O que será do CrossFire?
Olá Equipe Z8 entre Outros...
Venho a este post para saber como será tratado a questão dos Hackers,pois ultimamente está impossível jogar CrossFire sem que se encontre com um Hacker na sala! Varias Patentes usando o programa ilegal,vários(vindo dos próprios usuarios do programa e de Players Veteranos) dizendo que vocês não estão fazendo nada a respeito e que nada vai acontecer a conta deles! Sei que é meio zuado essa história e sei que não é verdade,porém está insuportável. Queria saber o que está sendo feito a Nosso favor,pois se o 'Vote Kick' voltar ele vai ser usado da mesma forma que antigamente,porém muitos estão sentindo o peso do Vote Kick ter saido! Queria saber se possível oque estaria sendo feito para podermos ficar mais informados sobre o progresso contra os Hackers!
Se possível!
Obrigado pela atenção e tenham um Bom Dia e uma Otima Noite!
Venho a este post para saber como será tratado a questão dos Hackers,pois ultimamente está impossível jogar CrossFire sem que se encontre com um Hacker na sala! Varias Patentes usando o programa ilegal,vários(vindo dos próprios usuarios do programa e de Players Veteranos) dizendo que vocês não estão fazendo nada a respeito e que nada vai acontecer a conta deles! Sei que é meio zuado essa história e sei que não é verdade,porém está insuportável. Queria saber o que está sendo feito a Nosso favor,pois se o 'Vote Kick' voltar ele vai ser usado da mesma forma que antigamente,porém muitos estão sentindo o peso do Vote Kick ter saido! Queria saber se possível oque estaria sendo feito para podermos ficar mais informados sobre o progresso contra os Hackers!
Se possível!
Obrigado pela atenção e tenham um Bom Dia e uma Otima Noite!
Comentários
-
Oi meu amigo eu tambem sofro por isso e e melhor voçe nao perder seu tempo pois o unico gm que se importava mesmo com agente era o SISMOS mais ninguem dentro da z8 esta nem ai com a gente pq?! e claro por causa do dinheiro
-
Realmente eu também não sei o que será do CF.O que sei é que a situação esta feia,muito feia,e não estou vendo nada de efetivo sendo feito.
-
Eu sei que a situação não está nada legal, mas a Z8Games está trabalhando arduamente para resolver essa questão dos hackers. Peço então mais um pouco de vossa paciência, pois isso será resolvido o mais breve possível.
Enquanto isso, mais hackers foram banidos do rank:
Anúncio - Hackers banidos no Ranked de Soldado! 16/02/2016 -
O que poderia ser feito para evitar certos 'encontros' com os hackers enquanto não resolvem esse problema? Pois se criamos salas com senha a maioria das vezes cai a sala,ou entao trancamos a sala e acabam com pings altos entre muitos mais problemas! Não me importo em jogar com ping acima de 100 e tal,pois acostumei com o CrossFire N.A,mas a situaçao contra os hackers está feia. Há alguma idéia ou alguma forma de jogar sem bater de frente contra eles? E sei que vocês estão trabalhando duro contra eles,pois muitos dos hackers sumiram,mas ainda existem muitos. A todo caso,bom trabalho até hoje,pois o CF está 'menos pior' que antes!
-
Ah, o que realmente será? Nada, o jogo continuará. Estamos falando de um FPS que é hiper jogado no mundo inteiro, sempre terá programadores procurando falhas no sistema para inserir hacks cada vez mais atualizados. Tem hacks em jogos pagos, imagine em gratuitos. Daqui a pouco surge algum grande patch que irá inibir estes programas. Tenha paciência, essas coisas são temporais
-
Olá z8 sei que sou so uma voz e não faço diferença mais não estou aqui pra críticar só quero poder entender se é tão dificil uma empresa como a de vocês tirarem esses jogadoes sujos que destroi o jogo tão divertido e bonito de ser jogar. Pensei que a empresa era séria e justa mais estou vendo que estou enganada a respeito de vocês, gastei dinheiro no jogo porque eu gosto dele, não estou aqui para pedi-ló de volta mais sim para uma simples coisa VOCÊS VÃO FAZER O CROSSFIRE LIMPO NOVAMENTE , sei que vocês tem cpacidade de poder fazer algo que destruam todos os hacks do jogo . PorFavor nos der uma resposta logo... Obrigado
-
Acho que vocês só vão ligar pra nós quando a empresa falir,ai vão tirar os hackers,,porque enquanto lavarem a mão de alguns ai dentro da empresa com dinheiro sujo nois jogadores que se dane certo??? espero realmente está enganada :(:(:(:(
-
AnjinhaFlis escreveu: »Acho que vocês só vão ligar pra nós quando a empresa falir,ai vão tirar os hackers,,porque enquanto lavarem a mão de alguns ai dentro da empresa com dinheiro sujo nois jogadores que se dane certo??? espero realmente está enganada :(:(:(:(
-
minha opnião e coloca pra coloca a identidade ou cep seila alguma coisa que se vc tomasse ban na conta ja era vc so podia cria com aquela coisa tipo o cpf seria bem melhor cria conta com cpf ai não teria tanto hacke so minha opn vlw flw
-
[quote=[mod]predra;n684802]eu sei que a situação não está nada legal, mas a z8games está trabalhando arduamente para resolver essa questão dos hackers. Peço então mais um pouco de vossa paciência, pois isso será resolvido o mais breve possível.
anúncio - hackers banidos no ranked de soldado! 16/02/2016
[/quote]
serÁ ????? Ou vocÊ esta blefando ! -
Vai continuar sendo o mesmo.
