E vcs perceberam isso ?

Comentários
-
Tem que jogar meio desconfiado ****.
Mas ainda existem novatos,que querem ter um bom jogo limpo.
~Jean -
Contas banidas,criam novas,não são novatos...
A cada 100 contas novas 3 ou 4 são novatos. -
kkkk, eu tbm so tenente coronel .-. , só pego sala com patentes abaixo de barrinha de ouro, ai eu começo a jogar bem levando geral, os mlk vai la e liga o aim e o sped... Dai quando cai patentes acima de major o choro reina me chamando de hak, ''sem recoil'', ''wall'' kkkkk ta [Removido] de joga isso.
-
Percebe-se que sempre quando algum programa ilegal (cheater) está disponível o numero de contas novas e principalmente com patente baixa aumentam drasticamente tanto que antes da situação suavizar um pouco era muito difícil encontrar salas com até 2 ou 3 oficiais subalternos ou superiores.
-
Só acho que Deveriam aumentar a Restrição de Patente no Guerra na Selva ...
Sei que sonhos podem ser realizados ... -
Percebi isso. Felizmente os que eu encontro não são Hackers...
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n684288]Tem que jogar meio desconfiado ****.
Mas ainda existem novatos,que querem ter um bom jogo limpo.
~Jean -
Só acho que Deveriam aumentar a Restrição de Patente no Guerra na Selva ...
Sei que sonhos podem ser realizados ... -
se eu ver sala assim nem entro ... o engraçado que eu tava vendo e que qndo cf ta sem hack voce so ve patente alta nas salas
-
Deveria ser só acima de capitão pra poder jogar naquele servidor.
-
Ow, na minha outra conta ~que era major~, eu podia dar 50 HS, ngm falava nada, agora, na minha conta amacombada (já tem 7 m.n) eu dou 3 HS e já começa:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, HASK LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VOU REPORTAR
Luan seu boxta, botou sign deu chamando o meu bias de lyndo e fala outra coisa, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -
Ow, na minha outra conta ~que era major~, eu podia dar 50 HS, ngm falava nada, agora, na minha conta amacombada (já tem 7 m.n) eu dou 3 HS e já começa:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, HASK LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VOU REPORTAR
Luan seu boxta, botou sign deu chamando o meu bias de lyndo e fala outra coisa, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -
Hoje em dia é fácil de upar, ainda mais se você tiver VIP, as vezes eu entro numa sala e a maior patente depois da minha é 1º Tenente, eu desconfio um pouco, mas se estiver de hack eu só saio da sala..
-
é oq to mais vendo kk
-
Quando eu jogava e vi sala assim cheia de patente baixa eu corria
-
Quando os novatos são mesmo novatos é bem legal de jogar(curto ficar ensinado os "jeitos certos de jogar" pros mlks), pena que quase sempre os novatos hj em dia são meio suspeitos(e uma dica de abiguinho, sempre que tiver um novato e ele for o host e a sala for "estranha", tipo C1S de 30 kills, de uma olhada no perfil dele, pode ser que tu evite entrar em uma sala com o Rambo do Acre)
-
-
aham geral já viu vão falar que a gente ta se pegando. :rolleyes: http://imgur.com/pxaxzsm
kÉ issu luan?
Usanu photoxope para fazer iÇu! Que coisa feia! -
XMataNNuBo7 escreveu: »por acaso luan vocÊ É do clà quiksilver?
-
**** bom ainda so sub-tenente mais encontro muitas salas com patentes menores que a minha , mais chega aqueles "Major" fica floodando mp falando "Dx upa pra vc";"Que troca de acc" so pq tenho barret vip
-
-
MannoGames_ escreveu: »**** bom ainda so sub-tenente mais encontro muitas salas com patentes menores que a minha , mais chega aqueles "Major" fica floodando mp falando "Dx upa pra vc";"Que troca de acc" so pq tenho barret vip
-
-
Sempre tem suspeitos
-
-