HACK E BUGS, Z8games.
***** Z8games *******, estou [REMOVIDO] com a Z8games , ultimamente a Z8games ta de parabens ,porque esse [REMOVIDO] de jogo ta cheio de hack , é impossivel algum jogador chegar e fala
- parabens Z8games ta de parabens , nunca encontrei nem um hack no cfal.
Agora é as [REMOVIDO] de barrinhas , estrelinha, utilizando hack nessa [REMOVIDO] ,aff, to puto de mais é essa Z8games cagando para o jogo , vai vim algum [REMOVIDO] desse forum falar
- não é assim que funciona, estamos melhorando.
[REMOVIDO] , se meu gato que so dorme , fazia alguma coisa para melhorar essa [REMOVIDO] , aff, c[REMOVIDO] , vai to ma no [REMOVIDO] Z8games, x-trap é uma bosta comida e cagada que nao faz nenhuma merdaaa , isso ai deve ta no meio de esquemas com hack so pode...
hahahhahahahahahah é de rir mesmo.
os bugs ta [REMOVIDO] , voce entra na [REMOVIDO] da partida e o cara ta la bugado, aff , cade o cara ,ha, ta la embaixo da caixa , [REMOVIDO]
pior ainda quando é um zé bugado com hack, ai é pra acabar mesmo...
Z8games melhora essa [REMOVIDO] de jogo tira os bugs e tenta tirar essa [REMOVIDO] de x- trap, e coloca outra [REMOVIDO] cagada que seja melhor
nao da mais para jogar affffffffff.
quem concorda digita ae sua indiginação , para a Z8games melhorar essa [REMOVIDO] logo.
[REMOVIDO]
- parabens Z8games ta de parabens , nunca encontrei nem um hack no cfal.
Agora é as [REMOVIDO] de barrinhas , estrelinha, utilizando hack nessa [REMOVIDO] ,aff, to puto de mais é essa Z8games cagando para o jogo , vai vim algum [REMOVIDO] desse forum falar
- não é assim que funciona, estamos melhorando.
[REMOVIDO] , se meu gato que so dorme , fazia alguma coisa para melhorar essa [REMOVIDO] , aff, c[REMOVIDO] , vai to ma no [REMOVIDO] Z8games, x-trap é uma bosta comida e cagada que nao faz nenhuma merdaaa , isso ai deve ta no meio de esquemas com hack so pode...
hahahhahahahahahah é de rir mesmo.
os bugs ta [REMOVIDO] , voce entra na [REMOVIDO] da partida e o cara ta la bugado, aff , cade o cara ,ha, ta la embaixo da caixa , [REMOVIDO]
pior ainda quando é um zé bugado com hack, ai é pra acabar mesmo...
Z8games melhora essa [REMOVIDO] de jogo tira os bugs e tenta tirar essa [REMOVIDO] de x- trap, e coloca outra [REMOVIDO] cagada que seja melhor
nao da mais para jogar affffffffff.
quem concorda digita ae sua indiginação , para a Z8games melhorar essa [REMOVIDO] logo.
[REMOVIDO]
Comentários
-
Ta boladão mesmo a cada 5 palavras 1 é um xingamento...
-
Elmatadory7, Entendemos sua revolta com a situação que se encontra no momento. Pedimos desculpas pelo o que vem ocorrendo! Estamos trabalhando para que que vocês possam usufruir melhor do Cross Fire.
[USER="2576937"]C4D[/USER], Obrigado por nos alertar que o tópico não estava dentro das regras. -
olhoco rsrs quase ae tirei meu sobrinhos da sala, maaaaaaasssssss não perde o foco que ele tem razão no que fala a situação esta insuportável ate eu mesmo que nunca cogitei em joga outro fps estou em busca de outro, infelizmente não encontrei algum que me atrai sorte que tenho console la sim não tenho estresse vlw falow
-
GMs ou MODs, ainda continua o bug no mapa Favela onde é possível eliminar o inimigo pela parede do cafofo saindo do GR.