Alguns motivos pro evento de 4 anos ser fraco.

O primeiro motivo é que a data é bem ruim , os players voltaram a estudar/trabalhar , esqueceram dos jogadores casuais ?
Agora , vamos para os motivos mais sérios.
São apenas 100 pessoas que ganharão a cheytac permanente. Agora pensem nos bots do jogo . Pensaram ? Agora imaginem um cara que consiga fazer uma conta bot/a conta dele mesmo jogar sozinha. Sim , é possível fazer isso , não sei dá no crossfire , mas em todos os jogos que eu já joguei na minha vida , existia algum tipo de bot nas salas/partidas (minoria , mas existia). Acho que é possível fazer isso com mouse replay ,ele apenas precisa entrar na sala e jogar , não importa o frag dele , o que importa são as horas jogadas.

Vamos supor que o cara consiga e ele deixa a conta dele entrando em salas automaticamente e jogando de forma tosca , porém acumulando horas.
Se ele deixar o pc ligado todos os dias , obviamente ele vai ser um dos 100. Agora imagine 100 pessoas conseguindo fazer isso ? Imaginem 1000 ? Isso se não já fazem.

Também tem outro caso , que é o das contas compartilhadas. Vamos supor que tudo que eu falei lá em cima é balela e não funciona, os jogadores casuais NUNCA iriam ganhar a cheytac permanente. Porque existem vários e vários e vários jogadores que jogam em contas compartilhadas. Vamos supor que eu tenha um irmão que estude de manha , e eu de tarde , e jogamos na mesma conta. Supondo que ele jogue de manha e eu de tarde , isso darias bem mais horas do que eu apenas estudar de tarde. Isso sem contar os que podem madrugar , ou outra pessoa que jogue na mesma conta e que possa madrugar.
Quem joga sozinho tem alguma chance ? Bom , acho que não.

A premiação para quem é casual ? Jogue 30 minutos e ganhe armas bonitas por 1 dia.
Esperava mais pra um evento de 4 anos , onde só premiará viciados sem vida , bots e contas compartilhadas.
Se discordam , comentem seu ponto de vista.
@Edit
Claro que são todos minoria que vão "trapacear" , mas é a minoria que ganha os prêmios.

Comentários