Contas x cpf x ip

Volto a falar sobre o uso de hackers, está insuportável ! Diziam 1 ano atrás que com a atualização do CF 2.0 que não existiria mais hacker e foi o contrário, pouco tempo depois estava infestado ! E o pessoal usa programas ilegais e falam ainda que não tem problema, cria outra conta em 2 minutos ! Minha sugestão para inibir o uso destes programas é que para criar uma conta, tenha que cadastrar o CPF e registrar número de IP, não sei se seria eficaz e se seria permitido obter estes dados dos usuários, eu por exemplo não me incomodaria e acho que desta forma, ia chegar uma hora que não teria como criar novas contas. O CPF com conta que tiver sido banida, não poderia criar uma nova conta.

Comentários

• Essa ideia já foi passada por vários outros membros do fórum, mas infelizmente fica fora de cogitação, pois nem todos tem CPF, porque a maioria dos players são menores de idade e não tiraram o documento ainda. A parte do IP também não tem como dar certo, pois muitos jogam na lan house, imagina como iriam criar a conta sem ter seu próprio computador?
    Entendo que está somente tentando ajudar, mas a melhor maneira é reportando todos os hackers que ver, ai sim surtira efeito.
    Agradecemos sua sugestão e esperamos que continue participando do fórum, pois vocês são nossa força para lutar contra os hackers. ;)
  • Agora então devemos jogar de 10 em 10 minutos e ir reportando kkkkkkk

Pelo amor de Deus, parem de zoar com a cara da gente. O que move o jogo são as pessoas que já possuem CPF, as mesmas que estão sempre comprando ZP. Vocês querem deixar o jogo insuportável. Acabei de entrar numa sala que tinham 3 hacks na mesma. E ai, o que vcs fazem? Blablabla, reportem, blablabla CF vai ser melhor assim blablabla.
    To cansada disso. Gastei horrores pra me divertir e só ganho hacks na sala graças a mskpeHC.png de vocês.
  • Olá Bauerfeld,

Entendo sua revolta, pois também sou jogador de CF e já gastei muito com ele, mas infelizmente a situação não está boa mesmo, só que estamos fazendo tudo para resolvermos logo isso. Precisamos da ajuda de todos vocês pra isso, tente criar salinhas com os conhecidos, até conseguirmos eliminar esse problema. A situação do CPF já foi discutida e não é viável, quem sabe com numero de celular para cadastro? Essa poderia ser uma possibilidade, mas no momento infelizmente o que podemos fazer é reportar os hackers e aguardar.
    Peço a sua compreensão e evite ofender a equipe, pois isso pode ser passível de punição. Obrigado!
  • MD Rodrigs vc diz para continuarmos participando do forum, mas vc ja baniu deste 3 dos meus amigos, outra vc diz para reportar, nós reportamos e vcs não banem.
    Agora me responde porque vc esta banindo o pessoal honesto aqui do forum???? Responde ou me bani tambem.
  • DeusHERA escreveu: »
    MD Rodrigs vc diz para continuarmos participando do forum, mas vc ja baniu deste 3 dos meus amigos, outra vc diz para reportar, nós reportamos e vcs não banem.
    Agora me responde porque vc esta banindo o pessoal honesto aqui do forum???? Responde ou me bani tambem.

Olá DeusHERA,

Se alguém levou ban aqui no fórum com certeza ele fez algo de muito grave que vai contra as regras. Na questão de reportar e não ser banido, da uma olhada nessa lista aqui. Vocês podem ver aos poucos que estamos trabalhando e muito aqui, fazendo o máximo para deixar o fórum um lugar como todos gostariam, mas infelizmente nem todos cumprem as regras.
    Se tiverem duvidas das regras, deem uma lida aqui e se familiarize-se com todas elas.
  • O problema não é reportar os hackers, o problema é que não tem um limite para criação de contas. Infelizmente CPF e IP fica fora de cogitação mesmo, entretanto como você citou uma confirmação por celular é viável? Obviamente depois de X verificações, o número de celular não pode ser reutilizado. Mesmo com tantos celulares por aí, eu acho que essa seria a solução mais aplausível. Eu sei que vocês estão trabalhando duro para limpar, mas acho que o foco deveria ser limite na criação de contas, porque eles voltam a contaminar o CF! Mas com certeza vocês já pensaram nisso.