Sobre Visualizações, Postagens e Likes!

Hey galera, tudo bem com vocês? Espero que sim né! :P

Eu sei que alguns sabem, e outros não sabem, mas como o fórum está sendo restruturado, é um momento de recuperação, de mudanças, onde todos nós temos esperança de um fórum e jogo melhor, mas gostaria de chamar atenção e fazer um pedidos para nossos usuários, tanto os assíduos quanto os que frequentam pouco por aqui.

Gostaria que soubessem que em cada tópico, em cada postagem existe uma ferramenta pouco utilizada, é a nossa ferramenta de like, IgbHu1N.jpg, não é igual ao do facebook, mas é para o mesmo efeito, mostrar que você curtiu aquele post, ou aquela mensagem, gostou do conteúdo, compartilha da mesma idéia e opinião que determinada pessoa..
Além do mais isso motiva o usuário que criou o tópico, ou fez sua postagem a participar mais, a colocar mais conteúdos daquele tipo...

Onde essa ferramenta se encontra? Bem aqui oh, vejam na figura abaixo!

bQdm2Yc.jpg

Isso mesmo! Ela se encontra sempre ao final dos tópicos(post em que o autor criou o tópico) e das postagens dos usuários. Acho que isso não custa nada, e todos nós que estamos aqui participando e interagindo por um fórum melhor, mais movimentado, com assuntos legais podemos ajudar e motivar uns aos outros a estarem aqui cada vez mais.

Ah, e você também pode ficar sabendo quem foi que curtiu suas postagens, basta clicar na quantidade de post que você tem, e irá aparecer. Vamos ver na imagem para ficar melhor? ([USER="628511"][MOD]Black[/USER] sorria você está no print!)

gxfOsMw.jpg
Tá, tá, tá bom já entendi, mas e sobre as visualizações e postagens, o que você tem a dizer?

Então, um bom tempo eu já tenho percebido a grande desproporcional diferença de Visualizações X Post, é isso mesmo!, em muitos tópicos a quantidade de visualizações é muito maior do que a de respostas, vamos lá da uma conferida? Símborá! \0/

IEbgwW2.jpg

Sim eu sei, que muitos tópicos ainda são chatos, não são legais, ou tem conteúdos nada haver, mas isso é mais um motivo para valorizarmos o pouco que temos, então vamos lá galera!

Se visualizou um tópico, deixe seu comentário, o que achou sobre ele, sobre o conteúdo, sobre a informação, o que tem a dizer, seja positivo ou negativo mais participe, e claro dentro das regras, sem ofender ninguém, sempre respeitando a opinião contrária a sua, mas dê sua participação. Cada post e cada tópico é um alimento pro nosso fórum.

Então a partir de agora a nova onda é..

lptR7tC.jpg

RQsm1B2.jpg

9cl7upK.jpg

Comentários