Moderador de Elite.

Olá, Sou um play que gosta de jogar "Crossfire all" Por Muitas Razão.. Mais agora com essas atualização, que vocês fizeram fico muito complicado de jogar Crossfire all. ;(
Muito :eek: Hacker, e ninguém.. Pode fazer nada sobre isso, a unica maneira de evitar um pouco os "HACKER", erra como... "Pode Remover Jogador da salas". Mais vocês afim.. de beneficiar, os "VIPS" Tiraram.. esse beneficio em nosso favor. "Remover Jogador da salas" a não ser "ADMs" Pois os ADM, & GMs.. Não, tão na hora, que a gente mais precisa deles.
Gostaria de saber c\ vocês, não poderia estudar a possibilidade.. de Colocar "Moderador De Elite".
Nas salas Mais tipo.. Pra poder ganhar o "Moderador De Elite". Tem Que fazer um teste como vocês da equipe.
Abs: teste vocês que vai bolar !!! :3
e outra (ideia) Minha, Colocar "Salas" que só vip pode entrar. No Vip Não entra !!!
ai vai ficar mais justo com a queles que não pode "Donata" no jogo, por que nem.. todos tem a mesma condição... ;)
é isso é tudo espero ter ajudado a melhorar nosso jogo. :)

att: Arielson Rodriguês :cool:

- Obrigado !! ;)

Comentários

• Com essa sua ideia, o jogo praticamente terá que pagar para jogar.
    Eu que sou vip,fiquei contra essa sua ideia aí.
    Mas enfim, todas as ideias para tentar melhorar o jogo são sempre bem-vindas ;) !

~Jean
  • Vote kick não iria dar certo pois 90% dos jogadores usam de forma incorreta.
    E a respeito de salas somente vips, eu gostaria que fosse um server somente para vips, se não os jogadores que não possui vips iriam ser prejudicados na procura de uma boa sala para se jogar. E porque eu aprovo a ideia? Porque a maioria que tem vip não é hacker, e também nós vips não somos bem vindos aos olhos dos jogadores free, e com isso eles não precisaria se preocupar em nós, pois teríamos um server só nosso. Mas é claro que também depois disso eles iriam sentir falta do exp extra que nós vips damos obrigatoriamente ao final da partida.
    Moderador de Elite? acho que isso poderia gerar muita confusão, pois aqueles que não conseguirem se tornar um, com certeza iria defamar aquele que conseguiu, ou até a z8games por não te tornar um moderador de elite.

Essas foram minhas opiniões, valeu :)
  • leandrohip escreveu: »
    Vote kick não iria dar certo pois 90% dos jogadores usam de forma incorreta.
    E a respeito de salas somente vips, eu gostaria que fosse um server somente para vips, se não os jogadores que não possui vips iriam ser prejudicados na procura de uma boa sala para se jogar. E porque eu aprovo a ideia? Porque a maioria que tem vip não é hacker, e também nós vips não somos bem vindos aos olhos dos jogadores free, e com isso eles não precisaria se preocupar em nós, pois teríamos um server só nosso. Mas é claro que também depois disso eles iriam sentir falta do exp extra que nós vips damos obrigatoriamente ao final da partida.
    Moderador de Elite? acho que isso poderia gerar muita confusão, pois aqueles que não conseguirem se tornar um, com certeza iria defamar aquele que conseguiu, ou até a z8games por não te tornar um moderador de elite.

Essas foram minhas opiniões, valeu :)
    bom se colocarem server de vips colocam o vote kick tbm ai não vai ter ninguem kikando vips mais e os hackers vão ser kikados
  • ~Jean - Pagar pra jogar hãmm???
    cara esse cara que usa essas armas vips pra minha é tudo sem "dedo". tlg pqp.. joga "wgl" mostra que você sabe joga. agora os cara fica com essas armas vips ai é **** qualquer um mata e só saber da 2 "clike" e pronto é um -> Proficional <- já mesma coisa de jogar de "hacker" com essas armas vips, ai nem recoll.. tem nem relood.. tem wtf..
  • leandrohip - cara tipo qual play em sã.. consciência vai querer jogar em um sala com full vip. nem me responda !! :rolleyes: