A sugestão já foi dada não necessariamente igual (casal de char forasteiro)
Por se tratar de um jogo voltado ao publico latino americano um char com características parecidas com o povo a que essa versão do crossfire se destina, não seria nada mal.
Por ser um "forasteiro" fica em nosso imaginário alguém misterioso, mal encarado, e rápido no gatilho.
Características:
Traços físicos que lembre um latino americano;
Dar rasteira a exemplo do mapa devastação;
Vir com uma dual num sei o nome desses rivorvi (ver exemplo)
o char feminino poderia ser inspirado na personagem de Penelope Cruz em: "era uma vez no México"
Características do char feminino:
Dar chute;
arremessar armas brancas;
Vir com uma secundária.
pode-se assistir o filme existem outros ou outras personagens interessantes.
Por se tratar de uma sugestão poderia ser um único char com todas as características das duas sugestões.
Modo de aquisição, fica a cargo de quem cria e distribui o conteúdo.
Por ser um "forasteiro" fica em nosso imaginário alguém misterioso, mal encarado, e rápido no gatilho.
Características:
Traços físicos que lembre um latino americano;
Dar rasteira a exemplo do mapa devastação;
Vir com uma dual num sei o nome desses rivorvi (ver exemplo)
o char feminino poderia ser inspirado na personagem de Penelope Cruz em: "era uma vez no México"
Características do char feminino:
Dar chute;
arremessar armas brancas;
Vir com uma secundária.
pode-se assistir o filme existem outros ou outras personagens interessantes.
Por se tratar de uma sugestão poderia ser um único char com todas as características das duas sugestões.
Modo de aquisição, fica a cargo de quem cria e distribui o conteúdo.
Comentários
-
Não estou conseguindo ver as imagens.
-
O fórum censura o endereço do blogspot substitui os * por blogspot(ponto)com.
Se poder corrigir o erro que cometi... -
oqqfoioqqha escreveu: »O fórum censura o endereço do blogspot substitui os * por blogspot(ponto)com.
Se poder corrigir o erro que cometi... -
O formato padrão da primeira imagem não era reconhecido pelo imgur, tentei usando o link das imagens. Na pré visualização com os links: blogspot era exibido normalmente até que a autocensura me trolou.:D
Dica: quando salvar alguma imagem em um formato e tentar enviar para o imgur e ocorrer erro, tente salva a imagem em outro formato e nome, e tente reenviar o arquivo da "ibagem" -
A respeito da penelope cruz, se viesse para o cf e com essas características teria que ser char vip pois se não, iria roubar as habilidades da Vibora fazendo com que ela decaísse muito no mercado vip. Mas acho que a SG não iria criar um char vip só porque acharam a ideia interessante.
-
leandrohip escreveu: »A respeito da penelope cruz, se viesse para o cf e com essas características teria que ser char vip pois se não, iria roubar as habilidades da Vibora fazendo com que ela decaísse muito no mercado vip. Mas acho que a SG não iria criar um char vip só porque acharam a ideia interessante.
Como falei e uma sugestão de criação de um novo char, o modo que se pretende "distribuir" fica a critério de quem criou...