HD condenado? Algum técnico aí?

Gente, hoje meu computador apresentou a tela azul "a tela da morte" aí eu baixei o programa HD TUNE pra testar o HD, e deu o seguinte resultado. A situação tá feia mesmo?

I9HUtSB.png
tn20h1s.png

Comentários

• Quado o computador apresenta a famosa ''Tela Azul'', isso com certeza é a memória RAM quando ela está totalmente sobrecarregada e então, ela faz o procedimento de reiniciar o computador para ''Desvaziar'' a RAM. :)

Você pode colocar outra memória RAM para que este problema nunca mais venha ocorrer. :)

Já o pontinhos vermelhos no HD, isso se da em conta pelo fato de o HD estar fragmentado. Você pode desfragmentar ele ( Desfragmentar é limpar o seu HD automaticamente pelo PC ).
  • [QUOTE=[MOD]White;n684535]Quado o computador apresenta a famosa ''Tela Azul'', isso com certeza é a memória RAM quando ela está totalmente sobrecarregada e então, ela faz o procedimento de reiniciar o computador para ''Desvaziar'' a RAM. :)

Você pode colocar outra memória RAM para que este problema nunca mais venha ocorrer. :)

Já o pontinhos vermelhos no HD, isso se da em conta pelo fato de o HD estar fragmentado. Você pode desfragmentar ele ( Desfragmentar é limpar o seu HD automaticamente pelo PC ).[/QUOTE]

Obg pela ajuda, infelizmente é o HD que ta com bad blocks, ou seja, ta com algumas partes danificadas, chamei um técnico, vou ter que efetuar a troca dele mesmo. :( rip dinheiro
  • Saudades da época que os HD's pareciam uns tijolos e acontecia de corromper os arquivos, passávamos o SCANDISK e aparecia um monte de bad block. O danado quando mandávamos corrigir, ele separava os bad blocks e o HD ficava funcionando normalmente, hoje em dia acho que não acontece mais isso. :(