Ranqueada, desranqueando??
Hoje num belo dia resolvi, jogar um ranqueada so pra ver como tava, joguei a primeira partida e advinha so, a sala caiu...Ta ate ai tudo bem, eu nem tinha prestado atençao em como estava meu ranked nem liguei muito...
Dai eu fui jogar a segunda, agente ganhou a ranqueada e adivinha so o que aconteçeu...
Si prestarem atençao no fundo mostra meu personagem comemorando a vitoria e da pra ver que eu fiquei positivo na partida, porem meu ranked nao axo o mesmo...
Eai alguma explicaçao pra isso??E alguma explicaçao pra salas de ranqueadas caindo?? (nao e a primeira vez)
Dai eu fui jogar a segunda, agente ganhou a ranqueada e adivinha so o que aconteçeu...
Si prestarem atençao no fundo mostra meu personagem comemorando a vitoria e da pra ver que eu fiquei positivo na partida, porem meu ranked nao axo o mesmo...
Eai alguma explicaçao pra isso??E alguma explicaçao pra salas de ranqueadas caindo?? (nao e a primeira vez)
Comentários
-
Simplesmente não tem como jogar hackeadas nesse jogo,é só bug,bug,bug e mais bug e MUUUUUITOS "hackers"
-
Eita...se já não bastasse os cheaters ainda mais esta?Sorte que não jogo isso,pelo visto quem joga só passa raiva.
-
Larguei mão de ranqueadas por isso ai sempre é sala caindo bug nego de hac,k time ruim mapa mal otimizado, na boa vale a pena perde tempo la não.
-
Olá DevilMayBm!
Entendo toda sua revolta pois também jogo e passo pelos mesmos problemas, porém posso te garantir que a equipe está trabalhando duro todos os dias para remover do jogo esses players que utilizam programas ilegais, então peço sua paciência e compreensão.
E aproveita e fala pros desenvolvedores que quando tiver um problema no jogo, que eles isolem o problema ao invez de deixar o povo igual bobo...
Depois vem falar que os fortes nao desistem, com um jogo cheio de bug, quero e ver quem vai ficar persistindo...