Anti-rack no próprio site ( criação de acc por CPF )

Olá galerinha.
Agora porque essa ideia ? para proibir os possíveis menores de idade de usarem wall para estragar o jogo e assim a sua falencia já que agora eu só jogo aos domingos a esse motivo mas esse não o tema vamos lá....
Poderia ter um limite de 3 a 4 accs por CPF, sendo assim uma hora a ''criança'' teria que ser forçado a parar de usar wall para não ser proibido definitivamente do jogo, concordam ? Sei que aqueles que usam wall vão discordar, mas na campanha #nãosomospalhaçosz8 vi que os players estavam pedindo o cpf obrigatório nas accs recém-criadas.
Então o que acharam ?

Comentários

• Olá, eu não acho que seja somente os menores de idade que utiliza programas ilegais, já vi muitos adultos a pensar em utilizar isso. Porém a ideia é muito boa e já estamos cientes dela. Mas a sua implementação de limites parece ser algo bem bacana a ser levada nessa sugestão. Muito obrigado por compartilhar com a gente, continue assim. ;):D
  • Não Acho Que Será Uma boa Ideia , Pois , Não São Só Menores De Idade Que Usam Esses Programas Ilegais , E Existe Varios Geradores De CPFs Espalhados Na Internet .
    Infelismente , Axo Que Isso Não irá resolver O Problema Dos Hacks , Mais isso é Apenas uma Fase , Todos Jogos Sofre Com Hacks , E Está Na Vez Do CFAL , Mais Se A Z8 Não Tomar Providencias , Concerteza Irá Virar Uma Bagunça O CrossFire.