Jogo abandonado mesmo heim, e os resultados das "Reuniões" ?
Po rapaziada da staff, o que está acontecendo ?
Quarta Feira 17/02 - 20:46 - Todo mundo voando nas salas ?
Onde eu compro esse item, to querendo voar também e matar os adversários lá do céu !
Já está na hora da "festa" acabar vocês não acham não ?
Isso já ultrapassou todos os limites !
Onde estão os resultados das tão comentadas reuniões e blá blá blá ?
Poxa vida, nós queremos jogar !
Eu teria muita vergonha se fizesse parte da equipe de vocês e visse o produto a venda todo esfarrapado !
Pelo amor de Deus !
Quarta Feira 17/02 - 20:46 - Todo mundo voando nas salas ?
Onde eu compro esse item, to querendo voar também e matar os adversários lá do céu !
Já está na hora da "festa" acabar vocês não acham não ?
Isso já ultrapassou todos os limites !
Onde estão os resultados das tão comentadas reuniões e blá blá blá ?
Poxa vida, nós queremos jogar !
Eu teria muita vergonha se fizesse parte da equipe de vocês e visse o produto a venda todo esfarrapado !
Pelo amor de Deus !
Comentários
-
Nasi, Estamos trabalhando para que o jogo fique limpo a cada estante. Pedimos desculpas pelo o que vem ocorrendo nestes últimos dias. Enquanto isso, sugerimos que criem salas fechadas com amigos ou entre no servidor ''Guerra na Selva'' que só é permitido então, a entrada de jogadores com patente acima de 1 Sargento.
-
[QUOTE=[MOD]White;n683983]Nasi, Estamos trabalhando para que o jogo fique limpo a cada estante. Pedimos desculpas pelo o que vem ocorrendo nestes últimos dias. Enquanto isso, sugerimos que criem salas fechadas com amigos ou entre no servidor ''Guerra na Selva'' que só é permitido então, a entrada de jogadores com patente acima de 1 Sargento.
[/QUOTE]
Tenente os cheaters pegam em um dia tranquilo,isso não quer dizer absolutamente nada.Quando a aconselhar a jogar apenas em sala fechada eu considero praticamente uma confissão de impotência para resolver a questão dos cheaters.
Acho que isso não foi bem colocado. -
[QUOTE=[MOD]White;n683983]Nasi, Estamos trabalhando para que o jogo fique limpo a cada estante. Pedimos desculpas pelo o que vem ocorrendo nestes últimos dias. Enquanto isso, sugerimos que criem salas fechadas com amigos ou entre no servidor ''Guerra na Selva'' que só é permitido então, a entrada de jogadores com patente acima de 1 Sargento.
quem dera se fosse dias já tem meses, e outra sala fechada (rsrsrshahahhahkkkkopskposkp) infelizmente não tem outro jeito , mas e pra quem quer jogar RANK como fica me de uma luz pra esse modo.
OBS: descaso -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Tenente os cheaters pegam em um dia tranquilo,isso não quer dizer absolutamente nada.Quando a aconselhar a jogar apenas em sala fechada eu considero praticamente uma confissão de impotência para resolver a questão dos cheaters.
Acho que isso não foi bem colocado.
concordo fala para joga com sala fechada e o mesmo que dizer que não consegue resolver um problema quando ele aparece e se não me recordo sempre a solução para os xites e essa "sugerimos que criem salas fechadas com amigos" só tenho algo pra fala sobre esse sugestão "kkkkkkkkkk" -
Acho que isso não foi bem colocado.
Jorge, entendo mas, Quando aconselhamos buscar salas fechadas, ou jogar em outros servidores, é uma tentativa de que consigam jogar em quanto os responsáveis estão correndo atrás de uma solução. Não é uma declaração de hipotência, se fosse isso, falaríamos oficialmente que não iríamos ou poderíamos fazer nada e quem desejasse jogue sala fechada, mas. Não é bem assim! Cuidado para não confundir publicamente o que a equipe diz, isso pode causar mal interpretação e entendimento errado por outros usuários do fórum. Os responsáveis estão buscando e trabalhando para uma solução, em quanto isso não há o que ser feito a não ser aguardar, e a melhor forma de aguardar jogando para alguns, é em salas fechadas, ou determinados servidores. -
gaspazinhoo escreveu: »
concordo fala para joga com sala fechada e o mesmo que dizer que não consegue resolver um problema quando ele aparece e se não me recordo sempre a solução para os xites e essa "sugerimos que criem salas fechadas com amigos" só tenho algo pra fala sobre esse sugestão "kkkkkkkkkk"
Pois é,quem tem que se esconder são os cheaters e não nós.Ficar trancados em salas fechadas não faz sentido.
[QUOTE=[MOD]White;n684233]
Jorge, entendo mas, Quando aconselhamos buscar salas fechadas, ou jogar em outros servidores, é uma tentativa de que consigam jogar em quanto os responsáveis estão correndo atrás de uma solução. Não é uma declaração de impotência, se fosse isso, falaríamos oficialmente que não iríamos ou poderíamos fazer nada e quem desejasse jogue sala fechada, mas. Não é bem assim! Cuidado para não confundir publicamente o que a equipe diz, isso pode causar mal interpretação e entendimento errado por outros usuários do fórum. Os responsáveis estão buscando e trabalhando para uma solução, em quanto isso não há o que ser feito a não ser aguardar, e a melhor forma de aguardar jogando para alguns, é em salas fechadas, ou determinados servidores.[/QUOTE]
Servidores não estão escapando nenhum White,pois limitação de patente não é problema para os cheaters (que pegam tenente facinho em um dia).Ainda acho que falar para jogar em salas fechadas é um erro,pois causa uma impressão de impotência sim.
Quanto aguardar...bem estamos aguardando não é?Questão é...por quanto tempo ainda? -
Pois é,quem tem que se esconder são os cheaters e não nós.Ficar trancados em salas fechadas não faz sentido.
Servidores não estão escapando nenhum White,pois limitação de patente não é problema para os cheaters (que pegam tenente facinho em um dia).Ainda acho que falar para jogar em salas fechadas é um erro,pois causa uma impressão de impotência sim.
Quanto aguardar...bem estamos aguardando não é?Questão é...por quanto tempo ainda?
o problema não e só aguarda e sim que já esta nesse aguardo a meses e isso já e frustante a mesma resposta sempre -
gaspazinhoo escreveu: »
o problema não e só aguarda e sim que já esta nesse aguardo a meses e isso já e frustante a mesma resposta sempre
Nem me diga,paciência estamos tendo até demais pois faz tempo que esse problema vem se arrastando. -
[/QUOTE]
Infelizmente [MOD]White , Vc jogando Sala fechada ou nao jogando , Nao consegue jogar direito , a Sala nao termina quando chega na metade da partida começa a travar começa a lagar todos os jogadores presentes. Eu Ontem Tentei Jogar o dia INTEIRO , So consegui completar 3 foi muito . Sei q VCS estao trabalhando para arrumar o jogo , Mas nos jogadores estamos cansados de nao conseguir se divertir mais com o Crossfire.