Aliança do Fórum
Por que não fazem dnv? Essa época está bem pior do que daqueles tempos. Acho que tem muitas pessoas reclamando, mas ngm tenta fazer uma salinha. (Se tiverem feito, eu não vi, mas podem passar o link do topico?)
Comentários
-
Aproveitando o seu tópico, se me permite. Gostaria que alguém me mandasse o link do fórum antigo para eu ler algums tópicos antigos, alguém possuiu ou sabe o link do fórum antigo ?
@Aliança do Fórum:
Serie legal em, eu até voltaria a jogar só pra entrar nessa salinhas aos domingos. se não tiver ''trestas'' é claro... -
sysrqbreak escreveu: »Aproveitando o seu tópico, se me permite. Gostaria que alguém me mandasse o link do fórum antigo para eu ler algums tópicos antigos, alguém possuiu ou sabe o link do fórum antigo ?
@Aliança do Fórum:
Serie legal em, eu até voltaria a jogar só pra entrar nessa salinhas aos domingos. se não tiver ''trestas'' é claro...
O tópico está no fórum antigo, e o fórum antigo tá desativado, quando entra no link dele, redireciona pra esse
Eu também voltaria, tenho CF instalado, mas nunca mais abri, to com pc novo e internet melhor (naqueles tempos meu fps em 30 e ping 300 ****). Se surgisse uma galera aqui, poderia dar pra criar. -
Para ter outra aliança só com membros do mesmo nível da época que ela era soberana.
E hj em dia nesse forum ta complicado, poucos restaram daquele tempo.. -
eu clico no link que o cara me deu e vem pro novo ;-;
-
Não duvido nada que entre um cara xitado nessas salas rsrs
-
O que falta nesse projeto é o que todos do Stressed e muitos diziam: FALTA membros que tenham coragem de criar a sala, esperar todos virem, e começarem. A maioria querem entrar na sala já criada. Mas nem todos tem essa coragem. Eu tentei continuar a Aliança uma vez, acabou não dando certo.
Sobre hackers, isso nem chega perto antigamente, havia salas que você entrava e TODAS, tinham hackers, ou se não de 100%, 95% eram de hackers. Esses dias ando jogando e vendo pouco hackers, minha humilde opinião de um jogador, mas quando vejo ele faz estrago como se fosse vários.
Seria uma boa ideia sim, mas falta pessoas para continuarem o projeto, pessoas LÍDERES. Eu continuaria esse projeto mesmo depois de tudo, contudo, não tenho o mesmo tempo que tinha antes. Dou meu positivo para quem continuar. -
Acho que o principal motivo dessas salas não funcionarem, é que muitos players não gostam de jogar mapas distintos, a maioria da comunidade quando entra no jogo fica quase que o dia todo nos mesmos mapas, dai se mudam o mapa já começam a sair da sala... O clan stressed é o único que eu vi até hoje que joga qualquer mapa P.D com aquela alta quantidade de membros sem que alguns fiquem trocando de sala por n gostar do mapa, mas por outro lado eles não fazem salas de clan sem ser P.D, então cada player tem sua preferência...
Outra coisa é a falta de paciencia pra esperar o pessoal começar a entrar nessas salas, outros quando entram já enjoam e saem, ou simplesmente saem porque o amigo deixou o jogo...
De qualquer forma é uma boa ideia que eu até toparia participar caso levassem a diante, -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n684603]O que falta nesse projeto é o que todos do Stressed e muitos diziam: FALTA membros que tenham coragem de criar a sala, esperar todos virem, e começarem. A maioria querem entrar na sala já criada. Mas nem todos tem essa coragem. Eu tentei continuar a Aliança uma vez, acabou não dando certo.
Sobre hackers, isso nem chega perto antigamente, havia salas que você entrava e TODAS, tinham hackers, ou se não de 100%, 95% eram de hackers. Esses dias ando jogando e vendo pouco hackers, minha humilde opinião de um jogador, mas quando vejo ele faz estrago como se fosse vários.
Seria uma boa ideia sim, mas falta pessoas para continuarem o projeto, pessoas LÍDERES. Eu continuaria esse projeto mesmo depois de tudo, contudo, não tenho o mesmo tempo que tinha antes. Dou meu positivo para quem continuar.[/QUOTE]
Eu penso que para dar mais certo esse projeto, teria que ser feito um clã só pra isso, ficaria bem mais fácil de chamar os jogadores pra criar uma sala '-' -
Não daria certo, a ideia é boa mas não daria certo, motivo? simples, pense que +/-90% dos jogadores não acessam o fórum, desses 10% que acessam, nem metade posta ou comenta algo, ou realmente lê e se interessa em assuntos debatidos, e desses que se interessam a maioria não tem vontade de jogar em horário marcado e em modos escolhidos por terceiros. O que resta é gente com falta de vontade em jogar naquele momento, mas iriam de boa e os que realmente vão, o que não são muitos, mas não tem gostos em comum. Como disse, a ideia é boa, mas poucos compareceriam.
(usei números arredondados, pois fica mais fácil compreender, fora que eu não sei os dados reais) -
Lucas_Dias escreveu: »Para ter outra aliança só com membros do mesmo nível da época que ela era soberana.
E hj em dia nesse forum ta complicado, poucos restaram daquele tempo..
Antigamente o clã Stressed juntamente com o clã Fórum sempre criavam as salas e chamavam o povo, agora com esses membros menos "sociais" fica difícil retornar com a aliança. -
Skarloff008 escreveu: »Verdade, falta membros que batam o "braço" na mesa e tomem iniciativas.
Antigamente o clã Stressed juntamente com o clã Fórum sempre criavam as salas e chamavam o povo, agora com esses membros menos "sociais" fica difícil retornar com a aliança.
O clima de amizade do forum não esta favorável, quem sabe um dia voltem a se preocupar com amizade ao invés de skill e arma vip... -
Achei um print das primeiras salinhas do fórum.