Fps
bom dia boa tarde ou boa noite pra vcs, quando eu comprei meu pc , o cara da loja falou q meu fps ia trava no 200 , travar quero dizer nao ia fica abaixo disso , mais nao é oque ta acontecendo , sala de 16 pessoas meu fps fica de 110 - 90 mais o menos isso ,quando ataca smock nem se fala entao , isso que coloco tudo no minimo as conf do cf , meu pc tem 8 gb de ram , processador amd athlon (tm) II X2 270 3.40 Ghz , placa de video Nvidia Geforce GT 630 sei que as conf nao sao tao boas assim , mais nao era pra fica mais alto ? drive da placa de video ja ta atualizado
Comentários
-
Seu processador não é um dos melhores, tá dando "gargalho" junto com a placa de video ou seja, se você colocasse um processador "melhorzinho" estaria na faixa de 150 a 200 (o pc tem q ser mt fo-d* pra chegar a 200), mas com essa placa de video, e o processador, vai ser isso mesmo.
-
Comprei uma GT9800 pus no pc i3 de 6gb do meu cunhado - FPS acima de 200+
Obs: graficos no maximo
Win 8.1
Pena que tive que vender a placa. -
Nossa só bate isso de FPS ? Algo tem errado ai!
Meu Fps em 5X5 é de 180 - 120 já chegou a 220, Sala 8X8 130 - 90 Meu PC tem:
2 GB
Processador: Intel(R) Core(TM) 2 duo CPU E4600 2.40GHz
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6600 LE, Sim ela e muito antiga mais está funfando no PC ainda.
Seu pc e muito mais melhor que o meu e está concorrendo com seu FPS, sei la seu PC deve está com Virus kk -
Talvez o processador esteja limitando o FPS de sua máquina, quando meu processador era um AMD FX-6100 junto à placa de vídeo GTX 650 meu FPS alcançava 180 em sala cheia, após eu trocar para um i5-2500 meu FPS aumentou para 200~220 usando a mesma placa de vídeo!
Tópico movido para a área correta!