Partidas ranqueadas . Desconectado !!!!!
Ola , gostaria de sabe , da z8 , ou de alguem pq esta dando tanto desconectado nas partidas meu rak diminuiu 4 espacos pq todo hora fica dando desconectado so servidor e É a sala inteira !!!!! A gente demora tando pra construir os pontos ai do nada vai tentar jogar ...pronto -4 espacinhos ...tive que parar se nao , nao ia ter rak.....z8 me devolta meus pontos
Comentários
-
Vdd isso ai a culpa e da z8 ....devolta nossos pontos
-
Fala aí daniboy121,como vai?
Hoje mesmo joguei uma ranqueada de PD e não enfrentei problemas com queda de conexão. -
[MOD]Apolo Vai lá Jogar manin. ver se consegue. Acabei de sair do CF e ta geral tomando erro.
pra mim apareceu até Hack detect ai loguei na conta e vi que era bug. deve ter sido essa atualização.
Ta complicado Jogar. -
[QUOTE=[CF]Lascote;n684088][MOD]Apolo Vai lá Jogar manin. ver se consegue. Acabei de sair do CF e ta geral tomando erro.
pra mim apareceu até Hack detect ai loguei na conta e vi que era bug. deve ter sido essa atualização.
Ta complicado Jogar.
[/QUOTE]
Fala aí Lacoste, como vai?
Vou repassar esse problema aos nossos superiores. Mas, joguei hoje por uma boa parte do meu tempo e não encontrei esses erros. -
Cara eu mesmo não jogo ranked no crossfire mas mano nas partidas normais aleatorias dos servidores do crossfire eu tomo Desconectado do servidor toda hora alguem pode me ajudar?
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n684092]
Fala aí Lacoste, como vai?
Vou repassar esse problema aos nossos superiores. Mas, joguei hoje por uma boa parte do meu tempo e não encontrei esses erros.[/QUOTE]
sem querer falta com o respeito mas esse resposta já encheu, mod o jogador não vai se dispor de perde seu tempo pra vim aqui reclama de algo que não existe ( só se o cara tiver problemas mentais) e não e só com ele, comigo isso aconteceu varias vezes e infelizmente em rank, e se fala que e minha net, o pc, a nasa, a área 51 que esta causando problema e brincadeira né, o servido em rank e instável e parece o MN uma hora alguém ganha um desconect e chato já basta os xites e ainda tem que torce pra não desconecta o pior que quando da DC perdemos praticamente meia barra de pontos sendo que a culpa e dos servidores e não de nossos PCs.
OBS: só quero saber se quando tirarem os xites (hahahahah), iram dar mas tempo pra essa temporada da rank para podermos pega níveis mas altos caso não, terei minha resposta de que a empresa esta pouco se linchando para os players -
gaspazinhoo escreveu: »
sem querer falta com o respeito mas esse resposta já encheu, mod o jogador não vai se dispor de perde seu tempo pra vim aqui reclama de algo que não existe ( só se o cara tiver problemas mentais) e não e só com ele, comigo isso aconteceu varias vezes e infelizmente em rank, e se fala que e minha net, o pc, a nasa, a área 51 que esta causando problema e brincadeira né, o servido em rank e instável e parece o MN uma hora alguém ganha um desconect e chato já basta os xites e ainda tem que torce pra não desconecta o pior que quando da DC perdemos praticamente meia barra de pontos sendo que a culpa e dos servidores e não de nossos PCs.
OBS: só quero saber se quando tirarem os xites (hahahahah), iram dar mas tempo pra essa temporada da rank para podermos pega níveis mas altos caso não, terei minha resposta de que a empresa esta pouco se linchando para os players
Eu, como jogador, entendo a sua indignação. Também jogo partidas ranqueadas diariamente e, algumas das vezes, acontecia da conexão cair e perder rank por conta disso. O que quis dizer na minha resposta é que ontem joguei por uma boa parte de meu dia e não enfrentei este problema. Mas, para todos os efeitos, passarei as informações para meus superiores. Peço que confie em nosso trabalho! -
boa tarde [MOD]Apolo toda hora servidor caindo no crossfire , tava ranque 6 ai caiu mais que manga cai da arvore quando venta , jogando uma partida agora cai 3 vezes da mesma sala e quando entrei na ultima o time ganhou e ainda cai 1/5 barra , tava 5 pela ultima vez agora to ranque prata nível 4 , to pensando seria mente sair do crossfire , nunca mais do dinheiro para o crossfire , to com nojo ja disso , se não for possivel subir meu ranque vou para de jogar croosfire al e vou jogar crossfire fantasi , ganhei 148 partida e perdi 148 por causa de rackeres e bug do croosfire , ajeitem esse crossfire ... #nãosomospalhaçosz8