Qual a sua meta pra 2016
A minha é chegar a coronel, *-* e tentar ganhar algo no mn de gp. ;/
![U1NBnqu.jpg](http://i.imgur.com/U1NBnqu.jpg)
Comentários
-
No jogo, conseguir jogar sem ser em câmera lenta;
Na vida, melhoria nesse país e de mim sou rebelde sem causa ou uma causa perdida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Em jogo: Nenhuma,até porque parei de jogar ;-;
Na vida: N coisas,Comprar uma moto 1000cc,comprar um PC fodasticamente fod4,morar sozinho,arrumar uma namoradinha ='( UASHUAHSUHAUSHUAHU e tem mais pequenas coisas que quero fazer,algumas dela até final de 2016 eu vou cumprir =3. -
Não tenho mais metas in-game (Nem jogo mais direito), mas fora do jogo tenho várias. Vou citar algumas metas abaixo:
- Falar um pouco de "ingrês" até o fim do ano;
- Aprimorar o conhecimento em design;
- Programar em HTML;
- Concluir o ensino fundamental mantendo minhas boas médias (Só tenho 14 aninhos ainda).
-
Em Jogo: Upa minha primeira continha que fiz no CF que joguei apenas 2 meses nela com meus amigos, e que depois abandonei pq voltei pro PB, na conta principal upar logo pra Major.
Em Vida: Melhorar mais no futebol, minha condição física, e sei lá, acho que só isso, sou bem V4G4BUND0, trabalho só quando aprece um serviço aqui ou ali. -
Ter um bom ano na faculdade, fazer novas amizades fora e dentro do jogo também. E, parabéns por estar quase alcançando seu objetivo, Luan. Lembro que, um tempo atrás, essa era uma das suas vontade no game.
-
Minhas metas são:
Em jogo - Conseguir jogar com minha internet de 2mb da OI Lerdox, com um maravilhoso ping de 120 e torcer pra conseguir contratar uma melhor.
Na vida - Arrumar meu carro, trabalhar bastante pra montar um PC Top e deixar o note só para trabalho. -
No Jogo: Nenhuma, parei de jogar faz mais de 6 meses.
Na Vida: Estudar muuuuuûûitÕ e ser aprovado no vestibular. (por enquanto só isso. vou avançando por etapas) -
Bom pessoal eu quis dizer metas no jogo, estou deixando isso bem claro aqui por que não to afim de receber inflação por tópico em areá errada.
-
Bom pessoal eu quis dizer metas no jogo, estou deixando isso bem claro aqui por que não to afim de receber inflação por tópico em areá errada.
-
No jogo é conseguir a M240B Tesla e só.
-
-
• Upar tenente coronel
post a picture
• Melhorar minhas habilidades em P.D e C.E
• Comprar a kukri vip -
sysrqbreak escreveu: »Sobre isso eu já sabia, mas puxaram o assunto sobre ''meta de vida''... então pensei...''já que puxaram o bonde, vou junto.'''
-
Não gosto de criar metas,pois quase sempre não consigo alcançá-las, mas prometo ter dedicação e máximo esforço em tudo que eu fazer !
~Jean -
Jogar com regularidade (se tudo me permitir), chegar a 50.000 kills ou mais e chegar em major.
-
Conseguir jogar sem lag e sem hack já é um começo... depois disso, ganhar a L.A. Swat, ganhar a AK47 Dragão Rubro ( ja que a ak natal 2013 nunca mais virá é o que resta ...
) comprar a Kukri VIP e dominar totalmente a barrett.
-
Está trabalhando, cursando, e namorando um lindo moreno.
-
Não tenho mais metas in-game (Nem jogo mais direito), mas fora do jogo tenho várias. Vou citar algumas metas abaixo:
- Falar um pouco de "ingrês" até o fim do ano;
- Aprimorar o conhecimento em design;
- Programar em HTML;
- Concluir o ensino fundamental mantendo minhas boas médias (Só tenho 14 aninhos ainda).
Programar em HTML ?
HTML não é uma linguagem de programação.
Sou estudante de Sistema da Informação com curso técnico nas linguagens Java e C# (e um pouco de SQL).
Minha meta esse ano é ficar fluente em "English".
-
Jogo: Ser mais regular no jogo, manter um nível em todas as partidas...
Vida: Não pegar exames na facul... -
Não vou colocar uma meta. vou deixar uma meta aberta, e quando atingir a meta, dobrarei a meta uahuhasuhashuasFalando serio agora, minha meta no Game esse ano
é upar pra coronel(sou tenente-coronel 4)
e bater meu recorde de c1s que é 121/51 -
sei lá, não costumo criar metas, mas quando eu alcança-las eu dobro a meta(ta parei). Acho que minha meta mesmo é aprender a jogar de sniper, pq ficar 30/40 em toda sala modo sniper é osso XD.
-
Ganhar muitas armas de MN e conseguir ficar positivo em salas (talvez um computador decente resolva isso) :rolleyes:
Já na vida eu só quero tirar minha carteira de motorista, depois disso, penso no resto. -
Minha meta: Ficar bom falar altos HL e calar a boca do pessoal do HAO123 :v
Eu não tenho metas,vou esperar a meta aparecer e usarei essa meta -
Conseguir dinheiro pra compra uma vip
-
Ganhar mais skill, heuheuehue :P
-
chegar a 4 star e ganhar a L.A =] e comprar vips \o/
-
Upar pra General, depois o que viver é lucro.
-
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n683897]Minhas metas são:
Em jogo - Conseguir jogar com minha internet de 2mb da OI Lerdox, com um maravilhoso ping de 120 e torcer pra conseguir contratar uma melhor.
Na vida - Arrumar meu carro, trabalhar bastante pra montar um PC Top e deixar o note só para trabalho.[/QUOTE]
estou na mesma, conseguir um pc top e uma net adequada... minha é via radio de 1MB mais ping fica 43 -200 picos quando sei la acontece alguma coisa, mas da pra jogar...
na vida, espero ficar rico logo, ja passei da hora, eu mereço ¬¬
deixar de precisar de trabalhar pros outros. ¬¬ -
Na vida : Apenas manter a situação atual, e continuar com fé em Deus.
No jogo : Começar a ganhar skill, principalmente agora por ter conseguido um PC gamer!, menos de 60 FPS nunca mais! -
Lucas_Dias escreveu: »
No jogo : Começar a ganhar skill, principalmente agora por ter conseguido um PC gamer!, menos de 60 FPS nunca mais!