Crossfire burst - copa for fun - torneio interescolar - 2016
CROSSFIRE BURST - COPA FOR FUN - TORNEIO INTERESCOLAR
Seus primeiros passos no Competitivo
Seus primeiros passos no Competitivo
Gostaria de entrar no competitivo de CROSSFIRE, mas não sabe por onde? Os três torneios CF Burst, Copa For Fun e Torneio Interescolar foram feitos para você!
CF BURST
O CROSSFIRE BURST é um torneio focado em equipes amadores, mas com premiação de gente grande! São 1 MIL REAIS distribuídos aos ganhadores do Torneio com direito a transmissão das finais pela WGB! O evento acontece uma vez por mês em formato mata-mata nos dias da semana e segue as regras do Competitivo (armas, mapas etc). Fique ligado as redes sociais do CF para se inscrever!
Copa For Fun
A Copa For Fun já é bem conhecida da comunidade de CF e oferece partidas empolgantes em que todas as armas do jogo são liberadas! Além disso, os mapas de Procurar & Destruir também são liberados, fazendo deste torneio a porta de entrada dos jogadores amadores ao E-Sport. Ah, a premiação também é imperdível; dezenas de itens e ZP para todos os ganhadores!
Fique atento as redes sociais, pois a Copa For Fun acontece uma vez por mês.
Torneio Interescolar
Com início em 2015, o Torneio Interescolar reuniu várias escolas de todos os cantos do Brasil competindo em partidas de CF. O resultado foi tão legal que resolvemos repetir a dose! Numa data a ser anunciada, abriremos inscrições para jogadores convidarem seus amigos de escola e se inscreverem no torneio! Serão dezenas de prêmios imperdíveis aos ganhadores!
Vale lembrar que os jogadores da Série Elite não podem participar dos torneios citados acima a partir de março de 2016.
[ATUALIZADO 27/10]
Inscrições para o TORNEIO INTERESCOLAR se abrirão EM BREVE!
Não perca em breve as inscrições do MAIOR TORNEIO ENTRE ESCOLAS DO BRASIL!
Para se cadastrar, um time com o mínimo de 5 pessoas de uma mesma escola precisa enviar comprovante de matrícula junto com a informação de cada jogador, como nome completo, nome de usuário etc.
As inscrições se abrirão no dia 1º de novembro e as vagas são limitadas! Apenas 128 vagas!!!
Portanto, já fique com a documentação pronta e fique de olho na nossa página de e-Sports, fórum e Facebook para mais informações sobre onde se inscrever.
A premiação está imperdível, veja só:
1º colocado: 500 MIL ZP, M4A1-S Vitoriosa PERMANENTE, Kit Granada, colete e capacete 90 dias
2º colocado: 250 MIL ZP, M4A1-S Vitoriosa 90 dias, Kit Granada, colete e capacete 30 dias
3º colocado: 150 MIL ZP, M4A1-S Vitoriosa 30 dias, Kit Granada, colete e capacete 7 dias
As partidas acontecerão nos dias 15, 17, 22 e 24 de novembro.
Você está preparado?
Para mais informações sobre o evento CLIQUE AQUI.
VAGAS ESGOTADAS!!!!!!!
Com muita satisfação que anunciamos que as inscrições para o Torneio Interescolar 2016 foram um sucesso.As 128 vagas disponibilizadas foram preenchidas em menos de 24 horas. Porém sabemos que existem alguns times/escolas que não estão cumprindo com os requisitos exigidos em nossas regras e consequentemente serão excluídos da lista de times participantes.
Dessa forma a organização do evento decidiu criar uma lista de times reservas. Como irá funcionar esta lista?
Veja todas as informações no seguinte link: https://goo.gl/JUxZDo
Leia a página com atenção para se inscrever corretamente! Há videos disponíveis explicando como se cadastrar.
Comentários
-
Bom preciso saber?Que dia e comose inscreve?no torneio interescolar?
-
como me inscrevo na copa for fun?
-
Esperamos respostas como podemos nos inscrever na copa for fun ?
-
É isso aí, incentivos ao competitivo nunca são demais.
-
como se inscrever ??
-
Vou ficar ligado na redes sociais, minha equipe irá participar desta !
-
Copas for fun
-
vou tentar participar dessa meus amigos e eu ja participamos emtao vai interescolar:cool:
-
Pessoal que está em duvida de como se inscrever, fiquem atentos aqui no fórum e nas redes sociais, será divulgada a data.
Aqui está a page oficial do Crossfire Brasil no facebook:
Pagina Oficial Crossfire Brasil
Temos também as pages dos GM's Pincel e Viriato que vocês podem acompanhar no facebook.
[GM]Sgto.Pincel
[GM]Viriato -
Show de bola! Não irei deixar de assistir um jogo!
-
Pelo visto, todos amam um competitivo.
-
essa copa for fun é de mf ou pd?
-
como eu me escrevo que dia e hora começa
-
como eu me escrevo que dia e hora começa
Logo acima eu respondi uma pergunta parecida, da uma lida nos outros comentários. Obrigado! -
Show de bola, mim aguardem!
-
Copa fun vein ne mim hahaha
-
Como eu posso me inscrever ??
-
eu vou timata
-
-
Gostei, pena que minha escola não sabe nem o que é crossfire
-
Lz escreveu:[Dg;n688480]Como eu posso me inscrever ??
Estaremos anunciando nas redes sociais do CF, então deixe seu curtir em nossa Pagina no Facebook, nos siga no Twitter e se inscreva no Youtube Oficial para não perder a chance de participar. -
Essa eu e os lek do TERCEIRÃO não vamo perde !!! hahahaha
-
Eu só quero uma vip
-
Muito interessante ambos os eventos, mas o que eu desejo participar e oTorneio Interescolar
-
Como se inscreve?
-
_ escreveu:BruxoO[_;n712431]Como se inscreve?
Os torneios são anunciados nas redes sociais do CF, então deixe seu curtir em nossa Pagina no Facebook, nos siga no Twitter e se inscreva no Youtube Oficial para não perder a chance de participar. -
Esse é o bom!
-
Opa ! Vou tentar participar, pois minha escola tem poucos jogadores, mas, farei o possível.
-
Show mesmo!
-
Z8 porque vcs n lanÇa uma mn nova pa ferrugem