Eu tambem não sei ;-;
Eu tambem não sei
Comentários
-
Olá Exgrazor,
Depois dê uma lida aqui para saber onde criar os tópicos corretamente. Tópico movido para área correta. -
Eis a questão O.o kkkkk
~Jean -
Consideraria bug, porque geralmente não dá pra entrar dentro de coisas...Camper fica atrás e não dentro, justamente porque dentro de coisas o acesso é bloqueado.
-
Na verdade é um novo char de modo mutação.
-
Hahahaha, é uma ótima pergunta. Acredito que esteja bugado!
-
ConfidantS2 escreveu: »Consideraria bug, porque geralmente não dá pra entrar dentro de coisas...Camper fica atrás e não dentro, justamente porque dentro de coisas o acesso é bloqueado.
Mais é uma moita;-; -
- bugsWins ' kkkkk
-
Sem dúvidas ele está bugadinho aí.
-
Kkkkkkkkkkk pra mim ta bugado , merece um ban , ae gm pega o nick desse nb hahahaha.
-
Posso dar ban? :cool::p Brinks.
Deve estar bugado mesmo, para fugir da sogra. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n684487]Posso dar ban? :cool::p Brinks.
Deve estar bugado mesmo, para fugir da sogra. [/QUOTE]
kkkkkkkkkkkk
parecia eu kkkkkkk com a primeira vez q fui ver a mae da minha namo -
Se for um mato onde podemos entrar, é camper, se for um lugar onde não podemos entrar, é bug. :cool:
Brincadeiras a parte, não é camper. É um assassino estrategicamente posicionado. -
A palavra certa é camuflado, ele mesmo está vestido daquela moita, mas se vestir com a lata de lixo ainda é melhor.. (Não que eu faça, ou talvez eu faça? Pelo menos a Déxi nunca percebeu)
-
É hack.
10wqoineqinieq -
Mais é uma moita;-;
Então, ele está dentro da moita e não atrás dela, bugs geralmente são feitos dentro, e campers geralmente atrás, logo tá bugado heuheu -
Bugadão! :eek:.