Premiação
O Desafio CF vai oferecer 2 MIL REAIS por final de semana para os ganhadores, além de é claro muita experiência para os clãs participantes!
Vagas Abertas às 20h das Quartas que antecedem cada torneio
http://brazilmegacup.com.br/
Datas Previstas
Datas estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio.
Comentários
-
como é o sistema do torneio e clãn de quantos e como se inscreve
-
Ola Eu Gostaria de Participar do Evento , Como que faço ?
-
quero me escrever se alguem souber como pf escreva ae...
-
quero por meu cla como faço e que data vai começa
-
Ótima premiação!
-
quero por meu cla como faço e que data vai começa
-
k.... z8 ajuda agente ae..como indcrever um clan na bagaça??????????????????????????
-
no site da z8 diz pra ficar atento nas r.s no face da z8 da o link pro site da z8...eu acho que isso é um hack bugando
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Otimo evento , agora os players que nao tem nada pra fazer aos fins de semana irão se entreter bastante .. [/FONT]
-
Muito mau organizado, dizem abrir inscrição na quarta-feira, mas não tem nenhum link para inscrever o time
nenhuma das paginas citadas no tópico publicou NADA em relação ao evento. -
SaintClaus escreveu: »Muito mau organizado, dizem abrir inscrição na quarta-feira, mas não tem nenhum link para inscrever o time
nenhuma das paginas citadas no tópico publicou NADA em relação ao evento.
Dê uma olhada na tabela, onde tem as datas previstas, pois lá explica que tem previsão para começar no dia 12/03 num sábado, então provavelmente será aberta inscrições na quarta antes dessa data. -
Opa ai sim!!
-
E ai pessoal, quem vai participar??
-
Pessoal, vale a pena participar.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n688126] E ai pessoal, quem vai participar?? [/QUOTE]
Eu vou , clã nurVe
Só esperando vcs liberarem a inscrição -
Partiu competitivo ^^
-
Como faço para me inscrever em Campeonatos com meu clã ??
Copa Four Fan e os torneios aos finais de semana tambem. Por favor me ajuda quero por meu clã no competitivo. -
Como faço para me inscrever em Campeonatos com meu clã ??
Copa Four Fan e os torneios aos finais de semana tambem. Por favor me ajuda quero por meu clã no competitivo.
Para participar você precisa estar acompanhando as redes sociais do Crossfire, como informado no inicio desse tópico.
As inscrições serão abertas às quartas-feiras e anunciadas nas redes sociais do CF e da BRMA. Serão 256 vagas e os primeiros clãs corretamente inscritos ficam com elas. -
Boa noite,
Queria participar porem ta difícil vcs explicarem melhor ou estão nos fazendo de palhaços
Inscrições toda quarta onde, vi no site da z8 e no site da BRMA, nas redes sociais e nada..
ALgum GM me ajuda.
Obrigado -
Boa noite,
Queria participar porem ta difícil vcs explicarem melhor ou estão nos fazendo de palhaços
Inscrições toda quarta onde, vi no site da z8 e no site da BRMA, nas redes sociais e nada..
ALgum GM me ajuda.
Obrigado
Você leu tudo certo, mas esqueceu de visualizar a tabela para saber as datas.
Você precisa acompanhar as datas que mostram na tabela abaixo e assim vai saber em qual quarta precisa ficar ligado nas redes sociais e fórum.
Espero ter esclarecido suas duvidas.
-
Então dia 09/02 na quarta-feira devera ter abertura de inscrição.
Obrigado vou ficar antenado.
Um abraço a todos e vamos que vamos!!! -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n688032]
Olá SaintClaus,
Dê uma olhada na tabela, onde tem as datas previstas, pois lá explica que tem previsão para começar no dia 12/03 num sábado, então provavelmente será aberta inscrições na quarta antes dessa data. [/QUOTE]
ótima chance de players habilidosos aparecerem e sabemos q tem muitos players bons no cf só n tem chance de aparecer esta ai uma oportunidade de se mostrarem ao competitivo muito bom espero poder mostrar a galera do meu clã muitos bons tbm quero testa-los contra ótimos q tbm iram se escrever HITMAN.47™ na garra na luta com força coragem na humildade no respeito é nos -
mano parece propaganda enganosa pq ate agora nada de lugar para se escreve vacilo agente pergunta os muds nem sequer nos respondem queria participa mas esquece
hoje e quarta cade as escriçoes -
Tamo aí clã STF, Os SpecTreForce só esperando chegar o dia
-
mano parece propaganda enganosa pq ate agora nada de lugar para se escreve vacilo agente pergunta os muds nem sequer nos respondem queria participa mas esquece
hoje e quarta cade as escriçoes
Todas as perguntas estão sendo respondidas sim. Como já falei para outros com a mesma duvida, as inscrições serão anunciadas nas redes sociais.
Facebook Oficial Crossfire Brasil.
-
deveria ao menos colocado quem iria pegar quem
-
Queria Participa
Dois Mil Reais no Bolso -
Sempre me esqueço Nos dias de inscrição
-
pra se escreve precisa paga algum ou é de graça ?
-
eu quero participa
Esta discussão está fechada.