Action Mirillis - SOM!!

Eu tenho o programa action mirillis (que é um programa de gravação) e quando vou gravar, tanto CrossFire quanto outros jogos, ele sempre grava minha voz mas não grava o som do jogo! Já procurei na internet e só o que acho é o problema de gravar o som do jogo, mas não gravar sua voz, e comigo é exatamente ao contrário! No desespero estou aqui, perguntando se ALGUÉM CONSEGUE ME AJUDAR!? Ele grava a minha voz mas não grava o som do jogo, e na internet só tem resolvendo o erro de gravar o som do jogo mas não gravar a voz.

ESPERO RESPOSTAS ANGUSTIOSAMENTE. :(

Comentários

• Um pouco complicado de entender o tópico, mas vamos lá.
    Vou tentar ajudar, eu já fui de gravar bastante, principalmente com o Fraps,Bandicam e Action.

.Vc já verificou se seu driver de áudio está funcionando ?se está atualizado ?

.Já testou gravar com outros programas, para pelo menos diminuir a probabilidade de ser um problema com driver/placa de som/ áudio e etc ?

.Já verificou se as configurações estão de acordo ? captura de áudio do desktop/jogo/headset. ?

.Já verificou em que tipo de áudio está sendo gravado o som do jogo ? e se é compatível com o software que vc possui ?
  • Como diz a segunda opção do amigo acima que eu acho a mais provável, deve ser o programa que você usa para fazer a gravação do jogo. tente gravar usando outro programa de recomendação Fraps ou Bandicam talvez dê um jeito no seu probleminha.
  • MrMrs escreveu:
    Eu tenho o programa action mirillis (que é um programa de gravação) e quando vou gravar, tanto CrossFire quanto outros jogos, ele sempre grava minha voz mas não grava o som do jogo! Já procurei na internet e só o que acho é o problema de gravar o som do jogo, mas não gravar sua voz, e comigo é exatamente ao contrário! No desespero estou aqui, perguntando se ALGUÉM CONSEGUE ME AJUDAR!? Ele grava a minha voz mas não grava o som do jogo, e na internet só tem resolvendo o erro de gravar o som do jogo mas não gravar a voz.

ESPERO RESPOSTAS ANGUSTIOSAMENTE. :(

Obrigado [USER="721586"]sysrqbreak[/USER] e [USER="3749339"]HotCity[/USER] pelo apoio.

Olá MrMrs,

Infelizmente não damos suporte a programas de terceiros, mas mesmo assim tente fazer os passos sugeridos a cima e nos dê um retorno, quem sabe podemos ajudar outra pessoa com o mesmo problema. ;)
  • No começo tive esse problema, mas ele vinha da configuração do programa, o problema foi o segundo canal de áudio, pois ele não era executado, passei a manter os 2 em um único canal em Stereo Sound, também no início tive que colocar o Drive onde o Microfone estava ligado, como padrão foi o VAI HD Sound no caso meu Headset é USB, mudei pra USB Drive.