Ganhando M4A1-X Camo Azul com 14 Caixas!
Ola pessoal, saiu um video novo hoje no meu canal, consegui ganhar essa m4a1-x camo azul no mercado negro de GP (Estava tentando a um bom tempo) E FINALMENTE SAIU!!
`` MACETE `` que eu usei pra roletar (tem gente que acredita, e tem gente que nao) roletei no 45% (5 riscos em cima do 50%) e no 75% revezando
`` MACETE `` que eu usei pra roletar (tem gente que acredita, e tem gente que nao) roletei no 45% (5 riscos em cima do 50%) e no 75% revezando
Comentários
-
Ótimo vídeo, parabéns pela nova arma.
-
Essa arma eu levei sorte,acho que consegui com 40 caixas,mas as outras foram todas com mais de 100.^^
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n684713]Ótimo vídeo, parabéns pela nova arma.[/QUOTE]
ObrigadoJorge_Tadeu escreveu: »Essa arma eu levei sorte,acho que consegui com 40 caixas,mas as outras foram todas com mais de 100.^^
Eu já havia roletado umas 60 na época que lançou a arma mas não ganhei nada.. ai fui tentando ganhar as outras, realmente gastei mais de 100 caixas na maioria, a que eu tive mais sorte foi a awm ferrugem que ganhei com 3.. -
Sei lá, eu acho que isso seja sorte, mas depois, quando eu tiver uns 50k de GP sobrando vou comprar umas 30 cx e testar isso aí vai que funciona e eu ganho
-
As 6 que possuo também ganhei por esse ponto aí. Só que mais abaixo, no 51.
-
Nice, soldado!
Ganhei entre esses pontos citados (depois de insistir muito) ;P -
Nunca consegui, já procurei vários vídeos, mais também não vou desistir agora!
-
jfhwegejrhht escreveu: »Sei lá, eu acho que isso seja sorte, mas depois, quando eu tiver uns 50k de GP sobrando vou comprar umas 30 cx e testar isso aí vai que funciona e eu ganho
Boa sorte!! Eu tinha tentado quando lançou a caixa umas 60 também, mas depois nunca mais roletei nela, e nesse dia a sorte veio!! E pra eu ganhar algo no mercado negro, só se for no de GP hahaha
[QUOTE=[MOD]Apolo;n684860]As 6 que possuo também ganhei por esse ponto aí. Só que mais abaixo, no 51.[/QUOTE]
Não tenho 6 nem no total dos meus m.n e você só da M4 hahaha, niceNice, soldado!
Ganhei entre esses pontos citados (depois de insistir muito) ;P
Obrigado :VNunca consegui, já procurei vários vídeos, mais também não vou desistir agora!
Eu havia desistido, mas me senti confiante e consegui! -
eu ganhei 6 m4 camo com 800 cx
-
-
eu peguei ela com 30 até agr não gastei mt nas de gp e tenho duas só =c acho que foi 60 caixas mais ja awm ta osso ja foi umas 150
-
eu peguei ela com 30 até agr não gastei mt nas de gp e tenho duas só =c acho que foi 60 caixas mais ja awm ta osso ja foi umas 150
Rodei várias depois dessa vez e também não ganhei.. foi sorte mesmo