O Crossfire sempre foi assim. Dá uma epidemia de hackers, a Z8 resolve e fica um longo tempo sem hacker e depois volta e o ciclo repete. O negócio é cultural mesmo. Brasileiro sempre quer trapacear ou estragar as coisas dos outros. -
shorakamuru escreveu: »minha opnião e coloca pra coloca a identidade ou cep seila alguma coisa que se vc tomasse ban na conta ja era vc so podia cria com aquela coisa tipo o cpf seria bem melhor cria conta com cpf ai não teria tanto hacke so minha opn vlw flw
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
[QUOTE=[MOD]Predra;n684802]Eu sei que a situação não está nada legal, mas a Z8Games está trabalhando arduamente para resolver essa questão dos hackers. Peço então mais um pouco de vossa paciência, pois isso será resolvido o mais breve possível.
Anúncio - Hackers banidos no Ranked de Soldado! 16/02/2016
[/QUOTE]
Trabalhando onde? Mais paciencia? na hora de encher o jogo de evento pra ludibriar e TENTAR tapar o sol com a peneira e rapidinho ne? agora pra tirar esses hacckers é essa demora? pra mim vcs so querem nosso dinheiro,e só se importam com os jogadores profissionais que nem com haccker jogam,somente sala fechada pra eles e pronto o resto q se exploda,z8 cada dia que passa esta de mal a pior,esses hackers ja veem de uma longa data e nada é feito triste ver o descaso da equipe z8 quanto a isso,pq o tema mais falado do momento no CF sao os hackers e ngm da equipe se pronuncia,muita gente ta perdendo ou ja perdeu a graça de jogar pq nada é feito,e cinceramente n será de se assustar se o crossfire br vier a fechar as portas,pq muita gente nem zp quer colocar pq n da pra se divertir numa boa,TOMA VERGONHA EQUIPE Z8 VAO TRABALHAR DIREITO PRA NOS PROPORCIONAR UM JOGO DE BOA QUALIDADE!!!! -
[Removido]
-
Pessoal, por favor, se atentem para as regras do fórum.
Insultos, palavrões e discórdia não serão admitidos.
Utilizem este espaço com bom senso e respeito, ok?
Abraços -
wildner555 escreveu: »
serÁ ????? Ou vocÊ esta blefando ! -
ESTAO TRABALHANDO ??
vai dizer q há 4 anos estao fazendo algo contra ha.ck ...kkkkk
fala serio estao nem ai ...a gente gasta dinheiro mas n pode nem jogar só falta z8 fazer tratamento exclusivo pra hac.ker
olha tenho uma pra vcs z8 ...
[Removido] quando houve ha.cker acabarao com todos eles em 3 dias e vc em 4 ANOS nadaaaaaaaaaaaa
#puraverdade -
Macete... Crossfire cheio de hack Joga M.Z :rolleyes:
-
SouMaladrao escreveu: »acho que blefe pois se olhar nos rank de jogadores vai ver uns 4 hacker so na primeira pagina .
Kkkkkl Ce ta banido kkkkk -
VOTO DE KICK ? NÃO ACHO UMA BOA SAIDA ! VCS VÃO REMOVER PATENTE BAIXAS, NO VIPs , E O HACKER SÓ NO FINAL DA PARTIDA QUANDO SEU TIME ESTIVER NA FRENTE . ACHO QUE A Z8 SABE MUITO BEM COMO RESOLVER ESTE ASSUNTO . SÓ ACHO QUE ESTA DEMRANDO UM POUCO!
-
Não entendo o por que de xingarem e porem a culpa em cima da Z8,não estou passando a mão na cabeça de ninguém,mas so acho que quem deveria mesmo tomar vergonha na cara seria os usuarios desse programa ilegal,pois eles tambem sao jogadores que sao afetados pelos hackers quando estao na sua conta original! Ou entao os proprios criadores desses programas,que além do mais so sabe atrapalhar a diversao de muitos jogos legais que existem por ai. Acredito sim que a Z8 esteja fazendo algo contra isso,e que,mesmo com todas as criticas que recebem ainda fazem 'EVENTOS' que eventualmente geral gosta ner? Entao parem de olhar para o proprio umbigo e veja a situaçao da Z8,se nao é facil bular o jogo,imagina o quao dificil é fazer isso contra os hackers que conseguem! Tenha mais opnioes proprias ao invez de so reclamar do jogo!
-
Tantos comentários de ignorância, acham que trocar o sistema de um jogo é tão simples assim? Acham que só o Cfal faz uso do Xtrap? Parece que vocês só tem isso para dizer, e ainda reclamam do CTRL+V dos moderadores e dos GMs. Sempre foi muito fácil descobrir quem está usando hack no Cfal, mas mesmo assim, vocês se deixam levar pela paranoia coletiva criada na época do Vote-Kick. Quem realmente ama o Cf não deixará de joga-lo por isso.
-
ESTAO TRABALHANDO ??
vai dizer q há 4 anos estao fazendo algo contra ha.ck ...kkkkk
fala serio estao nem ai ...a gente gasta dinheiro mas n pode nem jogar só falta z8 fazer tratamento exclusivo pra hac.ker
olha tenho uma pra vcs z8 ...
[Removido] quando houve ha.cker acabarao com todos eles em 3 dias e vc em 4 ANOS nadaaaaaaaaaaaa
#puraverdade
Não deveria sair pronunciando o nome de outros jogos por aqui, mas para sua informação, existem muitos hacks nele, HÁ MUITO TEMPO jogadores fazem uso de scripts, o cara nem precisa tocar no teclado, é autoplay, fora os KS automáticos. -
Quem realmente ama o CF continua jogando, mas para de gastar dinheiro com zp, pois é burrice dar dinheiro para uma empresa que enrola enrola enrola e no final só da uns eventos de arma temporário de 1 dia, única coisa que presta no AL é o ping pq de resto é só tranqueira.