(Status) Evento Irmão de Guerra
Post aqui a sua soma total de suas horas jogadas mais as horas jogadas do seus amigos
Como ver o total de horas jogadas? vai em Notícias >> Eventos >> Irmãos de Guerra - Verifique o status do evento
Mas pra que esse tópico? para sabermos como vai o status de todos os jogadores do fórum (evento Irmãos de Guerra)
Como ver o total de horas jogadas? vai em Notícias >> Eventos >> Irmãos de Guerra - Verifique o status do evento
Mas pra que esse tópico? para sabermos como vai o status de todos os jogadores do fórum (evento Irmãos de Guerra)
Comentários
-
18 horas 19/02
-
jeanEObixoo0 escreveu: »18 horas 19/02
Tá mentiroso... me diz como tu ja jogou 18hrs no evento se hj só começa a contar a partir das 18:00hrs: http://prntscr.com/a5bhot -
Tá mentiroso... me diz como tu ja jogou 18hrs no evento se hj só começa a contar a partir das 18:00hrs: http://prntscr.com/a5bhot -
53 horas. .
-
30 horas,mas não levo muita fé que eu vá conseguir...
-
jeanEObixoo0 escreveu: »ele pergunto sobre o evento de amigos, nao o das armas, vc acha msm que eu presiso de armas de 1 dia? Eu quero a cheytac.
mas esse status do evento irmãos de guerra no site da z8, n é o da cheytac?
Não tou entendendo + é nada '-' -
mas esse status do evento irmãos de guerra no site da z8, n é o da cheytac?
Não tou entendendo + é nada '-' -
Vamo que ta pouco -
Me responde ai, o evento começo hj, certo? agr me diz como tem cara com horas para crl(não vou usar numero para dar exemplo)? e mesmo se ele tivesse começado ontem, não era possível já ter gente com tantas horas. Alguém, por favor, me explica como caralh0s funciona esse evento(e não me venha dar ctrl+c ctrl+v no post do evento, pq eu li la, e não entendi nada).
-
O soma total de suas horas jogadas mais as horas jogadas do seus amigos é: 137 horas e 35 minutos.
Acho que até a noite , dá pra chegar 200 , esse evento é muito bizarro. -
Luizbunito escreveu: »Me responde ai, o evento começo hj, certo? agr me diz como tem cara com horas para crl(não vou usar numero para dar exemplo)? e mesmo se ele tivesse começado ontem, não era possível já ter gente com tantas horas. Alguém, por favor, me explica como caralh0s funciona esse evento(e não me venha dar ctrl+c ctrl+v no post do evento, pq eu li la, e não entendi nada).
Exemplo:
Meu amigo A jogou 3 horas hoje
Meu amigo B jogou 5 horas hoje
Meu amigo C jogou 1 hora hoje
Eu joguei 2 horas hoje
O total de horas é igual a 11 horas jogada, pois é a soma entre as horas jogadas entre você e seus amigos. -
19/02 as 18,23
98 hrs e 23 min jogadas -
leandrohip escreveu: »É porque as horas são acumuladas entre você e seus amigos.
Exemplo:
Meu amigo A jogou 3 horas hoje
Meu amigo B jogou 5 horas hoje
Meu amigo C jogou 1 hora hoje
Eu joguei 2 horas hoje
O total de horas é igual a 11 horas jogada, pois é a soma entre as horas jogadas entre você e seus amigos. -
Luizbunito escreveu: »Vlw, obg mesmo, esse negócio tava me deixando doido. Então meio que já tem um "exploit" para fazer esse evento? tipo, add o máximo de carinhas possíveis e jogar que nem um condenado, assim "farmando" muitas horas nesse sisteminha quebrado, exemplo é pegar e deixar a lista full, em uma hora com 100 amigos jogando é igual a 100 horas, e esses mlks sem vida jogam umas 10+ horas por dia, até o final do evento vai ter gente com +1k de horas facil
-
Ta bugado agora o acompanhamento
-
"O soma total de suas horas jogadas mais as horas jogadas do seus amigos é: 113 horas e 13 minutos."
Atualizado 19/02 -
33 horas e 17 minutos.
-
The_shooter escreveu: »Ta bugado agora o acompanhamento
-
202 Horas Jogadas 20/02
-
266 Horas e 26 minutos
-
202 hrs 20/02
-
109 e 56m 20/02
Pior evento que ja teve -
"O soma total de suas horas jogadas mais as horas jogadas do seus amigos é: 504 horas e 32 minutos."
Atualizado 21/02 -
leandrohip escreveu: »Sim todo mundo está fazendo isso, mas só pode adicionar 20 pessoas aos amigos por dia.
Você só pode enviar 20 convites por dia
O número de pessoas que você aceita é ilimitado
Você pode add os 100(desde que eles te enviem o convite se estiver bloqueado),pode excluir esses 100,e add 100 de novo
Somente o enviar convite tem limite(e a lista de amigos,é claro) -
352 horas e 51 minutos, vamos ve se consigo pelo menos as caixas ne
-
492 hrs 21/02
-
610 horas e 49 minutos 21/02
-
432 horas e 52 minutos.
-
1350 horas aqui =D
-